Depois De Tudo!!!

Capitulo 59


— Eu não sei para que tudo isso? O que vocês vão fazer? – Rony disse incomodado e não fazia a menor questão em esconder isso, enquanto a observava.

Hermione andava pelo quarto as pressas e colocou os brincos procurando o sapato de salto, colocou-os rapidamente e o encarou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ainda com o salto agulha, sua altura não se igualava a dele mas pode manter o olhar fixo ao seu e sorriu mesmo contra a sua expressão de desgosto.

— Eu estou bem?- perguntou

— Está bem demais para meu gosto Hermione!! E você não respondeu minha pergunta!! O que vocês vão fazer??-

Ronald vinha perguntando isso a algum tempo e nunca tinha uma resposta de fato. Hermione revirou os olhos e seguiu novamente para frente do espelho, passou um batom escuro combinando perfeitamente com sua maquiagem completa.

— Aonde vocês vão?- Rony perguntou parado atrás dela, em frente ao grande espelho que os refletia de corpo inteiro, ela o ignorou mais uma vez, não diria e ele sabia disso, apenas o encarou pelo reflexo de sua imagem atrás de si, Rony segurou seu braço e a virou e frente para ele.

— Não vai me dizer se estou bem?- ela disse enquanto ele segurava firme próximo ao seu peito, e o encarou mesmo levemente surpresa por seu ato.

— Disse que esta bem demais para meu gosto Hermione, principalmente para sair sem mim!!! Esta muito linda e é isso que me preocupa- disse a encarando, segurando sua cintura, ergueu uma mão até seus cabelos soltos e a beijou seu pudor e sem reservas, como possuidor tomou seus lábios invadindo sua boca e sua língua com autoridade de sua força.

— Uauu!! Não..posso me queixar, embora já lhe disse para não fazer enquanto estou de saída Ronald. - disse ainda em seus braços, ele a inclinou e beijava-lhe o pescoço- _Vamos me solte – disse mesmo que de maneira suave o afastou com as mãos em seus peito conseguiu distanciar-se.

— Tem ideia do tempo que vou levar para arrumar a maquiagem? Já estava pronta!!- disse encarando sua imagem no espelho e constatou seus lábios manchados e os cachos perfeitos em mínimo desalinho. Pegou o batom e um removedor de maquiagem para corrigir. - _ Não é nada demais Ron, as crianças não vão dar trabalho, já jantaram e vão dormir logo-

—Sei cuidar de meus filhos Hermione, essa não é a questão!! Não estou satisfeito com isso e sabe disso!!- Porque diabos não podia saber para onde iria.

— Ok, Ron, ok eu te conheço e sei está chateado, eu....

— E também sabe que as coisas não são como quero!!

— Nada é só do seu jeito Ron, já falamos sobre isso! Sobre tolerância e respeito também humm, você me conhece e não tem o que se preocupar –

— Mas e se acontecer alguma coisa? Como vamos saber que estão bem? Isso é um absurdo!!-

— Nada vai acontecer, voltaremos logo, eu quem organizei e de qualquer forma sua mãe sabe onde estaremos, minha mãe sabe onde estaremos ok, não há motivos para se preocupar.

— E se elas não vão é porque não irão ficar sentada e tomar chá enquanto conversam como deve ser!- sugeriu e Hermione sorriu com gosto

— Isso foi bem machista e grosseiro ate mesmo para você amor!!

— E para se arrumar tanto assim? Há motivo?-

— Claro que há, vou sai desarrumada? Claro que não, a deixa disso vai Rony!!- disse fingindo não perceber seu tom insinuativo e aproximou-se mas minimamente não queria nenhum contato físico já estava devidamente pronta.

_ Mas eu ainda não gosto disso-

— Mas terá que lidar com isso ok e pelo amor de Merlin Ronald não seja egocêntrico, a duas semanas atrás você organizou um encontro de homens e chegou bêbado tarde da noite e eu não lhe cobrei essa conta – disse e ele sabia que não fora repreendido por isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Divirta-se, mas não divirta-se tanto assim porque não estarei com você. – disse e deu um passo em sua direção mas Hermione ergueu a mão em sinal o impedindo.

— Fica ai, você já se despediu agora mesmo. - disse e sorriu descendo as escadas com o marido atrás de si. Rose e Hugo já de pijamas assistiam desenhos na sala quando ela se despediu antes de sair.

