Wish You Were Here

Paradise City


EXTRA:

*Entra com os aplausos da platéia e uma musiquinha muito briza de fundo. Abre um sorriso enorme e acena como se tivesse acabado de ganhar um Nobel.*

–Olá, olá minha gente! *Pisca* -Hell Yeah, aqui é a Manu!!! Sim! Resolvi aparecer na fic!!! HAHAHAHAHAH

*Caminha até um canto no palco onde há poltronas e uma mesinha de centro simulando uma sala society. Senta ainda sorrindo para a platéia*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–O que a autora ruiva nada a ver está fazendo aqui? bem! Eu prometi para uma leitora minha em um papo de reviews que jogaria uma enquete para vocês! Uma coisa atoa, mas que eu quero ver o resultado loucamente!!! HUAHUAHUHAU Bem, bem... Recebam no palco comigo... Logan!

*Aplausos e gritos loucamente histéricos da platéia. Logan entra sorrindo e acenando senta-se em uma poltrona logo ao lado da minha*

–Logan meu bem!! Que bom te receber no dia de hoje!!

*O cumprimenta com um abraço e um sorr caloroso*

–Oh Manu! É muito bom estar aqui!

*Ele pisca para a platéia, dou uma risadinha*

–Que bom, que bom... Agora me diga. Você sabe exatamente o por que de estar aqui??

*Logan olha para mim com a pergunta e franze a testa ainda sorridente, da de ombros.*

–Só fiquei sabendo que a autora mais linda e fantástica do mundo tinha planos pra mim (-qn)

*Sorrio e reviro os olhos*

–Certo, certo! Tenho planos mesmo... Mas antes... *Faz um gesto e logo do outro lado do palco Zack entra sorridente cumprimentando a platéia. Mais gritos histéricos.* -Precisamos chamar nosso baixista ao palco!!

–Whaat?

*Logan olha tentando com um belo de um FAIL continuar sorrindo, Zack senta-se ao meu lado e me tasca um beijo na bochecha*

–Olá, olá!

–Olá meu querido! Que gato está hoje!

*Brinca com ele dando uma piscadela. Ele ri*

–Ah... Eu sei.

*Brinca.*

–Bom, bom, bom... Todos devem estar vendo isso com uma grande interrogação estampada no rosto nesse momento, mas não fiquem! Vou explicar agora o que tá pegando! *Me levanto do sofá segurando o microfone* -Tem uma leitora minha que é especialmente apaixonada pelo Zack... *Zack abre um sorriso.* -E que sugeriu a ideia de uma enquete! UHUM! Leitores! Quero saber de que time vocês fazem parte. Time Zack... *Aponta para o baixista e ouve vários aplausos.* -Ou time LOgan.... *Aponta para o ator também com muitos aplausos*. -No Review quando forem comentar quero que coloquem antes um "@" se você for time Logan! Ou um "#" se você for time Zack!

*Gritos e gritos da platéia. Zack corre ao meu lado no palco e abre um enorme sorriso para as câmeras pisca pra mim.*

–Zack. Gostaria de mandar um beijo para sua fã?

*Pergunto. O baixista assente.*

–Hm... Sim. MBBervian, gata, brigadão por me apoiar assim! Bom saber que tenho uma fã tão... Especial *Pisca* -Te levarei para um café depois!

–UUUUUUUUUUH. *Falo com um sorriso no rosto e empurrando Zack para fora da visão das câmeras. Ri. -Acho que já está bom, hein? Agora sem mais delongas, fiquem com o mais novo capítulo de Wish You Were Here - Paradise City \\o/

*Le musiquinha de fundo*


Wish You Were Here -Paradise City

Meu coração estava a mil, o dia anterior havia sido inteiro de ligações e planejamentos. A casa no lago já havia sido alugada, e Zoe havia viajado com seu grupo de pintura no dia anterior, ou seja, havia passado meu tempo todo com Logan. Não que ele tivesse tido muito tempo, ele havia ficado resolvendo os negócios de Patrick que havia acabado de sair do hospital e agora já estava tudo certo, o garoto estava ótimo exceto pelo colete que usava para concertar sua postura, fora aquilo, estava tudo pronto, e naquela manhã estávamos saindo.

