Love Lockdown

Recovering control & I need to see her.


"...Where have you been
All my life, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life..."


Seus olhos transbordavam em pura e somente, maldade. Um sorriso maldoso estava a todo momento estampado em seu rosto. Ela perdera a garota meiga, e gentil que era. Cada vez mais seu corpo era consumido pelo veneno. Ela mexia em seus cabelos, enrolando-os no dedo, enquanto caminhava em direção de Justin. Ela assobiava como se estivesse em uma tarde ensolarada, caminhando por um jardim belo, cheio de flores. Justin não sabia o que fazer, não queria a machucar. Ele não sabia o motivo, mas sabia que aquela não era a Melanie que ele conheçia, sabia que aquela não era a SUA Melanie, jamais seria. Ele teletransportou-se para longe do bosque, e escondeu-se, tentando ao máximo se concentrar para despertar de seu sono. Melanie bufou, revirando os olhos, e teletransportou-se por alguns lugares do bosque, procurando por Justin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mais que droga! - Exclamou ela, irritada. - Onde será que esse desgraçado de meteu? - Ela se perguntou, pensativa. Respirou fundo, e se concentrou em achar Justin. Parou em um certo ponto do bosque, vendo uma sombra de um garoto na parede, ela se teletransportou para trás do garoto. - Te achei. - Ela disse rindo. O garoto se assustou e teletransportou-se para longe dela novamente. - Droga, eu tenho que falar isso, depois que eu conseguir machucar ele. - Ela revirou os olhos novamente, e teletransportou para perto do garoto.

A mulher de cabelos pretos, e olhos claros, respirava fundo. Ela encarava a garota a sua frente, que dormia profunda e quietamente. O veneno espalhou mais um pouco pelas veias do braço de Melanie. Naomi viu Esmée levantar-se, um pouco desnorteada.

- Naomi... O Jimmy...

- Eu sei Esmée. - Naomi disse ajudando Esmée a levantar. - Agora você está travada, não vai conseguir retirar o veneno de Melanie, agora esse cargo é meu... - Disse balançando a cabeça em modo negativo.

- E se eu for até Los Angeles, e tentar acordar o Justin? Será que não funciona? - Esmée perguntou esperançosa.

- Não. Dessa vez aquele idiota pensou em tudo. Justin não pode sair do sonho, até que Melanie acorde, ou que o veneno saia. Daí o bloqueio do sonho é retirado. - Esmée resmungou um palavrão, e encarou Naomi. A mesma fez um movimento com a mão, de cima a baixo, suas mãos ficaram envolvidas por um brilho azul muito forte, ela direcionou suas mãos no braço de Melanie, e o apertou com força. Sentiu um leve choque em seu corpo, então relaxou, havia dado certo. Então retirou as mãos do braço de Melanie, o brilho azul ficou no braço de Melanie, sugando todo o veneno em suas veias.

A garota sentiu seu braço estar sendo sugado por algumas coisa, e fez careta, mas teletransportou-se para perto de Justin, o garoto deu um passo para trás. A garota iria tentar acertá-lo, mas seu corpo ficou mole, e a mesma caiu no chão, se contorcendo de dor. Ela começou a gritar e chorar, Justin se afastou pensando seu apenas um truque, quando os gritos de Melanie se intensificaram, ele abaixou-se, um pouco receoso, colocou o corpo de Melanie em suas pernas, enquanto ela chorava.

- O que foi Melly? - Justin perguntou docemente. Melanie encarou os olhos de Justin, e foi ali que ele viu. Agora era a sua Melanie que estava ali. - O quê foi meu anjo? - Justin perguntou retirando alguns fios de cabelo do rosto da garota.

- Dói Justin. Dói. - A garota murmurou agarrando o próprio braço. Justin levantou um pouco o corpo da garota.

- Vai passar. Calma. - O garoto disse abraçando-a.