.

— Caramba, mas o que é isso? – Harry disse assim que e a viu fazer o caminho até cruzar a sala ao descer as escadas, sentiu o cheiro de seu perfume mais intenso que usava para ocasiões do tipo.

Gina estava muito bem arrumada, uma saia nada curta mas muito justa ao corpo, blusa preta e sapatos de salto. - _ Acho que devo me preocupar, estou seriamente repensando, não posso deixa-la sair assim tão bonita, amor.

— Não tem que se preocupar! - disse e sorriu ao se aproximar- _ E então? Como estou?- queria ouvir novamente, parou em sua frente e deu uma volta para que examinasse e sorriu

— Radiante, acho que não quero deixa-la sair assim, sei que não dá para ficar feia mas.... precisava atingir esse nível de beleza?

— Que nível Harry?- disse sorrindo e o abraçou, envolvendo- lhe o pescoço com seus braços

— Aquele em que não posso deixa-la sair sem mim!- disse envolvendo- lhe a cintura e apertou- lhe a bunda, Gina sorriu e se beijaram sem que ela se preocupasse ao seu batom devidamente vermelho e aplicado em seus lábios arruinado com a mesma intensidade em que se beijavam.

— Papaaaai!! O Alvo pegou minha boneca!!!!-

Ouviram Lily gritar em protesto e os sorrisos de Alvo e James, barulho de correria no andar de cima e eles se separaram ouvirem os gritos de Lily.

— Você dá conta, você é o cara Harry!!- Gina disse em tons de brincadeira, sorriu ao distanciar-se e bateu em sua bunda.

— Alvo!! James!! Desçam aqui, agora!!- Harry disse sua voz mais seria que de costume, assim que alcançaram a sala, esperaram culpados, porem com expressões arteiras em seus rostos infantis.

Harry apenas ergueu a mão e Alvo retiro a boneca que mantinha atrás de si, entregou ao pai. Lilian descia as escadas chateada e entristecida, seguiu até seu pai que a entregou a boneca.

— A gente só ia brincar de esconder e procurar!! – iriam esconder a boneca da irmã

— E vocês perguntaram se sua irmã gostaria de brincar disso? acho que não, não é mesmo!!?- disse ao não ter resposta dos dois garotos a sua frente.

—Pai...ah desculpa Liss!!- James sempre chamava a irmã com o apelido em particular, Alvo também se desculpou.

— Quero que se comportem direito e brinquem direito os três entendeu!!- Gina disse enfatizando as palavras de Harry, Lily esticou os braços pedindo colo ao pai que apegou.

— Eles vão!!!- Harry disse seguiu ao centro da sala onde James e Alvo se sentaram ao chão já espalhando brinquedos pelo tapete, sentou Lily no sofá em frente a tv que ligou colocando em seu desenho favorito. Seguiu Gina até a porta.

— Não pretendo demorar ok. – disse ao marido vestindo seu casaco

— Tudo bem, divirta-se- disse e selaram os lábios rapidamente

— Ô pai, o Jamie mudou de canal!! – Lily o chamou reclamando, enquanto ele fechava a porta por onde Gina saiu.

Harry sentou-se ao sofá e Lily acomodou-se em seu colo pronta a dormir ele a cobriu conjurando um cobertor, enquanto assistia tv com seus filhos que brincavam tranquilamente.

.

O casamento!!!

— Vai dar tudo certo!! – Hermione disse em frente a amiga, devidamente vestida de noiva, maquiada e alguns detalhes fora conselhos de madrinha. A encorajando a morena sorriu satisfeita em ver Jessica tão bonita.

— Obrigada por tudo Hermione!!- disse segurando sua mão.

— Ora que é isso! Por nada querida eu adoro um planejamento sabe muito bem disso- disse e sorriram juntas- _ E afinal você que sofreu com minhas imposições! Não se atreva a se emocionar demais, ou vai arruinar a maquiagem.

— Desculpe!! – disse e sorriu contendo-se- _E foram imposições todas necessárias, não sei o que faria sem você!! – Jessica disse em agradecimento

— Foram sim, estou bem orgulhosa do que fizemos aqui!!!- Hermione disse radiante, tanto com seu trabalho em todo o ambiente, como para qualquer um que a visse, estava impecável em um vestido que ela mesma escolhera como madrinha e organizadora.

