Quero Te Amar .....

Capítulo 17 - Do seu Lado


– Saia daqui!- Ukitake –san tentava tirar aquela mulher do campo de visão de Hinamori .

–Você.....!!! –Hinamori arregalou os olhos.

–Então , se lembrou de mim ..... – A mulher andou em nossa direção.

– Hanashi...... – Sussurrou Hinamori .

–Tadaima , minha querida filha! – ela parou em nossa frente estendendo os braços .

Sim, aquela mulher.... era a mãe de Hinamori. Se é que eu posso chama-la de “mãe” depois de tudo que ela fez .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se ela fizer minha Hinamori chorar, a coisa vai ficar feia para o lado dela!

-Vamos para dentro Hinamori . – Disse na tentativa de faze-la andar, mas nada feito .

-Hanashi.... – Hinamori estava estática , como se tivesse levado um choque , literalmente .

-Momo.... Por que voltou Hanashi? Para fazer a Momo sofrer mais? Para me fazer sofrer mais? Saia daqui! Você não é bem vinda!! – Ukitake-san estava mesmo com muita raiva .

-Ah Ukitake, não acredito que você guardou magoa de mim.... logo você que é sempre tão gentil e compreensivo .....

-O que você fez é imperdoável, Hanashi! Saia !

- O que está acontecendo ai fora? Amor , por que está gritando? –Unohana –san veio para fora para ver o motivo da gritaria . Quando ela viu Hanashi sua expressão ficou mais assustadora que antes ( se é possível....)

- O que você faz aqui? - Perguntou Unohana –san em um tom ameaçador

-O que você tem haver com isso? – Respondeu Hanashi em um tom sarcástico .

-O que eu tenho haver com isso? Tudo! Sou noiva do Ukitake !

-Noiva? - Eu e Hinamori falamos ao mesmo tempo .

-Era isso que eu ia falar com vocês. Esse jantar era para oficializar meu noivado com Unohana . Mas essa .. essa..... mas a Hanashi veio e ..

-Estraguei seus planos , meu amor? – Hanashi se aproximou de Ukitake –san e envolveu seus braços no pescoço dele , Unohana –san a fuzilava com os olhos .

-Me solte Hanashi! – Ukitake –san a empurrava para trás.

-Vai deixar a mãe de sua filha na rua assim? – Ela começa a chorar , lagrimas de crocodilo claro!

-Você pensou em mim e na Momo quando abandonou a gente? Ou quando disse aquelas coisas horríveis para uma menina de 6 anos? Ou quando quis bater nela por motivos totalmente fúteis?! Me responda Hanashi, em algum momento de sua vida você pensou em outra pessoa que não fosse você? – O silencio tomou conta do local , Hanashi fitava Ukitake –san ainda com lagrimas nos olhos .

-Otoo-san , já chega. Vamos entrar.... – Hinamori tentava acalmar o pai .

-Eu já mandei entrar em casa Momo!

-Hinamori, meu amor, é melhor entrarmos. Ukitake –san não está no seu estado normal , é melhor a gente entrar e esperar lá dentro . – disse tentando convence-la mais uma vez .

-Não, quero ouvir a resposta dela .- Hinamori saiu de trás de mim e encarou Hanashi que estava apenas alguns passos de distancia .

- Momo, minha filinha... eu sempre pensei em você! Eu sempre te amei , Momo! Sempre quis o melhor para você!

-Não diga mentiras Hanashi! Saia daqui antes que eu me descontrole! Sou contra a bater em mulher , homem que é homem nunca levanta a mão para uma mulher . Mas você está passando dos limites! Você não é uma mulher, é um monstro! Sai daqui, não permitirei que machuque a mim nem a minha filha!

-Minha filha também!

-Você não tem o direito de chamar a minha Momo de filha!

-Ukitake... onegai.....

-SAIA!!