O Jeep estava parado na frente da casa, Sterling e Britney riam enquanto escutavam o som no último volume, Patrick e Rebecca estavam de carona no banco de trás e Logan e eu íamos guiando o Jeep. Seja como for, o alto carro com pessoas barulhentas estavam parado as 6 horas da manhã na frente da casa dos Maverick.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me olhei no espelho mais uma vez antes de descer... Deixaria meu quarto lindo e escurinho por alguns dias... Não era o fim do mundo! Dei uma última olhada em minha cama e em seguida em meu reflexo, eu parecia um pouco assustada... Eu conseguia... Seria uma ótima viagem, só isso. Agarrei minha mala que estava pesada cheia de coisas que Zoe havia me emprestado, mas não era nada grande, considerando que não ficaríamos muito tempo fora. Depois de dar um tchau rápido para Hayley, Luke, Loren e Sarah, Logan bateu em meu quarto com um sorriso no rosto e se oferecendo para descer com a bagagem. Não recusei. Juntos levamos as coisas para baixo e logo estavam sendo empilhadas no apertado porta malas do Jeep, Patrick e Becky vieram nos cumprimentar.

–Mandy! Logan! Finalmente vamos fazer um programa descente!

Comemorou Becky, dei risada... Ah sim, esqueci de mencionar que eu havia conhecido a garota no dia anterior... Uma garota muito gente boa... Mas completamente louca... Louca mesmo.

–Está certo... Em alguns minutos estamos na casa do lago!

Comentou Logan, Patrick fingiu enxugar uma lágrima.

–Tantas lembranças...

Falou de forma fingindo estar chorando, Logan deu risada revirando os olhos e abrindo as portas do carro, entrando logo em seguida.

–Vamos se não, não chegaremos lá hoje!

Fiz uma careta.

–É tão longe assim?

–Espero que não, Mandy!

Becky deu risada, a acompanhei, sempre odiei viagens demoradas de carro. Sterling olhou para a namorada.

–Já foi ao banheiro, Brit?

–Claro que já amor! Não sou criança!

Falou a loira fazendo bico, Becky e eu demos risada entrando logo em seguida. Me sentei no banco de carona ao lado de Logan que me abriu um sorriso e me deu a mão, ouvimos um coro de “oooh” atrás da gente, olhamos feio para eles e demos risada.

–Eu mereço.

Logan se lamentou enquanto dava a partida no carro, olhei para ele de forma suplicante e fiz uma caretinha, o ator focou os olhares em mim.

–É muito longe?

Perguntei, Logan riu.

–Que nada... Só 7 horas daqui!

Gemi, Logan, Patrick e Sterling gargalharam, eu e as meninas erguemos uma sobrancelha.

–São só duas horas e meia, anjo.

Falou, revirei os olhos me virando para as garotas no banco de trás.

–Alguma de vocês já foi?

–Não. Só uma brasileira chegando para botar juízo na cabeça dos meninos e nos levar para a farra!

Becky falou dando risada revirei os olhos, Patrick lhe deu um beijo no rosto.

–Deixe de ser chata, Rebecca.

Sorri. Já disse que os dois formavam um casal lindo? Patrick e os chamativos cabelos alaranjados e Becca com os enormes cabelos negros e olhos verdes... A garota era realmente bonita... me lembrava até a Megan Fox. Dei uma olhada de canto para Logan que abriu um sorriso e olhou para todos atrás pelo retrovisor.

–Todos prontos? Brit?

–Sim!

Brit foi a que respondeu mais alto, dei risada enquanto apertava o cinto, pisando no acelerador Logan levou o carro em direção ao asfalto fui vendo a casa ficando cada vez mais para trás e soltei um suspiro. Já era... Agora seriam três noites inteiras longe da supervisão adulta, apenas eu e mais adolescentes malucos. Logan ligou o rádio onde passava Moves Like Jagger do Maroon 5, todos começamos a cantar, eu simplesmente amava aquela música! Poderia muito bem sair ouvindo ela pelas duas horas seguidas que a viagem passaria rapidinho! Logan abriu um sorriso para mim e piscou, não pude deixar de sorrir... Na verdade meu nervosismo havia passado um pouco. Música boa, dia bonito, pessoal animado... Aquele tinha tudo para ser um dia e tanto... E a viagem passaria rapidinho!

–Hm... Gente... –Brit chamou. –Podem parar por um minutinho? Preciso ir ao banheiro.

Ok... Talvez não tão rapidinho.

***

–Oh meu Deus olhe esse lugar!

Becca foi a primeira a sair correndo pelo campo. Meus olhos pararam observando a paisagem em volta, prendi a respiração. O lugar era de fato maravilhoso.