O veneno foi totalmente retirado do braço da garota, a retractus, como é chamada a luz, saiu automáticamente do braço da garota, e o veneno dentro dela mesma, evaporou-se e a luz sumiu. Naomi respirou fundo, aliviada, deu um abraço em Esmée e teletransportou-se para o quarto de Justin. O garoto estava com a expressão de preocupação, Naomi sentou-se ao lado dele, passando a mão sobre sua cabeça, o acalmando. Enquanto isso Esmée, estava, também, sentada ao lado de Melanie, passando a mão por seu braço, se não fizesse isso, a garota provavelmente acordaria com um belo roxo, e uma bela dor no braço quando acordasse. As veias do braço da garota estavam inchadas, estavam um tom muito escuro. Ela deve ter sentido muita dor. Pensou ela. Segurou firmemente o braço de Melanie, e passou a mão sobre as veias do braço da garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seu rosto estava molhado pelas lágrimas que ainda escorriam por seu rosto. A dor era grande. Ela agarrou-se nos braços de Justin.

- O que eu fiz? - Perguntou confusa, não lembrando de nada.

- Você me atacou. - Justin respondeu calmamente. Melanie o encarou como se pedisse desculpa. - Tudo bem. Você não conseguia controlar a si mesma. Não sei o que aconteçeu, mas está tudo bem. - Ele abraçou-a fortemente, respirando fundo. - Ainda dói? - Perguntou preocupado. A garota assentiu.

- Eu não sei o que fiz. Mas me desculpa, tá? - O garoto sorriu, e abraçou-a. A alma da garota foi sugada com força, fazendo-a voltar para seu corpo. Justin ficou imóvel, sentindo o vázio entre seus braços. Ele concentrou-se, tentou sair do sonho. E conseguiu.

Os olhos da garota foram se abrindo lentamente, e aos poucos a imagem embaçada de alguém foi assimilando, e Melanie piscou duas vezes até conseguir recobrar os sentidos.

- Está tudo bem querida? - Esmée perguntou carinhosamente.

- Estou. O que houve? - Ela perguntou, curiosa, para saber o que ela mesma havia feito.

- Uma longa história querida. - Melanie aconchegou-se na cama. Escutando Esmée contar toda a história.

Enquanto isso em Los Angeles, Justin estava atordoado, e muito preocupado com Melanie. Ele virou-se, vendo Naomi sentada ao seu lado.

- Naomi... A Melanie, ela...

- Eu já sei gatinho. - Naomi disse, o interrompendo. - Ela está bem. Fique calmo. - Ela disse com um sorriso confiante no rosto.

- Não. Ela não está bem! Ela estava gritando, e chorando. O braço dela estava todo roxo... Ela... Eu vou atrás dela. - Ele disse se levantando.

- NÃO! - Naomi gritou correndo atrás dele. - Você e ela não podem ficar perto um do outro... Não enquanto ainda tiverem os poderes. - Disse ficando a frente do garoto, que colocava uma camisa preta.

- Dane-se.

- Você não pode! Justin, tudo vai explodir, entendeu? Não é só onde vocês estiverem, vocês vão explodir, O PAIS INTEIRO! VOCÊS VÃO EXPLODIR OS ESTADOS UNIDOS! - Naomi gritou desesperada. Não havia como impedi-lo.

- Dane-se! Eu vou atrás dela. - O garoto não esperou por resposta, e teletransportou-se para a casa de Melanie em Seattle. Assim que a energia do garoto, invadiu a casa, Melanie sentiu um choque életrico em seu corpo. Os objetos na casa de Melanie, começaram a tremer. Esmée sentiu a presença do garoto na casa.

- Não saia daqui Melanie. - Disse ela autoritária.

- Por quê?

- O Justin está aqui na sua casa. Você não podem se ver. - Antes que Melanie fizesse qualquer outra pergunta, Esmée desapareceu. O coração da garota batia freneticamente. Ele está aqui.