Os olhos de Hanashi se arregalaram com a expressão de fúria do Ukitake-san . Confesso que eu me assustei também . Nunca imaginei que Ukitake –san poderia ficar assim, ele é tão calmo, tranquilo, equilibrado .... vê-lo com tanta raiva e fúria me assusta um pouco .

-Não ouviu o que Ukitake disse? Fora! Saia ! Você não é bem vinda, Hanashi!

-Vai deixar ela me tratar assim Ukitakezinho? – Hanashi estava passando dos limites. Até eu tive vontade de avançar nela .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Chega gente.. onegai ... – Hinamori desabou no chão e colocou as mãos no rosto. Ela começou a chorar , me abaixei e a envolvi em meus braços .

-Venha Hinamori, vou te levar para dentro e te dar um copo cheio de água .- A ajudei a levantar e começamos a caminhar para dentro .

- Ukitakezinho.. eu .. –Hanashi parou de falar de repente e um estalo pode ser ouvido .Olhei para trás, pois o som foi bem alto .

Unohana –san tinha dado um belo tapa na cara de Hanashi que tinha em seu lado esquerdo do rosto a marca da mão da Unohana-san e sinceramente tive vontade de rir nesse momento mas a prioridade era levar Hinamori para entro de casa .

-Isso é para você não correr atrás do homem dos outros e isso.... - antes de eu entrar totalmente na casa de Hinamori ainda deu para ouvir o som de outro tapa – .... e isso é por ser tão sínica a ponto de voltar! Fique longe do Ukitake e da Hinamori! Não vê que você só trás dor e sofrimento para eles? Se você os ama de verdade saia daqui e não volte nunca mais! As coisas estavam indo muito bem antes de você aparecer , sua vadia! Vamos meu bem, vamos jantar! Deixe essa louca ai ! – Unohana –san puxou Ukitake –san para dentro de casa e em alguns segundos estavam bem atrás de nós .

- ISSO AINDA NÃO ACABOU UKITAKE!! VAI ME PAGAR POR TUDO !! POR TUDO!! – Unohana –san bateu a porta deixando Hanashi gritando lá fora sozinha .

PVO UKITAKE ON

-Meu amor, você está bem? Desculpe te fazer passar por tudo isso . –Peguei na mão que Unohana tinha usado para bater na Hanashi , estava bem vermelha . A beijei de leve .

-Tudo bem Uki, você não teve culpa dessa louca ter aparecido. Ninguém esperava que ela fosse tão sínica e dissimulada a ponto de voltar . – logo em seguida ela me abraçou e eu retribui o abraço a apertando cada vez mais . Tudo estava indo bem, eu estava noivo, minha filha estava feliz ,Hitsugaya-kun estava ajudando a cuidar de Momo ai vem essa cretina e estraga tudo .

-Aquela cretina estragou nosso jantar de noivado não foi mesmo, meu amor? Me perdoe . - me sentia culpado , de certa forma .

- Estragou não Uki, podemos sair para jantar já que com certeza a comida que estava no forno está queimando nesse momento.

-A comida!! – gritamos todos ao mesmo tempo . Droga , tinha esquecido completamente. Corri para a cozinha e realmente a comida estava toda queimada .

-Quem quer sair para jantar? – perguntei chegando na sala

PVO UKITAKE OFF

Fiquei mais um pouco com Hinamori e depois de um tempo voltei para casa para tomar um banho e vestir roupas mais apropriadas para um jantar de noivado .

Meus pais ainda não haviam chegado , subi as escadas , me despi e fui tomar um bom banho .

Deixei a água cair em meu cabelo por um tempo e comecei a pensar sobre tudo que estava acontecendo . Me lembrei da conversa que tive com Hinamori .

“–Eu quero dizer uma coisa.

–Então diga.

–Eu não consigo . Tenho medo de ser rejeitada.”

Rejeitada , medo , tristeza ... isso sempre perseguiu Hinamori , não permitirei que machuquem minha pequena .