Sabe aquele tipo de lugar onde os adolescentes gostosos vão para fazer coisas loucas e sexo selvagem antes de serem mortos por um assassino psicótico nos filmes de terror? Era mais ou menos isso o que eu via. Haviam algumas casas do outro lado do lago, mas só. Não tínhamos muitos vizinhos, coisa que achei maravilhosa, ainda mais pelo fato de estarmos parados em um enorme jardim de grama aparada.

Logo ao lado havia uma casinha na árvore que chamou completa atenção de Britney, perto da pequena floresta de árvores altas, um morrinho descia em direção ao enorme lago, onde haviam lanchas e jet skis passando de um lado para o outro com pessoas rindo e se divertindo, a música soava alta não muito longe, logo ao lado havia fumaça vindo com um cheiro forte de churrasco, Logan abriu um sorriso passando o braço por cima do meu ombro e me guiando junto consigo em direção ao outro lado das margens.

–Pelo jeito Jason já está aqui.

Sorri, Jason vinha? Eu nem sabia! Depois de um tempo de caminhada, meu queixo caiu ao pararmos na frente de uma casa... Não podia ser. Havia uma construção branca, com janelas recém limpas e uma enorme garagem com jet skis cobertos por uma lona, meus olhos acompanharam até a parte alta da construção, onde haviam duas grandes varandas paralelas e janelas altas com cortinas claras. Meu sorriso se alargou mais ainda ao ver o pessoal entrando... Era naquela casa que ficaríamos? Meu Jesus. Olhei para cima ao perceber que a fumaça vinha da parte de trás da casa, Logan me deu a mão e abriu um sorriso, eu não conseguia esconder minha animação... Aquilo tinha cem por cento de chance de ser a viagem perfeita.

–Aqui que vamos ficar?

Perguntei. Logan assentiu enquanto caminhávamos até a porta.

–Quando Patrick, Jason, Sterling e eu éramos mais novos, nossos pais sempre nos trazia aqui... Achei que seria uma viagem na boa para Patch poder se animar um pouco.

Falou, abri um sorriso, com certeza Patrick parecia bem animado.

Ao adentrar a casa quase caí de costas. Uma enorme lareira se abriu, com sofás enormes, uma mesa de jantar, quadros... Uma decoração maravilhosa. O chão de madeira claro parecia recém polido, as meninas corriam para o andar de cima e davam risadas altas, Britney apareceu com a cabeça acenando para mim.

–Vem Mandy! Vamos ver os quartos.

Dei risada, Logan soltou meu corpo e tirou minha mala de minha mão, acenou com a cabeça.

–Vai lá conhecer a casa...

Sorri. Não esperei muito e subi correndo até Brit, onde minha amiga agarrou minha mão e subiu rindo me puxando. Haviam quatro quartos pelo que eu via, todos com camas de casal enormes. As paredes eram pintadas em um leve branco que dava um ar chique e leve ao local, havia um vaso com plantas incrivelmente verdes e um quadro colorido e moderno, sorri ao olhar em volta, aquele se parecia com um quarto de um hotel chique no qual eu nunca conheceria. Becca pulava de um lado para o outro de uma cama, dava risada, o quarto era gigante, tinha um sofá e uma enorme televisão na frente da cama... Abri um sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–É maravilhoso! –A morena exclamou. –Mandy experimente!

Chamou, dei uma risadinha, mas rejeitei, Britney foi em meu lugar.

–Uau! Olhe essa paisagem!

Exclamei caminhando até a porta de vidro que levava às varandas. Logo a frente, havia o enorme lago, que brilhava com a luz do sol que refletia nele... Era tão maravilhoso! Abri um sorriso, já havia descoberto um dos lugares mais bonitos do mundo, lanchas corriam de um lado para o outro... Suspirei. Me lembrava muito bem quando meus pais me levavam para acampar... Quando ficávamos em barracas observando as estrelas e assando “quero-mais”, com certeza a noção de minha família de acampamento era completamente diferente daquela.

–Mandy! Corra aqui!

Becca chamou, tive meus devaneios interrompidos enquanto caminhava mais uma vez para dentro do quarto, abri um sorriso ao caminhar até o banheiro onde as garotas estavam. Era tão grande quanto o quarto, havia um espelho enorme sobre as duas pias e um boxe de vidro claro, que cabia pelo menos três pessoas. Meus olhos se arregalaram ao pararem onde as meninas estavam... Estava diante de uma enorme banheira, onde cabíamos nós seis sem problema algum! Dei risada. Becky deu um pulo.

–Já sei o que vou estrear essa noite.

Sorriu, revirei os olhos, Brit deu risada.

