Procurando Semideuses

Muitas Surpresas Pra Uma Noite Só


Lembra do que eu disse que provavelmente chegaríamos de manhã? Bom, eu estava muitíssimo errada. Eu não sabia o porque, mas tava um trânsito infernal, e só conseguimos chegar lá a noite. O caminhão não ia parar em outro lugar, senão o depósito onde iam deixar essas coisas que estavam no caminhão, além de que não conseguiríamos sair enquanto eles descarregam, então entramos nas caixas e iríamos para o depósito, e se não conseguímos sair de lá de noite, a gente dorme lá e saímos o mais rápido possível no dia seguinte.
A noite chegou e o caminhão começou a parar. Eu entrei nua caixa grande, Tyler em uma do meu lado e Lucas em uma atrás. Quando entrei na caixa, encontrei partes de uma bateria. Pelo jeito era um depósito de instrumentos musicais.
Senti uns caras me carregando pra fora do caminhão
- Nossa, é impressão minha ou esse negócio tá mais pesado? - disse um dos caras
- Ah, para de reclamar e carrega ai cara – disse o outro, impaciente. Ouvi mais uns comentário que é melhor eu não comentar e ai estávamos eu, Lucas e Tyler trancados em um depósito de instrumentos musicais... Que máximo!!!! Eu sai da caixa e os dois faziam o mesmo
- Olha só esse lugar !! - disse Lucas, se encantando com um violão parecido com o dele
- você toca? - perguntou Tyler
- Claro !!! - Disse Lucas
- Porque eu também, mas eu toco baixo – disse ele, pegando um baixo na caixa de onde ele saiu
- Sério é? - Eu disse – então me ajudem com essa bateria, porque eu também toco !!!
- Desde quando?! - perguntaram os dois juntos
- Bom, desde que eu sai da Praia Grande... Tentei aprender a tocar violão mas eu gostei mais da bateria. Vocês vão me ajudar ou não?
hahahaha peguei todo mundo !!!! mas sim, eu toco, e a bateria me livra de muitos problemas as vezes. Bom, eles me ajudaram a montar a bateria e começamos a tocar “Dani Califórnia” do Red Hot Chili Peppers. Nós três tínhamos uma sincronia perfeita, e ninguém errou nenhuma nota. Lucas e eu fazia os vocais. Até que chegou no final da música e Lucas fez aquele solo de guitarra que deixou eu e o Tyler de boca aberta.
- Mandou bem Lucas – Disse Tyler, batendo na mão dele
- Verdade – disse eu, rodando as baquetas na minha mão.
- Pra um filho de Poseidon, nada mal garoto – disse eu cara. Ele era lindo. Aparentava ter uns 18 anos, usava uma calça jeans e uma camiseta branca justa. Ele era loiro dos olhos azuis (N/A: gente, não me lembro de como ele é, mas acho que é assim). Ele era quente, e não só porque era o deus do sol – Aliás, nunca imaginei uma filha de Atena, um filho de Poseidon e um filho de Ares tocando tão bem assim juntos !!!!
- Perai, quem é você? - perguntei
- Ora essa, eu sou Apolo, o deus da Música!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Apolo? - disse eu
- Sim sim, sou eu mesmo, vim aqui ver quem eram os meus não-filhos que estavam fazendo esse ótimo som, e resolvi ajudar, mas ai Zeus não deixou, claro, não podemos interferir na missão de semideuses a não ser que eles nos façam um favor, mas já que não tenho nada pra pedir, vim aqui ajudar Alice.
Nós três ficamos de boca aberta
- A mim? - perguntei, confusa
- Sim, a você... meninos, vocês não querem dar uma volta por ai, explorar os instrumentos?
- Ah, claro... Vamos Tyler – disse Lucas
- E caso vocês expiem, eu vou saber heim... - disse Apolo, ameaçador
- Vamos – disse Tyler, saindo com Lucas dali.