“–Hinamori, eu te amo.

- Eu também te amo ,Shiro-chan!”

Hinamori ....

Soquei o azulejo do banheiro . Queria protege-la , não queria vê-la sofrer como aconteceu hoje ... Hinamori, me desculpe .

PVO HINAMORI ON

Depois que o Shiro-chan foi pra casa se arrumar , subi para tomar um banho e ficar mais apresentável . Era inevitável , comecei a me lembrar do passado enquanto as espumas da banheira me rodeavam .

“– QUE INFERNO!!!

–Não grite! Vai acordar a menina!

–Dane-se a menina!

–Não fale assim da sua filha , Hanashi!

– A me poupe Ukitake!! Desde quando é um pai tão dedicado assim?”

“–Papai, o que está acontecendo?

–Nada meu anjo, por que não volta para a caminha?”

Otoo-san .....

“–Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida !!”

“–Ta olhando o que peste? Vai para o muquifo que você e seu pai chamam de quarto e deita na droga do travesseiro e me deixe em paz!!

– Ela não está fazendo nada Hanashi! Venha minha filhota , vou te colocar na cama certo?”

Sentei na banheira e passei meus braços pelas minhas pernas deixando meu joelho próximo ao meu rosto.

Não consegui aguentar , lagrimas começaram a vazar de meus olhos. Eu queria ser forte , mas não conseguia . Eu já sou frágil por natureza e hoje o Shiro-chan quase descobriu tudo. Mas uma hora ou outra ele vai descobrir então é melhor eu contar logo. Espero que ele não me deixe, não posso perde-lo , não posso ......

Só de pensar em perder o shiro-chan as lagrimas se intensificaram .Só tenho a eles e mais ninguém! Otoo-san , Shiro-chan e Unohana –san são minha família e eles são tudo pra mim. Tenho que tentar ser forte por eles, mas tudo que eu consigo fazer é chorar .....

PVO HINAMORI OFF

Droga! Fiquei mais tempo que eu devia no banho e acabei perdendo a hora. Sai correndo e vesti a primeira coisa que vi pela frente. Peguei uma calça preta , uma blusa branca e um tênis da mesma cor da blusa. Bem básico , odeio sair assim, mas estava muito atrasado. Unohana –san iria lançar um daqueles olhares assustadores e ia dar um sorriso aterrorizante . Não queria nada disso, queria ficar vivo por mais algum tempo.

Desci as escadas correndo , peguei as chaves , meu celular , escrevi um bilhete rápido para os meus pais( já que eles ainda não estavam em casa) e sai .

Ukitake-san, Hinamori e Unohana-san me aguardavam do lado de fora . Droga , eu realmente estava atrasado .

-Está atrasado , Hitsugaya-kun . –disse Unohana –san e logo depois esboçou um daqueles sorrisos que assustavam até assombração .

-Gu..gu...Gumen....

-Entre no carro Histugaya-kun! –Disse Ukitake –san.Ele já estava dentro do carro junto com Hinamori aguardando Unohana –san e eu .

Entrei na parte de trás e coloquei meu sinto. Ainda estava com medo de Unohana-san tentar me matar .

Olhei para o lado e vi Hinamori . Ela estava sem expressão mas bem abalada .

Segurei sua mão a puxei para mais perto .

-Tudo vai ficar bem . Eu estou aqui , bem do seu lado !Nada vai te atingir .... eu prometo! –falei

-Shiro-chan... – os olhos de Hinamori se encheram de lagrimas .- Arigato...!

-Eu te amo, Hinamori.

-Também te amo , shiro-chan! – dei um selinho demorado em minha pequena .

O jantar deu certo e melhorou o ânimo tanto de Ukitake-san quanto de Hinamori ,mas o clima ainda estava meio tenso e eu estava suando frio... mas também com a Unohana –san me encarando desse jeito...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Será que ela ainda quer me matar por que atrasei ?