–Sterling está todo contente! Nem acredito que estamos realmente aqui! Isso é tão legal!

Assenti, eu estava começando a amar a ideia daquela viagem agora... Estava amando Zoe por ter me convencido de ir... Só seria melhor se minha amiga estivesse ali... Ia se dar muito bem com Brit e Becca, sem dúvidas.

–Melhor descermos, não? –Perguntei com um sorriso. –Os meninos devem estar lá em baixo com Jason.

As duas se entreolharam e franziram a testa, as observei um pouco confusa... Eu havia dito algo errado?

–Com quem será que Jason está agora?

Brit perguntou, Becca suspirou revirando os olhos.

–Que não seja com a Krista, por favor! Ninguém merece aquela garota.

Franzi a testa e olhei para as duas lentamente, abri um sorrisinho confuso.

–Quem é Krista?

–Uma das meninas que Jason levou para sair conosco. Era um saco...

Becca explicou, Brit concordou com ela mordendo o lábio.

–Savanna era é bem mais legal!

–Eu gostava mais da Meggie.

Becca deu de ombros, ergui uma sobrancelha para as duas as olhando de forma um pouco surpresa... Ou não, sempre soube que Jason era mulherengo. Dei uma risadinha.

–Certo, então devo rezar para que não seja Krista?

Perguntei confirmando o que havia entendido, as duas assentiram freneticamente.

–Vem! Vamos ao nosso baque!

Becca gritou enquanto puxava a mim e Brit escadas abaixo.

Passamos pela sala, onde as malas estavam colocadas no conto atrás do sofá e pela bancada que levava à cozinha... O lugar era tão bem decorado e estruturado que eu tinha vontade de casar o arquiteto e o decorador e ainda dar um beijo em cada um deles. Uma porta de vidro separava a área da sala com o quintal. Nem precisamos toca-la, pois já estava aberta, dando entrada para um grande jardim, onde Logan, Jason e Sterling davam risada com um copo de cerveja na mão e três garotas dançavam de forma animada com mais um garoto... Aliás, haviam pelo menos mais dois casais ali... Que eu não conhecia. Ao lado das pessoas dançando, uma enorme piscina azul clara se abriu na grama, decorada na borda com algumas espreguiçadeiras e guarda-sóis, assim que nos viram, os garotos acenaram para nos aproximarmos, caminhei com um sorriso no rosto até onde estavam.

–Mandy, esses são Jennifer, Fred, Greg, Ster e Trisha.

Apresentou, abri um sorriso enorme enquanto Logan tocava minha cintura, me posicionando ao seu lado e as pessoas apresentadas abriam um sorriso me cumprimentando.

–Olá!

Falei sorridente, Brit e Becca cumprimentaram as pessoas que pelo visto já eram seus conhecidos. Jennifer, a garota com cabelos ainda mais negros que os de Becca (acredite, eles eram quase azuis), abriu um sorriso me dando um abraço e olhando para Logan.

–Prazer! –Falou para mim. –Fico feliz em conhecer você! Veio de intercambio, não é? Jason estava comentando agora mesmo! O que está achando?

Perguntou, dei uma risadinha olhando para Jason e lhe dando um abraço de “oi” considerando que não havia o cumprimentado ainda, os dois garotos se aproximaram, logo atrás veio a tal Trisha... Só então pude perceber que a garota era idêntica e tão bonita quanto Jennifer... Eram gêmeas idênticas sem dúvidas.

–Eu estou adorando! Muito! -Contei dando uma risadinha. –Claro que sinto falta do Brasil, mas me viro bem por aqui!

–Sim... Mandy foi aprovada no curso de Susan.

Logan contou, acho que corei um pouco, a gêmea de Jennifer arregalou os olhos dando uma risadinha, assentiu.

–Jura? Nossa meus parabéns! Estudei lá por um tempo também... Entrou com quantas tentativas? Eu precisei de cinco!

Deu risada, a acompanhei um pouco sem graça, mordi o lábio levemente.

–Eu tentei só uma vez...

–Uau! Você deve ser ótima então! –Riu. –Cantará para nós mais tarde.

Falou, dei uma risadinha nervosa, Logan piscou para mim coisa que me fez revirar os olhos, Trisha abriu um enorme sorriso.

–Vocês já conheciam o lugar?

Perguntei olhando para as gêmeas, as duas assentiram.

–Na verdade, a casa ali do lado é nossa!

Jennifer falou, Trisha assentiu.

–A gente vem todo o fim de semana!

