Cassie's P.O.V.

Eu sei lá qual é a dos meus amigos... Zac não disse nada demais no meu ouvido e aqueles loucos já levavam pro lado pervertido! Eu hein... Ele simplesmente disse que já era tarde, que amanhã nós tinhamos que viajar e que precisávamos dormir. Só.

Zac foi para o quarto dele e eu para o meu. Coloquei meu pijama e deitei na cama. Assim que o fiz, percebi que, se Ellie e Dani chegassem mais tarde e fazendo barulho, eu iria ficar mega puta e não iria ter uma boa noite de sono. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Zac.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Irei nanar no seu quarto, pode? x"

Quase que imediatamente ele respondeu com um "claro, bear!!". Deixei um recado para as meninas em cima da escrivaninha e fui para o quarto de Zac. Depois, só me lembro de ter entrado, deitado na cama de conchinha com ele e capotado.

Acordei e olhei no relógio. 16h32. Minha nossa, se tem uma coisa que eu faço bem é dormir. Levantei delicadamente, para não acordar Zac, e voltei ao meu quarto. Quando entrei, as meninas estavam terminando de colocar seus biquínis.

- Uhhhhh! Olha só quem voltou da sua noite de amor muito louca com Zac Efron... - Ellie falou.

- Oh, Eleanor, calada. - falei, rindo. - Onde vocês vão?

- Dã, na piscina! Quer vir? - Dani disse.

- Nops, obrigada. Tenho que arrumar minhas malas. - falei e elas já estavam quase saindo quando eu completei. - Ei, temos que sair daqui às 7:30, então venham com tempo suficiente para se arrumar! E falem para os meninos... - falei e elas saíram.

Arrumei minha mala (sim, era só uma, mas era enorme) e quando acabei já era 6hrs. Fui tomar um banho e coloquei uma roupa confortável para viajar. Quando estava pronta para descer percebi que não ia conseguir levar aquela mala grotescamente gigante sozinha. Decidi descer e chamar alguém para me ajudar. Mas quando abri a porta, trombei em um certo Harry Styles totalmente cheiroso e lindo, todo arrumado.

- Wow, sorry, Hazz! - falei, com as pernas tremendo feito vara verde. - O que você está fazendo encostado na minha porta? - disse e tentei rir, para disfarçar o nervosismo, mas acredito que minha risada tenha saído o som mais estranho do mundo. Legal, certo? Não.

- Eu ia bater na porta e te chamar, ver se você precisava de ajuda e tal... - ele falou e abriu o sorriso mais lindo do mundo. E de bônus, aquelas covinhas maravilhosas apareceram. Oh, Deus! Porque Harry tem que ser tão estúpidamente perfeito! Tão injusto... - Então, quer ajuda com alguma coisa? Todos estão prontos... Quer dizer, menos as meninas, que já eram pra estar aq...

- CHEGAMOS! - Eleanor falou e entrou no quarto. Danielle veio logo atrás. - Estaremos prontas em 30 minutos! - ela gritou do banheiro.

- Ahmmm... Sim, eu quero ajudar sim. Na verdade, eu necessito de ajuda. Tem uma mala maior que eu para você levar! - falei, dando risada. Ele entrou no quarto me acompanhando por trás.