—Ele já esta...?

— Sim e você esta o suficiente atrasada!!- Hermione disse e sorriu sobre a pergunta, Leon já esperava ansioso ao altar. - _ Vou chamar seu pai!! –

O local estava cheio, Leon começava a sentir calor maior que o ambiente permitia devido feitiço de temperatura adequada, que sua ansiedade provocava.

— Porque ela não apareceu ainda? O que esta acontecendo?- andava de um lado para o outro, Ronald como seu padrinho mantinha- se ao seu lado e sorriu ao ouvir.

— A eu não sei, só passaram uns vinte minutos de atraso.-

— E isso é normal?-

— Para noivas sim, se bem que com Hermione como organizadora acho estranho, melhor eu ver..... não se não chegaram até agora é porque Jessica desistiu cara....

— O que?- Leon perguntou seriamente e nervoso, Rony e Marcus que não estava muito longe sentado a primeira fila com sua esposa e filhos.- _ Ah Ronald vai se ferrar cara! Você é meu padrinho cara, deveria fazer o oposto disso.

— Ah, e perder ver você mais nervoso do que em uma seria missão, isso é engraçado demais! – sorriu - _ Ok foi mal cara, é claro que é normal, logo você estará casado e curtindo uma lua de mel então é só esperar.

— Com licença, ai desculpa a demora- Gina disse apressada ao ver Hermione endar tranquilamente pelo local e observando se tudo estava adequado.

— Oi mamãe!!

— Oi mamãe!!-

Rose e Hugo disseram animados ao lado de James, Alvo e Lily, todos devidamente vestidos para assistirem uma cerimônia de casamento.

— Oi meus amores! Deram trabalho Gina?-

— Claro que não Hermione me enrolei com o horário com cinco crianças só isso. – Gina ficara também com seus sobrinhos pois Rony e Hermione ocupariam seus lugares como padrinhos.

Harry sorriu ao ver James correr pelo corredor lateral e Gina dizer algo quando o marido seguiu o filho mais velho, devidamente vestido como um termo parecido com o de seu pai, ambos os Potters pareciam, com o pai em trajes sociais.

Logo toda a família Potter, sentava-se ao primeiro banco oposto, a Marcus e sua família, embora James tenha corrido novamente para cumprimentar os tios e falar com Daniel e Bia. Os demais e cumprimentaram a distancia, pois o evento começaria em prevê.

Muitos amigos aurores, toda família Weasley exceto um “Carlinhos Weasley”, alguns convidados conhecidos do noivo, além de Antony e Gustav seus amigos de infância.

O casal tinha apenas os pais como família, porem Jessica recebeu seu primo e sua esposa, parentes distantes mas os poucos que tinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A cerimonia foi rápida, o casal foi declarado unidos pela lei da magia e se beijaram como o manda o protocolo. Os cumprimentos e logo após os brindes, a festa começou como o mesmo requinte em que Hermione esperava, musica leve tocava ao fundo, crianças comiam dos e bolo da festa com satisfação.

— Tudo perfeito!!- disse a si mesma

— Claro que esta, minha esposa que organizou!!- Ronald disse a surpreendendo e ela colocou a mão sobre o coração, devido ao susto, não esperava sua presença, ele sorriu e a abraçou. –

— Não subestime a noiva, nem mesmo eu posso dizer que fiz tudo sozinha.

— Mas esta aqui de longe observando a tudo e todos como se fosse uma bela obra. – ele disse e ela sorriu

Acho que a surpresa do casamento já está chegando!- Hermione disse animada e o encarou sorridente.

— O que mais você fez? Temos mais além dos presentes e a carrissima lua de mel em que oferecemos?

_ Ronald!! Não fale assim e sim tem mais uma surpresa esqueceu? – disse e ele sorriu apenas a deixar claro que sabia do que se tratava.

A banda bruxa tocava músicas variadas e animadas, todo o ambiente estava iluminado o casamento iniciou-se a tarde e a noite começava.... luzes iluminavam o salão ....

_ Então eu vivi para ver esse dia!!- Antony disse ao amigo e se cumprimentaram sem cordialidade- _ Parabéns cara!!- abraçou o amigo.