Contou, assenti. Uau! Deve ser incrível ter uma casa por aqui! Eu com certeza viria pelo menos três vezes por semana! Sorri.

–Quer uma cervejinha, Mandy?

Sterling perguntou enquanto enxia um copo para Brit e um para Becca. Mordi o lábio, todos bebiam menos eu... mas eu realmente não gostava de cerveja, abri um sorrisinho sem graça.

–Agora não... Obrigada.

Falei, Logan chegou ao meu lado e sorriu para as duas garotas.

–Sobre o que falamos?

Perguntou, demos uma risadinha.

–Sua namorada é um doce.

Trisha falou com um sorriso, retribuí, Logan assentiu de forma convencida e deu uma risadinha me dando um beijo na bochecha.

–Eu sei.

Lhe dei um empurrãozinho, a ator deu risada.

–Vocês vão ficar na casa do lado, então?

As duas assentiram, Jason abraçou cada uma delas e sorriu.

–Eu também!

As duas reviraram os olhos o afastando, segurei a risada. Ouvi um BUM! E Um “uhuu” em seguida e ao me virar pude vir Britney na piscina com os dois garotos quem Logan havia me apresentado há pouco tempo... Eles deveriam ser os namorados das gêmeas... Ambos muito bonitos, sorri.

–Vieram com os namorados?

As gêmeas trocaram olhares e deram risada, balançaram a cabeça negativamente.

–São nossos primos!

–Sempre vem com a gente!

Contaram, abri um sorriso tentando não me sentir sem graça pela pergunta, Logan me ergueu seu copo.

–Anjo, segure um pouco rapidinho?

Assenti franzindo a testa e pegando o copo, Logan caminhou adentrou a casa com pressa, franzi a testa.

–Mas então... Como conheceu o Logan?

Trisha me perguntou com um sorriso, não resisti em dar um golinho no copo do ator. Sorri.

–Hm... Eu estou na casa dele... Digo, os pais dele me pegaram no programa.

As duas trocaram olhares maravilhados e deram uma risadinha, Becca caminhou até Jennifer com um sorriso enorme.

–Vem Jenny! Vamos pular na água! –Olhou para mim e Trisha. –Vamos meninas!

–Depois eu vou.

Prometi, Trisha assentiu concordando comigo, Becca fez uma careta e deu risada em seguida.

–Suas chatas!

Então ela e Jennifer correram em direção à Brit, sorri para uma das gêmeas.

–Que sorte, hein? Está em uma mesma casa que seu namorado.

Abri um sorrisinho sem graça, eu não tinha certeza como eu me sentia quando chamavam Logan de “meu namorado”, tanto porque eu não tinha exatamente certeza do que ele era. Jason chamou nossa atenção subindo em cima da bancada, todos paramos olhando para ele, o garoto abriu um sorriso.

–Anuncio que a primeira picanha acabou de sair!

Todos vibraram, dei risada enquanto o garoto cortava a carne em cima da tábua... Devo admitir que estava com uma aparência ótima... Jason, quem diria. Trisha deu risada revirando os olhos enquanto agarrava um pedaço da carne e dava um beijo na bochecha de Jason, peguei um pedacinho também... Lambi os beiços ao me lembrar das picanhas que fazíamos no churrasco no Brasil... Aquelas não eram tão boas assim, mas estavam valendo para matar a saudade.

–Mas então... –Trisha continuou. –Eu tenho muita vontade de conhecer o Rio. Ouvi muito sobre lá!

Assenti enquanto levava o resto da carne à boca, dei uma risadinha.

–O Rio é lindo mesmo... Juro que não falo isso por ser de lá!

Trisha riu e balançou a cabeça.

–Duvido! Você é do Rio?

Balancei a cabeça negativamente. Praias.. Sol, bem que eu gostaria de ser carioca, mas não havia crescido em uma das maravilhosas praias de Copacabana, Infelizmente... Não que eu não gostasse da minha grande e maravilhosa cidade.

–Sou de São Paulo... Não deve conhecer.

–Não...

Trisha falou entortando os lábios, dei uma risadinha.

–Rio é mais uma cidade turística, São Paulo é mais comércio e urbanização. –Contei. –Se não me engano é a quarta ou quinta maior cidade do mundo.

A garota arregalou os olhos impressionada e deu uma risadinha.

–Mesmo? Não tinha ideia! Bem, acho que encontrei minha guia para me apresentar o Brasil!

Dei risada assentindo ao seu comentário.

–Com certeza! Só me ligar quando aparecer por lá!

