Mistaken Girl

Saying Goodbye


Sabe aquele clima estranho de elevador? Normalmente é com pessoas que você não conhece, mas no caso era com meu melhor amigo, mas conhecido como o menino por quem eu estava apaixonada.

- Então... Caribe, né... - ele falou, enscondido atrás da mala.

- É... Não chora, eu volto antes das férias acabarem! - falei brincando e nós rimos.

O elevador chegou e todos nos esperavam no hall. Menos Dani e Ellie, que anda estavam tomando banho. Ainda estava cedo, então tinhamos tempo. Ficamos sentados no hall até as duas descerem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fomos até o aeroporto e ficamos esperando mais um pouco até dar a hora de entrarmos no avião.

Quando a hora chegou, Zac se despediu de todos rapidamente e entrou no avião, dizendo que me esperaria lá dentro. Para as despedidas, começei por Zayn.

- Tchauzinho, chuchu! Comporte-se! - falei, abraçando ele. Senti o típico beijo na testa e sorri. Zayn era tão perfeito comigo...

- Tenha cuidado, tá? Não quero ter que ir até o Caribe para arrebentar um certo Zac Efron... Se bem que eu iria, se fosse preciso. - ele falou, ainda me abraçando. Nos soltamos e eu sorri.

- Pode deixar, bro. Te amo... - falei, ele respondeu com um "eu te amo" e eu me despedi de Niall e Liam, e os dois disseram a mesma coisa: "Não engravide, não quero ser tio aos 18 anos". Ah, é claro, sempre engravido dos outros... Normal. Eu mereço Niam. Louis me recomendou 200 mil coisas, como se fosse meu pai. Se meu pai se importasse, claro. Me despedi de Danielle e Eleanor que ficaram me zuando e falando que era pra eu usar camisinha. Não, sério? Meus amigos tem a mente mais poluída do universo inteiro!

E então, chegou a hora. Me despedir de Harry. Parei na frente dele e fiquei esperando.

- Tchau, pequena... Se cuida, tá? - ele falou, me puxou para um abraço e eu juro que quase chorei. Qualé, Cassie, você só vai ficar três semanas longe da pessoa mais linda do mundo, sem choro.

- Tchau, Hazza. Pode deixar, não voltarei grávida... - falei, nós nos soltamos so abraço e eu fui andando em direção à plataforma para entrar no avião.

- Hey, Cass! - escutei a voz aveludada de Harry. Me virei para trás ele apontou para si mesmo, fez um coração, e apontou para mim. Aquilo significava "eu te amo". Morri. Fiz o mesmo e quase voltei para dar um beijo nele. Mas minha sanidade ainda estava ali, então...

Entrei no avião, sentei no lado de Zac e a aeromoça avisou que iria decolar.