Minha Perdição

Desentendimentos


- Astória até que enfim você desceu- disse minha mãe entre dentes.

– Estava me arrumando mamãe ou queria que eu descesse de toalha- disse num tom sárcástico - Mais não se preocupe vejo que ninguém aqui sentiu a minha falta.

– Asty como você está linda - disse Theodore me pegando no colo e me girando.

–Obrigada,mais eu agradeceria se você me colocasse no chão eu tó ficando tonta - disse tentando me segurar para não vomitar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Desculpe é que a última vez que eu vi você com 17 anos - disse meu cunhado - Além do que vejo que a beleza é a algo que as mulheres Greengrass possuem de sobra.

– Ora desse jeito eu vouacabar ficando comm ciúmes - disse Dafne enlaçando o pescoço do noivo.

– Fica tranquila meu amor eu só estava dizendo como sua irmã está linda e exaltanda a beleza das mulheres Greengrass - e dito isso eles se beijaram calmamente.

– Bom,acho que é a minha hora de vazar vou deixar vocês aí - e sai deixando os dois a vontade.


Fiquei circulando pela festa com um belo sorriso falso no rosto,e torcendo para não encontrar aqueles olhos cinza até porque meu coração e meu corpo podiam até ter gostado,mais sua razão sabia que se apaixonar por Draco Malfoy não é boa coisa.

– Um Hidromel,por favor - disse para o barman

– Não devia beber senhorita assim pode acabar dando vexame - falou um homem atrás dela - Um whisky,por favor.

– Ora Blásio logo você me falando isso,o cara mais bêbado da face da terra - me virei sorrindo verdadeiramente e abraçando meu grande amigo que eu não via a anos.

–Uau caramba Asty da última vez que eu te vi você ainda não tinha peitos - disse ele num tom divertido me analisando.

– Naquela época eu tinha sim,só que estão maiores agora e você podia ter muito bem dito que eu estava linda e ponto - me virei pedindo outra bebida.

– Ok,eu exagerei você está eslumbrante e a propósito Feliz Aniversário,Ma Pettit - falou com um sorriso safado mais consciente de que aquele apelido de infância tinha mexido comigo - Asty eu tenho que ir vou ao banheiro.

– Tudo bem eu vou fingir que não vi você secando a bunda da Parkinson - disse sussurando em seu ouvido - Mais saiba que aquilo é falso.

– Com tanto que seja bunda tá ótimo pra mim - disse me dando um beijo na bochecha e indo atrás dela.

– Espera Blás,porque não diz que a ama? - disse segurando seu braço.

– Por que ao contrário do que as pessoas vivem falando sobre o amor eu não acho que sou merecedor dele e nem dela,portanto eu fico em silêncio - disse tirando minha mão de seu braço e beijando a palma dela.


Pov.Draco


Quem é aquela garota? A mais eu tenho que descobrir essa mulher é perfeita.Fui andando pelo salão atrás dela e o que eu vi não me agradou nem um pouco,a garota que ele estava procurando estava nos braços de outro homem,quem aquele cara pensa que é? De repente ele tava beijando a Dafne menos mal então aquele é Theodore Nott,vi ela saindo em direção ao bar era a minha hora de chegar,mas o que?? o que o Blásio tá fazedo ali vou ficar por perto.

Pensamento do Draco: " Se todos estão perto dela a cumprimentando então ela é Astória Greengrass,como todos a conhecem e eu não??"

Vi que ela estava indo para o jardim agora eu vou atrás dela.


Pov Astória

Nossa essa festa já está me sufocando,acho que vou lá pra fora,chegando no jardim começei a lembrar da minha infância não que tenha sido ótima mais também não foi ruim,mais se um dia eu tiver filhos a deles vai ser bem melhor do que a minha foi e sem tantas obrigações perante a sociedade bruxa.

– Uma dama não devia ficar sozinha muito menos no dia do seu aniversário - embora eu não visse quem era sabia de longe de quem era essa voz arrastada.

Me virei ergui a cabeça e disse: Não que seja da sua conta mais eu gosto de ficar sozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Permita que eu me apresente sou.. - e fui terrivelmente cortado

– Draco Malfoy,eu sei quem é você ou melhor todo o mundo bruxo sabe afinal as atitudes da familia Malfoy nos últimos anos não foram admiráveis - e dizendo isso me pus a andar,mais fui brutalmente puxada pelo braço.

– Por que está me tratando assim? - disse ele tentando transparecer uma certa decepção e raiva.

– Você está me machucando - disse sentindo sua mão deixar meu braço - Olha sem querer ser grossa mais já sendo eu não gosto de você e nem da sua familia,vocês se acham grandes coisas por serem sangues- puro,terem dinheiro e nome, ah claro já ia me esquecendo terem se associado a Lord Voldemort.

– Olha eu sei que nós fizemos todas as escolhas erradas,mais estamos tentando reparar dia a após dia e quem sabe um dia sairemos da lama em que nos encontramos - disse olhando para o chão.

– Porque tá dizendo isso pra mim? - indaguei um pouco mais calma.

– Não sei mais desde a hora que meus olhos encontraram os seus no topo da escada parece que não consigo medir ou até mesmo mentir sobre o que eu falo besteira minha é claro,mais um dia eu sinceramente espero que isso saia ou pelo menos desbote - dizendo isso levantou a manga do paletó e tirou a atadura revelando a marca negra.

– Meu Merlim! - respirei fundo - Nunca vi uma tão de tão,mais vamos me dê essa atadura ou você que que alguém veja essa marca destampada e começe a achar que não está fazendo boa coisa?

– Não precisa fazer isso - disse afastando minha mão,mais eu não deixei.

– Olha eu não sou assim,eu não sou uma pessoa preconceituosa por isso eu peço desculpas - disse terminando de enrolar seu braço e abaixando a manga.

– Desculpas aceitas,mais o que fazia aqui fora? - perguntou me dando o braço.

– Como você é insistente hein? Tentava fugir dessa loucura que se chama meu aniversário e que na verdade se chama "vamos arranjar um casamento para Astória " - disse carregada de sarcasmo.

– Você não pensa em se casar? - perguntei com medo da resposta.

– Não é isso é que eu não penso em um casamento como um negócio - disse parando de andar.

– E se eu pedisse pra você casar comigo,você casaria? - disse aproximando meus lábios dos dela,quando de repente.

Draquinho,Asty estão procurando vocês - disse um Blásio trêbado e um Astória apressada entrando dentro da mansão.