—Obrigado cara!!- Leon disse a lado da esposa que sorria

— Por favor agora me diga onde foi as aguas que você pescou essa sereia? Porque preciso de uma para mim!!- disse pegou a mão de Jessica beijando-a- _ Parabéns minha querida, esta radiante.

— É ela esta radiante e é minha esposa agora, então pode manter a distancia ! Leon disse em brincadeiras e todos sorriram, Gustav também os cumprimentou quando a mãe de Leon aproximou-se.

— Obrigada por terem vindo! Obrigada elos presentes não precisava- Jessica disse ao lado de Leon que a abraçava por trás com as mãos em sua cintura.

— Valeu cara!! Não precisava mesmo!!-

.

Os noivos sentados á mesa observavam o ambiente, seus pais sentados a mesma mesa e quando viram movimentações no palco, a banda saiu e as cortinas foram fechadas, em instantes o tecido se abriu e uma banda trouxa começou a tocar.

— Jessica procurou Hermione que sorriu ao longe ao lado de Rony, todos levantaram ao som da musica contagiante e dançavam ao som. Luzes piscavam e com magia, confetes de papel desciam do teto enfeitiçado sobre todos.

— Obrigada!! Jessica disse a Hermione dispensou agradecimentos, afinal todos se divertiam.

Crianças pulavam e dançavam, assim como todos os casais e convidados, Gina e Harry dançaram com seus filhos.

—Quê isso? Isso é incrível, como conseguiu isso!!??? Jessica perguntou em alto tom devido a musica. Viram o mesmo grupo no dia em que saíram para comemorar sua despedida.

— Eu tenho meus truques!!- Hermione disse e sorriu dançando ao lado deles.

— Ainda estou muito bravo por não ter me dito o que fez nessa espedida de solteira! - Leon disse a sua atual esposa, dançavam lentamente, e contrariando suas palavras a abraçou mais forte deixando-os mais íntimos a quem olhasse.

— Ora é mesmo? - Jessica disse e sorriu ao encara-lo, suas testas unidas - _ Então quer dizer que adiaremos a lua de mel?- disse em tons de brincadeira a provoca-lo

— Esta louca? Isso quer dizer que você terá uma lua de mel muito difícil, é bom estar bem disposta!!- disse e ela sorriu abertamente iria beija-la quando se afastou a dizer..

— Fomos ver o show dessa banda trouxa que tocou hoje, até você conhece e gosta amor, não foi nada demais!!

— Você sabe que odeio quando você faz isso!- disse sobre ela se afastar quando fora beija-la e ela sorriu selando os lábios aos dele rapidamente.- _ Hum e isso não melhora a sua situação na lua de mel.

— Seu bobo!!- ao beija-lo novamente. -

— Nós já vamos!! – Adam disse a Hermione e seguiram até os noivos.

— Foi um prazer, muito obrigado por terem vindo- Leon disse

— Que isso, felicidades ao casal!- disse quando Rose e Hugo aproximaram-se correndo

— Oi !! – Hugo disse a Adam Levine e como adora crianças ficou encantado com os dois- _ Muito legal que você toca- o pequeno de cabelos ruivos já havia retirado a muito tempo sua gravata e terno.

— É a gente não faz magia mas tocamos legal não é?

— Muito legal!!!- Hugo e Rose disseram ao mesmo tempo!-

—Aqueles confetes do teto, aquilo foi magia não foi? – Adam perguntou a Hermione que acenou em confirmando ao sorrir. - _ Incrível- embora já tivesse visto os copos encherem sozinhos após esvazia-los e comida surgir do nada-

Marron5 se despediram, outras músicas depois soavam ao ambiente....os noivos também foram embora logo depois.

Rony e Hermione estavam lado a lado observando a festa.

— "Opa! Que isso!?!!"- Rony falou serio mas reverente devido a quantidade de álcool ingerida, disse levantando o braço e o colocou entre eles.

— ô desculpa cara, posso? - disse erguendo a mão oferecendo a Hermione, Rony ergueu a não entre eles ao dizer.

— Não, não pode não, vai ,.... vai dança cara vaza!!!! -

— Ronald!!!- disse surpresa com sua atitude e indignada, envergonha por suas palavras grosseiras sorriu em simpatia e desculpas ao homem a as frente, Gustav apenas sorriu seu sorriso mais atrevido e tomou seu mão beijando-lhe em sinal de respeito e sai como se nada o abalara e de fato não o fazia, seu temperamento galanteador e solteirão o enchia de experiência as a situações do tipo.