Trisha deu um gole em sua cerveja e ergueu o copo como se fizesse um brinde ao que eu havia acabado de dizer, dei um gole também, ninguém mandou Logan demorar tanto a vir pegar sua cerveja... Aliás, onde ele estava? Como se tivesse lido minha mente o ator saiu de cara emburrada de dentro da casa, Trisha e eu trocamos olhares confusos, mas logo o olhar e o sorriso contagiante da morena foi dirigido ao ator, que aliviou sua expressão na hora.

–Algum problema, Loggie?

Perguntou, Logan suspirou e deu de ombros.

–O cara do jet Ski veio dizer que não pode trazer hoje. Teremos que esperar até amanhã.

Trisha franziu a testa e abanou o ar como se dissesse “deixa disso”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vish, nem se importe com esse povo, Logan. Tenho três em casa, podem usar se quiserem.

Falou a garota com a mesma expressão alegre, era impressionante em ver como as gêmeas eram bonitas... Eu estaria morrendo de ciúmes de Logan naquele momento se as duas não fossem extremamente legais... E aliás, não sei se estou louca ou coisa do tipo, mas me parecia que uma delas estava com Jason.. Pelo menos não era uma das bruxas da qual Becca e Brit haviam falado.

–Eu sei, eu sei...

Falou Logan já parecendo melhor, ele abriu um sorrisinho para mim pegando o copo e em seguida me dando um selinho, abri um sorriso. Logan deu um gole e franziu a testa examinando o copo, deu risada em seguida.

–Ai esse pessoal que gosta de roubar minha bebida.

Trisha e eu demos risada, acho que corei um pouco, dei um abraço em Logan e balancei a cabeça.

–Desculpa, roubei alguns golinhos...

–HEY GENTE! –Brit gritou do ombro de Sterling onde brincava de briga de galo com Becca e um dos primos das gêmeas. –Que tal uma passeada de Jet Ski? Jennifer está nos chamando!

Brit falou com o mesmo jeito animado de ser, dei uma risadinha e olhei para Logan que me olhou quase no mesmo segundo, me abriu um sorrisinho.

–Já andou?

Ergui uma sobrancelha para ele e balancei a cabeça me fazendo de ofendida, o ator sorriu.

–Filho, eu venho de um país tropical, mas é claro que já andei em um.

Sorri, Logan revirou os olhos dando uma risadinha, Jason colocou mais um prato de carne em cima da mesa e Trisha nos pediu com licença enquanto ia falar com o loiro, ergui uma sobrancelha para Logan enquanto era puxada para perto dele.

–Com qual das duas Jason está?

Perguntei, Logan olhou para Jason e deu de ombros abrindo um sorriso ainda envolvendo minha cintura em seus braços, podia sentir um leve hálito de álcool.

–Com as duas.

Arregalei os olhos, ele falava sério? Tive vontade de dar risada, Jason? Com as duas gêmeas? Balancei a cabeça negativamente com um sorrisinho, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa que insultaria Jason, Logan me deu um beijo. Fechei os olhos, definitivamente o gosto de cerveja ficava melhor em sua boca, sorri ao ser abraçada forte e tendo nossos lábios desgrudados mais uma vez, por incrível que pareça Logan era um cara bem...Carinhoso.

–Quer ir andar de Jet Ski?

Dei de ombros com uma risadinha.

–Bom, Brit, Sterling, Jennifer e Becca já foram na nossa frente, ou seja...

Logan sorriu.

–Com apenas três Jet Skis é melhor correr antes que peguem nosso lugar.

Ri e assenti enquanto era puxada e disparávamos como crianças para fora de casa, pude ouvir Jason falar alguma besteira atrás de nós, mas não entendi direito o que foi, porque naquele momento, eu disparava para fora de casa.


–--------------------------------------- '' ------------------------------------

–Espera! Espera!

*Mandy e Zoe correm para a frente das câmeras.*

–Zoe! O que você achou desse capítulo?

*Mandy pergunta com um sorriso, Zoe pisca*

–Eu achei ótimo, não?

–Eu também! *Mandy sorri* -Acho que quem gostou deveria deixar reviews também, não acha?

*Zoe pula assentindo e olha ameaçadoramente para a câmera.

–SIM MANDEM REVIEWS!

–EI!

*Chego correndo no palco expulsando as duas, mandy e zoe trocam olhares*

–O-ou.

*Então saem correndo, entro no foco das câmeras mais uma vez e rio.

–Hm... Até a próxima!