The lucky girl

Um capitão gato e um cachorro ciumento...


Pov Marlene McKinnon

Os dias voaram e quando nem percebemos já estávamos no meio do segundo ano , minha convivência com os marotos estava cada vez mais estranha ou até mesmo vulgar , meu corpo certamente mudara nas férias o que fazia de nossas noites do pijama um tanto quanto constrangedoras para mim pois como de costume os garotos dormiam sem camisa e eu com minha velha , mas ainda conservada , camisola preta e por isso três meses depois da volta ás aulas pedi remoção para o quarto das meninas , para a felicidade geral da nação feminina grifinória e para o completo desgosto dos garotos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estávamos em pleno sábado no caminho á Hogsmead e por incrível que pareça Lily havia aceitado me acompanhar juntamente dos marotos e, apesar dos seus protestos, levei James também, como se ele não fosse se eu não tivesse levado!

-Lily meu Amor quem sabe possamos passar na madame PudFoot o que acha? – James perguntou pela milésima vez para a ruiva fazendo com que a mesma bufasse e jogasse um punhado de folhas de carvalho do chão nele.

-Eu não me misturo á idiotas como você!

-Idiotas como eu?!Seu melhor amigo é um Sonserino!!!Pelo amor de Merlin!!!Você é a única Grifinória aqui que gosta de se envolver com raças inferiores! – James interveio.

-Raças inferiores?- brinquei enquanto andava abraçada á Sirius pela cintura - Quem é você? Adolf Hitler?

-Você entendeu! – Ele murmurou enquanto observava Remus e Emmeline que iam á nossa frente rindo de algo, o casal maravilha!

-O que você acha que iria acontecer se deixássemos os dois sozinhos? – Sirius sussurrou em meu olvido, havíamos nos tornados tão íntimos que agora ele com certeza era meu irmão!

-Lily provavelmente atiraria um avada nele!

-Eu estou ouvindo Sr. E Sra. Black!- Lily brincou fingindo estar irritada.

-Percebemos Sra.Potter! – Sirius retrucou olhando significativamente para Lily, ela teria que me explicar algumas coisas mais tarde!

As horas se passaram como segundos e logo já estava no meu quarto no dormitório feminino escovando os cabelos de Lily enquanto a mesma me contava algo sobre sua ultima aula de poções e Emmeline fazia as unhas de Aliçe na cama ao lado.

-E então Sirius virou para o James e disse algo como “sua ruivinha é tão gostosa quanto’’!

-Desde quando você chama o Sirius de Sirius?- perguntei.

-E desde quando você liga para isso?!- a ruiva alfinetou- Brincadeira... Eu e Sirius nos tornamos amigos, todo mundo precisa de alguém pelo menos com um terço de sentimento no coração para desabafar ! Bem diferente do Potter que só bagunçou a cabeça do coitado!

-Você diz que o odeia tanto, mas na verdade cai de amores por ele!

-Calada Emmeline! – a ruiva disse fingindo estar brava.

E assim os dias se passaram mais rápido ainda trazendo a neve branca e gélida cobria os terrenos de Hogwarts e com isso Sirius ficava mais agitado ainda pois parecia precisar esfriar as partes baixas por isso nós dois estávamos brincando como duas crianças pelos jardins de Hogwarts.

-Eu sei que você está aí Lene! Não se esconda!!- Ele chamou enquanto pegava um punhado de neve.

Somente abafei o riso e conjurei várias e doloridas bolinhas da neve branca e as atirei no maroto que pareceu confuso e indignado.

-Ah sua maluca! Pensa que pode me pegar!?Você mexeu com fogo e agora vai se queimar – ele gritava ao longe enquanto eu corria em direção ao lago que agora estava congelado –Inserava Estupendo!- Ele gritou e logo várias e vária bolinhas de neve voaram até mim e o maroto gargalhava ao longe.

-Protego!- Gritei fazendo com que todas elas voltasse á Sirius que mais uma vez foi coberto pelo branco – Aprenda Black...Nunca mecha com quem não pode!- Brinquei indo até ele e o ajudando á levantar-se.

-Am...Com licença? – pediu um garoto incrivelmente bonito , tinha os olhos castanhos muito claros e os cabelos negros , em seu uniforme o titulo de capitão do time de quadribol brilhava – Estava observando vocês dois...Meu time está precisando de batedores...O que acham?Os testes estão marcados para terça , conto com vocês? – ele sorriu angelicalmente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Estamos dentro! – sorri marota piscando para o garoto que somente corou e foi embora.

-Acho melhor você beber um pouco de água! – Sirius disse carrancudo.

-An? Por que?

-Depois dessa secada que o tal capitãozinho deu em você seu corpo deve ter ficado desidratado!

-Idiota! – gargalhei pulando em suas costas – Esses cargos de batedores já estão no papo!

-Mas é claro! Quem resiste á Sirius Delícia Black?

-Cala a boca! Para o castelo! – disse brincando enquanto o maroto me levava em seus ombros em direção aos portões.