Harry, Neville e George que estavam o lado viram a cena e sorriram em alto som.

_ É isso ai Rony!!!- George disse e sorriram com canecas de cervejas em mãos

— Não encoraje! Ronald isso foi grosseiro e desnecessário!!

—O cara não esta me vendo do lado dela não? Me ignora e ainda quer dança com minha mulher!!!!- Rony disse a Harry, Neville e George, ignorando as palavras de Hermione, como se não a tivesse ouvido.

— Ele te pediu depois.... – Angelina disse aproximando-se pois estava mais distante mas pode ouvir.

— Tarde demais e ainda assim, o cara quer dançar com minha mulher com tanta mulher solteira por ai, vai se ferrar pô!!!-

Todos gargalharam com o jeito contrariado de Rony e Hermione mesmo chateada com sua atitude pois detestava falta de cordialidade de sua parte, sorriu junto por suas palavras.

.

— Não é melhor você parar com isso senhor Potter?- A ruiva disse atrás de si, Harry virou- se quando ela retirou o copo de suas mãos.- _ Quem vai levar as crianças para casa desse jeito?

— Não se preocupe com isso, elas já foram!- disse tomando o copo para si novamente e com a outra mão envolveu- lhe a cintura encarando seus olhos castanhos surpresos.

— O que?

_ Meus sogros os levaram, acho que hoje você não me escapa!- ele disse e sorveu todo o liquido de seu copo rapidamente deixando o copo a uma mesa ao lado para assim usar as duas mãos em seu corpo, aproximando-os Gina sorriu, os braços sobre seus ombros.

— E o que você pretende?

— Terminar o que comecei com você a alguns dias e não serei interrompido!! – ela sorriu mais uma vez encarando os olhos claros em expectativa.

— Hum que crueldade com os pequenos Potters!- disse e selou os lábios ao dele rapidamente

— Isso é uma objeção?-

— De forma alguma querido, adorei a ideia.

— Melhor você não beber muito, sabe que quando bebe logo fica com sono. – ele disse em protesto excluindo o espaço que já não existia entre eles com o abraço intimo que os unia.

— Isso não vai acontecer!!! Gina o abraçou e iria beija-lo quando os interromperam

— Ei, isso aqui é um lugar de respeito Potters, será que dá para manter a compostura!!-

— Com todo respeito Su, vai se ferrar Marcus!!! – Harry disse o quatro- _ Sua esposa esta gravida, verá quando tiver três o tempo será escasso para achar graça quando alguém os interrompe!!-

— Harry!!!- Gina disse o censurando mas em meio ao mesmo abraço que continuaram sorriu concordando- _ É isso vai ser bem interessante para vocês e vamos gostar de ver isso. – novamente os casais sorriram pela provocação.

— E porque acha que escolhemos vocês como padrinhos? Isso não vai ser problema para nós!! Essa menina saberá muito bem a quem interromper e não será os pais dela.

— E qual o nome dessa menininha afinal? Sou uma madrinha chata, vão ter que me aturar, primeiro aquela enrolação para descobrimos o sexo, agora é essa menininha para la e para cá, quero saber o nome de minha afilhada!!! – disse reverente e Susan sorriu

— Pensei em Ginevra!!-

— Voce não é louca!!! Marcus ela bebeu? Que eu saiba gravidas não podem beber e até hoje não sei porque minha mãe me chamou assim, diz que você esta brincando pelo amor de Merlin!!!

— É brincadeira Gina!!- Susan disse sorrindo como marido - _ Mas adoro seu nome não seja absurdo!!!

— Não escolhemos ainda mais os padrinhos serão os primeiros a saber.

— Assim espero e não me assuste assim outra vez.- disse fingindo colapso e todos sorriram, Harry beijou-lhe o rosto e Gina virou-se beijando-lhe os lábios.

.

— Esse cara não para de olhar para você, eu acho que todo o casamento tem um contratempo e acho que esse cara esta querendo causar um, eu vou....

— Você não vai nada Ronald!!

— Não quer estragar seu vento Hermione, não estou te falando, se esse cara se aproximar de você eu.....

