Capítulo 11

Ponto de Vista: 3ª Pessoa.

– Senhor Capitão, mandou chamar? – falou o funcionário após entrar na cabine e bater continência.

– Mandei sim, quero que você chame um técnico. – falou o Capitão apertando alguns botões desesperado, tentando fazer o navio voltar à velocidade normal.

“Senhores passageiros, estamos com um pequeno problema técnico, tudo já está sendo resolvido, por favor, mantenham-se do lado de dentro do navio até o segundo aviso”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas o quê? O que você fez? – perguntou Thalia levantando um pouco da cadeira de praia onde estava deitada, colocando os óculos na cabeça.

– Só vamos chegar um pouco mais rápido no nosso destino.

– E o que vamos fazer quando chegarmos lá? Por onde vamos começar? Estou preocupada com isso. – tagarelou Thalia, botando para fora todas as perguntas que tinham te assombrado durante todo o dia.

– Tenho cara de oráculo? – perguntou Percy rudemente, recebendo uma resposta negativa da menina que até então não tinha entendido a pergunta. - Então porque você quer que eu saiba o que vai acontecer amanhã? - falou ele indo em direção a entrada do navio deixando uma Thalia furiosa para trás.

– É FOGO NÉ! – gritou ela de repente o fazendo olhar para ela confuso. – Sabe é irritante algumas coisas. – andava ela em direção aonde o Percy parara a alguns segundos atrás. – Você tinha que colocar nessa sua cabeça de algas...

– NÃO ME CHAMA ASSIM. – gritou ele interrompendo ela com um olhar triste parecendo perdido, de maneira que a deixasse mais furiosa ainda e começasse a gritar.

– VOCÊ É RÍDICULO, TÁ NA CARA QUE VOCÊ A AMA AINDA, DEIXA DE SER IDIOTA ENQUANTO V OCÊ SOFRE AQUI ELA TA LÁ COM A VIDINHA DE DEUSA SEM TER QUE SALVAR O MUNDO DE QUALQUER COISA, SE ESFREGANDO NO MARIDINHO DELA. – desabafou Thalia, e logo depois sem sua permissão sentiu lágrimas caírem de seus olhos rapidamente sem dar tempo dela as fazerem parar. – Eu não sei por que, não sei mesmo, a Annabeth nunca pareceu o tipo de garota que faria isso, e ela sabia que o amava, sabia que eu sempre fui apaixonada pelo Nico desde a época que ele era um menininho que andava pra cima e pra baixo com aquelas cartas de jogo. – gaguejou ela, sentando-se de qualquer maneira no chão frio do navio encostando-se em uma parede e abraçando os joelhos tristemente. – Eu pensei que ela fosse minha amiga.

– Você estava...? – perguntou Percy engolindo em seco, nunca que ele imaginaria que Thalia até então uma caçadora estaria apaixonada.

– Sim, estava, mas ao contrário de você eu o esqueci. – falou ela, tentando inutilmente acreditar nas próprias palavras. – Vou entrar você sabe quando chegaremos em Manhattan ?

– Amanhã pela tarde. – falou ele, se virando, voltando a andar até a entrada.

– Obrigada senhor simpático – falou Thalia furiosa sentando-se bruscamente na cadeira que acabará de levantar.


Os dois últimos dias tinham sido bastante cansativos para Percy e Thalia, já estavam em New York desde a última noite e já estavam hospedados em um hotel qualquer enquanto tentavam saber de que jeito começariam, Percy pesquisava nas páginas do The New York Times algo que mostrasse a presença de Marian enquanto Thalia fazia o mesmo na internet em um computador que ficava em uma área reservada do hotel, que ela de algum jeito conseguira entrar.

– Percy, nós precisamos agir, o mais rápido possível – entrou Thalia no quarto correndo com uma folha em mãos.

– O que aconteceu? – perguntou ele, pegando a folha das mãos dela, ficando chocado com as reportagens presentes ali.

“Mais de um milhão de pessoas se separam nestas últimas semanas, é realmente um recorde”

“USA invade país europeu e é bombardeado. Será o começo de uma Terceira Guerra Mundial?”

“Serial Killer em New York.

Depois de 30 assassinatos neste ultimo mês pela Ilha de Manhattan tudo indica que é apenas um homem desconhecido que tenha matado os 10 homens, 8 mulheres tendo 2 grávidas de um pouco mais de 7 meses e as 12 crianças.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então quando vamos começar?

– Agora mesmo. Só precisamos arranjar um jeito de ir até ela.

– Eu dou um jeito nisso. – falou Thalia já saindo pensando nos carros que viu perto da onde estavam.

–Thalia, nem pense nisso. Você não pode roubar é proibido, isso é uma lei. – falou Percy assumindo o lado advogado por um momento.

–Não posso? Então se vira, arranjar um carro pra gente ir.

– Ta bom, deixa isso comigo.



(IMPORTANTE, NOVA PROFECIA)


Como vocês devem ter percebido ao ler o capítulo 9 eu não sou lá muito boa pra fazer profecias então eu pedi ajuda a uma amiga (Saritah100) que me deu essa profecia de presente (não é fofo?)

“ Entre empecilhos da Dor e Amor

Dor ataca com força

Dois semideuses dos grandes filhos

A paz irão procurar

E o amor com toda sua força se vingará

E o mundo terá que sobreviver

A vingança do amor.”


Obrigada.