Meu Amor Chegou Por Carta

Um Dia Normal... Com Uma Pitada de Drama


Sunny P.O.V.

A primeira carta do dia já estava em minhas mãos,curta e simples, mas a primeira é assim sempre.

"Novidades, Sunny?"

Não era a primeira vez quem é esse garoto que me manda essas cartas todos os dias e que virou meu melhor amigo. Fazem quase dois meses que tudo começou,já tentei várias vezes abrir a porta para ver quem que estava deixando aquelas cartas ,mas sempre me deparo com um corredor vazio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olho para o papel novamente e respondo como quase toda manhã:

"Quase nada,mais alguns episódios, estou acabando minha música, a Tawni está gritando com o Marshall pelo seu batom coco moco coco, ela e o Nico ainda estão naquela faze ele(a)-não-me-ama-e-não-há-nada-que-eu-possa-fazer, a Zora continua fazendo as maluquices dela, eu continuo brigando com o Chad todo dia... O de sempre..."

A resposta veio logo depois e dessa vez nem me dei o trablho de tentar vê-lo.

"Hahahaha, o seu 'o de sempre' é um tanto estranho,não acha? Também não tenho muitas novidades, mas eu acabei aquela música que fiz para a garota mais maravilhosa do mundo, quem sabe um dia eu não cano pra ela, quem sabe..."

Terminei, rindo, a carta ao mesmo tempo que a Tawni entrou furiosa no camarim

-Não tem nada de engrçado em eu ter que ficar dois dias sem o meu batom coco moco coco!!!!!!

-Eu não estou rindo de você, é da...

-Sei, sei essas suas cartinhas - ela me cortou

-É que...

-Estou sem tempo, você me conta depois - ela me cortou de novo

-Tudo bem, talvez depois eu vou...- ela saiu sem nem me ouvir terminar -... ir pegar um sorvete. Nossa, quanta pressa, foi tirar o pai da forca, em?

Credo!!!! Eu to começando a falar com as paredes!!! Vou parar, vai que eu pirei de vez e elas me respondam?! Acho melhor eu ir pegar o sorvete de uma vez ...

Fui cantarolando até o refeitório do estúdio, mas quando eu cheguei me deparei com a cena mais horrivel da minha vida, eu me sentia traída.

Não, eles me viram, eu sei que viram.

Então eu fiz a primeira coisa que passou na minha cabeça: corri. Com os olhos cheios de lágrimas esbarrava em todos a minha frente, mas não parei nem uma vez.

Quando cheguei ao meu camarim me joguei no sofá e desamdei a chorar, e quando as lágrimas acabaram vi um envelope em baixo da porta.

"O que aconteceu, Sunny? Te vi sair do refeitório correndo e chorando. Fiquei preocupado"