Quando chegamos á sala comunal James estava jogado no chão enquanto Remus e Petter tentavam acordá-lo mas sem muito sucesso.

-O que aconteceu aqui?! – exclamei correndo em direção ao maroto e examinando sua aparência.

-Evans o azarou – Pedro respondeu olhando para os lados.

-Evans ? Que?Quando?Onde?!- o maroto que jazia no chão levantou-se rapidamente procurando pela garota.

-Sossega aí garoto tesão! – Sirius brincou jogando-se no grande sofá vermelho e me puxando em seu colo.

-O que aconteceu? – ele perguntou confuso.

-Evans veio lhe avisar que Brad, o capitão do Time da grifinória, havia te convocado para os testes para apanhador... Você ficou animado e beijou a ruiva , de novo! – Remus explicou e logo depois voltou á ler seu grosso livro sobre animagia.

Os dias se passaram e a terça chegou por isso todos os grifinórios estavam igualmente animados para a seleção dos novos integrantes do time de quadribol , quando acordei Emmeline e Alice já haviam descido enquanto Lily havia ficado á fim de me esperar e encorajar para o teste.

-Você vai fazer o teste usando isso aí?! – ela perguntou pasma olhando para minha saia minúscula vermelha com enfeites dourados.

-Qual é o problema? Combina perfeitamente com o top! – expliquei enquanto colocava a pequena blusa dourada – Foi idéia de James!

-Urgh!Não me fale desse idiota! Estou torcendo para que ele entre no time assim me deixa em paz por algum tempo! – a ruiva reclamou prendendo seus cabelos em um rabo-de-cavalo.

-Vamos descer logo...Os testes começam em dez minutos! – pedi enquanto retocava a camada de gloss.

Quando chegamos ao campo de quadribol as arquibancadas estavam lotadas tanto de grifinórios quanto de lufanos ou corvinais , encontrei Sirius e James nos vestiários e os mesmos estavam quase surtando para que os testes começassem logo.

-Mas precisava ter vindo com essa roupa? – Sirius perguntou examinando milimetricamente meus trajes nem um pouco descentes- Se Dumbledore soubesse da putaria que rola nessa escola baniria vocês todos! Principalmente vocês dois Lene e James!

-Hey turma!Atenção por favor! – Brad chamou do mio do campo – Vamos começar com os testas para batedor e depois os apanhadores entram!

Nisso tanto eu quanto Sirius acompanhamos alguns alunos até o meio do campo onde os testes iriam ser realizados , nas aprovações individuais muitos foram excluídos restando somente quatro de nós , a próxima prova seria em dupla e como previste formei-a com Sirius , tivemos que enfrentar todo o poderoso time da grifinória fazendo todo o tipo de malabarismos para que os balaços lançados pelo capitão não os atingissem . Na arquibancada Lily pulava e torcia por nós juntamente com os amantes dos marotos e um grupo de garotas idiotas que traziam pompons nas mãos enquanto gritavam o nome de Sirius aos quatro ventos , o que deixava o maroto irado fazendo com que ele rebatesse os balaços cada vez mais forte.

Logo depois foi a vez dos apanhadores e por mais incrível que pareça só dois grifinórios realizaram o teste : James e Oliver , os ambos se saíram muito bem deixando a torcida completamente confusa mas para nós marotos James já havia ganho de letra!

Quando os testes acabaram fomos todos reunidos no centro do campo enquanto toda a torcida ficava em silencio , o que gerou um clima muito mais pesado de tenção.

-Devo dizer que me surpreendi muito com os novos talentos que encontrei aqui! Parabéns á todos que competiram por que já são campeões mas existem somente três vagas no meu time e essas três vagas – ele olhou para todos nós sério – Serão ocupadas por : Marlene McKinnon nossa nova batedora! – ele gritou levando a torcida ao delírio enquanto comemorei com uma perfeita cambalhota no ar – Sirius Black que também é um batedor! – As garotas da torcida deliraram e pensei que teríamos que chamar alguém do St. Mundungos quando Sirius tirou a camisa e jogou na direção de suas novas fãs – E como apanhador James Potter! – ele gritou sorrindo para nós três enquanto James mandava um beijo para sua ruiva que pulava na platéia.

Depois de todo o reboliço ter acabado seguimos juntamente com Brad para os vestiários e enquanto Sirius e James tomavam uma chuveirada fiquei conversando com meu mais novo capitão.

-Meus parabéns Marlene!

-Pode me chamar de Lene! – sorri doce, desde quando eu faço isso?!

-Bom... Lene! Quem sabe nós dois possamos sair juntos qualquer dia desses para rever umas táticas? – ele perguntou enquanto sorriu maroto, algo me dizia que não eram somente as táticas que seriam vistas.

-Acho que seria ótimo! – sorri novamente enquanto o garoto se despedia e saía em direção ao castelo.

-Acho que seria ótimo Bradzinho! – Sirius disse imitando minha voz enquanto saía do banheiro já trocado.

Continua...