K-idol Project - Vida De Trainee

Before the duets – Especial


Before the duets – Especial


No último encontro que os membros do C2M tiveram tudo parecia normal. Tudo, menos o fato de RyoWoon tagarelar algo sobre fandoms e coisas que todos, por excesso de sono já que eram quase 4 da manhã na casa de EunJung, não conseguiam assimilar.

―Unnie! Unnie! Mas como seria o nome do fandom do Come 2 Me? É algo importante! Odeio quando o grupo debuta sem fandom oficial, fico sem saber como me chamarei – falou fazendo bico escorando-se em Kyahn que parecia dormir e acordar diversas vezes tombando a cabeça para a frente e se esforçando para olhar para a mais nova.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

―Noona... – murmurou Myun Myun esfregando os olhos – Nós nem ao menos começamos treino para debut. – constatou o mais novo tombando em cima de HweYoon que já estava praticamente dormindo.

A maknae por sua vez assustou-se com o rapaz recostando-se em seu ombro e corou chamando-o de forma murmurada.

―Oppa... Oppa... – ela falava quase em um sussurro morrendo de vergonha da situação.

―Wuah! Se o Gwiyeoun hyung pode eu também quero deitar na Doll – falou Leon espreguiçando-se e recostando a cabeça no colo da pequena.

A menor de todos olhou em volta quase que suplicante, mas todos aparentemente pescavam e se esforçavam para ouvir RyoWoon.

―Unniiiii. – Ela chamou olhando para a que tagarelava com olhos pidões.

Ryo a olhou e foi até ela com uma revista na mão, a qual ela usou para bater na cabeça de HwaYeon.

―Leon! Saia daí! – falou em tom alto acordando não só o rapaz, mas também o irmão gêmeo dele e SooYang que dormiam no sofá, estirados. JungD nem se quer saiu do lugar, assim como Myunghyun. – Myun Myun... – chamou ela cutucando a bochecha do menor com a revista.

―Por que você me bate e a ele só cutuca, noona?! – perguntou Leon passando a mão na cabeça e fazendo bico de choro.

―Porque você deitou no colo dela por querer, ele caiu de sono. – falou convicta e puxando MyungHyun para o lado tentando tirar HweYoon dali.

A menor saiu sorrindo agradecida, pois já estava mais que sem graça. E então sentou-se em outra ponta observando a outra colocar uma almofada no lugar dela antes de morder o braço do rapaz que dormia.

―Ai! – sibilou ele acordando e dando de cara com RyoWoon rindo. – Noona!

―Preste atenção em mim que não volto a te morder! – retrucou ela como se aquilo justificasse o seu feito.

YonYeon sentou-se ao lado do irmão sonolento demais para ter alguma reação a bagunça causada pela Yoon enquanto SooYang sentava ao lado dele e deitava a cabeça em seu ombro.

Kyahn acordando um pouco cutucou Joorin, seria mais fácil se ouvissem logo e depois fossem dormir. Era óbvio que Ryon não pararia até ser ouvida.

―Vamos, Ryon Pyon, fale.

A Yoon mais velha sorriu radiante. No fim valeria a pena ouvir já que ela estava tão animada. Esse era o problema de todos: sempre iriam sucumbir a fofura e carisma de RyoWoon.

―Precisávamos decidir o fandom do grupo, mas sobre o fandom de membros eu pensei em algumas coisas. Por exemplo, - falou procurando a irmã com os olhos – da Nyang poderia ser Nyanganger, ― procurou EunJung e apontou para ela prosseguindo – o da Joorin unni algo como Waves, já que seu apelido é Daesang. – Olhou de novo em volta – Kyahnna unni pode ser Super Players, já que ela se inspira na Super Girl e ama jogar e e e – ela parecia eufórica e raciocinava tão rápido que confundia a todos.

―Da Niika deveria ser Pyonees – SooYang falou rindo baixo e fazendo os olhos da gêmea brilharem.

―Podemos falar disso depois? – murmurou YonYeon deitando-se no irmão que já dormia.

―Faz assim, Ryon, anote suas idéias e nos dê quando não estivermos caindo de sono, ok? – propôs EunJung sorrindo e repetindo mentalmente o nome do fandom dito para ela, mesmo que soubesse que ela acabaria esquecendo.

RyoWoon assentiu dando um longo bocejo, olhou em volta e viu que nem um minuto havia passado e todos estavam dormindo de novo.

―Boa noite, família. – Ela riu sozinha e recostou-se em cima do pufe da sala de estar de JungD.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!