- Vai me ajudar com que? - perguntei
- Com o problemão onde Afrodite te meteu.
- Ah, o Lucas e o Tyler...
- É. Achei meio cruel da parte dela fazer você se apaixonar por dois meninos ao mesmo tempo, que são seus companheiros de missão, e ainda por cima, seus pais se odeiam... Achei que poderia te ajudar
- Mas... como? - perguntei
- No final dessa missão, você vai descobrir quem você realmente ama, mas ai é que tá: Os dois também te amam, ou seja, você vai ter que escolher um só, e o outro vai sofrer, e você também, já que eles são seus amigos. Então peguei uma das poções de Afrodite e coloquei nesse pingente – ele me mostrou um pingente em forma de uma Harpa. - quando você se decidir, toque-a perto de quem não escolheu, e ela vai filtrar seu amor por ele e o amor dele por você, restando apenas a amizade, pois esse tipo de amor é “infiltravel” (N/A: Olha só eu criando palavras...). Isso vai facilitar sua vida. Achei que gostaria disso. - ele estendeu o pingente pra mim
- Obrigada Apolo – disse eu, colocando o pingente na minha pulseira-espada.
- Bom, agora eu tenho que ir, e boa sorte com a missão.
- Valeu Apolo...
- Olhe pro lado – disse ele. Eu obedeci enquanto ele assumia sua forma divina. Um minuto depois, Tyler e Lucas voltam
- O que é que ele queria com você? - perguntou Lucas
- Me ajudar ué – disse eu
- Com o que?
- Isso você só vai saber na hora certa, vocês dois. - eu disse, quando eles começaram a protestar – agora é melhor a gente ir dormir, a gente acorda cedo amanhã. - peguei meu Ipod, joguei minha mala no chão, deitei nela e fui dormir.

De novo, sonhei com os dois, com os beijos que eu nunca tive e coisa e tal... E o pior é que acordei e olhei para os dois. Eles dormiam sorrindo. Eu tinha vontade de beijar os dois, de abraçar, de dizer que amo eles, e escultar isso deles também, mas não podia, eu tinha que escolher um só.
Sai daquela sala, eu não aguentava ver aqueles dois e não poder tê-los... ai meus deuses, o que é que eu faço? Peguei um violão e comecei a tocar “Ponto Fraco”, dos Rebeldes (N/A: sim, eu gosto de Rebeldes e daí ?? kkkkkkkkkk =D)

Será que ainda pensa em mim?
Será que ainda sente, o mesmo que eu?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa
Acostumei a te esquecer, mas tudo volta quando te vejo, sabe...

Enquanto eu cantava, lágrimas escorriam pelo meu rosto e, quando chegou na parte do refrão, minha voz falhou e eu comecei a soluçar.

Senti uma mão nas minhas costas. Olhei pra cima e vi o Lucas sentado do meu lado. Quando eu levantei a cabeça pra ver quem era, ele passou a mão no meu cabelo e me deu um olhar de “estou aqui, independentemente do que acontecer”. Deitei minha cabeça no peito dele, e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo. Depois de um tempo, ele perguntou:
- Quer me contar o que aconteceu?
Balancei a cabeça negativamente
- Quando quiser, eu to aqui viu? Quando precisar, é só chamar
Nessa hora, fiz a maior burrice da missão inteira: Olhei em seus olhos, me perdi neles e, naquele momento, eu não sabia de mais nada e aquilo simplesmente não importava. A gente foi chegando mais perto, mas perto e nos beijamos. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra mais perto, e eu entrelacei meus dedos no seu cabelo.
- Er... Acho melhor eu ir – disse Lucas
- É, também acho – eu disse, mas na verdade eu queria dizer “fica e me beija de novo!!”
Ele começou a voltar quando eu chamei ele
- Ei, Lucas, não conta nada pro Tyler não tá? - disse eu
- Tá legal... Até amanhã Lice
- Até.
Ele foi embora e me deixou pensando. Eu só conseguia pensar naquele beijo, em mais nada. Perceberam? Só no Lucas, e não no Tyler, acho que já fiz minha escolha. Mas ai tem, porque Apolo disse que eu só a encontraria no fim da missão, e ela não terminou. Depois de mais ou menos meia hora, Tyler aparece
- Acordei e você não tava lá... estranhei.
- É, eu não estava conseguido dormir e comecei a tocar um pouco.
- Então você também toca violão? - disse ele, se sentando do meu lado
- Claro, mas eu prefiro a bateria. Mas já que vocês estavam dormindo...
- É o Lucas tá roncando lá, é melhor não tocar mesmo – ele disse e nós rimos, e ai eu cometi a segunda maior burrice da missão, olhei nos olhos do Tyler e, de novo, esqueci de tudo, tudo mesmo. Ele se aproximou e eu deixei, e nós nos beijamos. O beijo dele era totalmente diferente do de Lucas, mas tão bom quanto o dele.
- Alice, eu... - começou Tyler
- Não fala nada não tá? e... eu acho melhor você ir - na verdade eu queria dizer "cala a boca e me beija"
- É, eu também... - ele ia saindo quando eu chamei ele
- An... Tyler
- Oi
- Não conta nada pro Lucas não tá
- Tá legal, Tchau Alice
- Tchau
É, e eu achando que eu já tinha feito minha escolha... hahaha vai sonhando Alice, vai sonhando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!