— Você nada!! Você não vai fazer nada entendeu!!! E chega disso para você- disse retirando copo de whisky de fogo de suas mãos e colocou-o em um móvel perto o bastante ao alcance de sua mão ao erguer o braço.

— Mas... – ele iria protestar mas ela ergueu a mão o interrompendo

Mesmo tudo correndo muito bem, Hermione dividia –se entre o papel de convidada e organizadora do evento.

—Ron, você gosta de dormir comigo não é? - perguntou repentinamente e ele a encarou puxando – a pela cintura

— É claro que sim mulher-

— E você quer dormir ao meu lado hoje não é?- perguntou com a voz suave e suas mãos em seu peito o encarando como sabia que surtia seu efeito sensual

— É onde quero estar e é meu lugar todas as noites humm- disse segurando a pela base de suas costas com a mesma firmeza de suas palavras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Então....- colocou a mão em seu rosto encarando os olhos claros em puro sinal de aproximação em flerte- _... Se quiser dormir ao meu lado hoje sugiro que não faça nenhum escândalo Ronald, não estrague a festa que eu organizei ou seu lugar sera no sofá, eu mesma vou providenciar que nenhum feitiço extensivo seja o suficiente para deixa-lo confortável.

Sua voz era branda mas decidida, muito comparado a uma ameaça, Rony sorriu mas levou a serio o que ela disse, já havia experimentado aquele sofá algumas vezes. - _Você entendeu bem o que eu disse? – ainda que de salto alto ergueu-se minimamente e seus lábios repousaram suave aos dele selando a veracidade de suas palavras e talvez a sentença do que seria sua noite porque não sabia precisaria de muito para se controlar, mas não era sua intenção fazer nada que prejudicasse o trabalho árduo de sua esposa.

Os pais de Hermione cuidavam se seus filhos na festa assim como toda a família mas levaria seus filhos para casa.

.

— Eu preciso dizer que você esta muito linda hoje!- Antony disse mesmo de maneira suave, a assustou, Gina estava sozinha e de costas quando ele se aproximou. - _ Desculpe, não foi minha intensão assusta-la.

Gina virou-se e o encarou, sorriu em educação

— AH não, não me assustou, tudo bem e obrigada pelo elogio.

— Não de elogio, ressaltei a verdade nada mais!- Antony disse e a olhava com admiração. - _ Espero que não esteja atrapalhando?

— Não claro que não eu... a festa esteve ótima ao é mesmo? Mas já esta tarde, até os noivos já se foram. – Gina disse e involuntariamente lembrou-se do que Harry dissera, mantenha distancia do amigo de Leon, sorriu com a memoria apenas isso, pois sempre conversava com todos a quem se aproximava, algo fácil em sua característica mas levou em consideração sua memoria.

— Uma bela festa, realmente, eu...

— Gina!! Vamos amor?! Harry disse abraçando-a por traz - _ E ai tudo bem cara?- Harry usou apenas uma mão para cumprimenta-lo e voltou a pousa-la sobre os quadris dela. - _ O que anda dizendo para minha esposa?- perguntou em tons de brincadeira e Gina sorriu ainda que o conhecesse mito bem, ele sempre continha subliminares a verdade em tudo que dizia.

— Com todo respeito estava dizendo o quanto sua esposa esta linda, formam um belo casal- Antony disse em sinceridade embora pensasse na ruiva com algo menos que respeito. - _É um homem de sorte.

— Tenho certeza!! – disse e beijou o pescoço de Gina por estar atrás dela - _ Afinal, não é qualquer um que dorme ao lado de uma ruiva dessa todos os dias. Estamos de saída se incomoda.... ? – disse gentilmente

— De modo algum, foi um prazer senhor Potter! Ainda não o conhecia pessoalmente!!- disse

Mas Harry sim, e pensou, quando usou poção polissuco conheceu o homem e seus pensamentos íntimos sobre sua esposa.

— Ok, boa noite. – Harry disse e Antony afastou deixando-os.

Harry disse e Antony afastou deixando-os, Gina virou-se de frente a ele ainda em seus braços.

— Preciso ver se Hermione precisa de ajuda em alguma coisa!!-

— Ok, vamos lá, mas duvido muito, ela deve ter contratado pessoas para isso !!!

— Acho que sim.!!- disse concordando e caminharam em direção da amiga.