Christmas Time

Home This Christmas


" Baby, think of me, if it helps to get you home "

- Home This Christmas

Melany olhava pela janela de novo.

Mais um Natal, mais um ano e ele não estava. Deveria ser mais fácil depois de 6 anos, não? Já deveria estar acostumada a um Natal acompanhada somente de Noah, seu filho de 7 anos. O menino, por ser muito novo quando o pai partiu, não via muito problema: já estava totalmente adaptado ao natal só. Eles não possuíam família para acompanhar, já que haviam se mudado da pacata Stratford para a agitada New York.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todo Natal, às 11h da noite, Justin se conectava à internet dentro do quartel para falar com a familia e desejar um Feliz Natal, por mais que soubesse que Melany não estava feliz, do mesmo modo que ele não estava.

Justin estava no Iraque, guerreando por nada. Ele não entendia os motivos que faziam o governo levar todos os soldados para o local... Era simplesmente incompreensível. Mas quando Justin ligava a WebCam e via o sorriso sincero nos lábios de Noah e o brilho nos olhos de Mell, ele simplesmente esquecia dos problemas. Esse era o efeito que Mellany causava nele, desde a adolescência. Mas essa noite ele não ligaria a WebCam. Ele não conectaria a internet.

- Mamãe, o papai não vai ligar não? - Noah disse confuso. Todo ano era assim. Porque mudaria hoje?

- Daqui a pouco ele liga...

- Mas mamãe, já sao 11:40 e ele... - o garoto dizia quando foi interrompido pela campainha. Mellany foi acompanhada de seu filho até a porta, abrindo-a e encontrando-o, ali, na sua frente, segurando sua mala nos ombros.

- Justin? - ela disse sentindo uma lagrima descendo as bochechas.

- eu voltei. Pro resto da vida é só nos dois... - ele disse abraçando-a.

- PAI! - o garoto protestou arrancando um sorriso do pai.- desculpe, nos três.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.