Someone Like You

What Makes You Beutiful


POV Manuella


Subi para o meu apartamento, tomei um banho e a coisa que eu mais queria no momento era minha cama. Mas lembrei que eu tinha que cumprir a promessa que para minha mãe.


Ligação ON


–Alô

–Mãe?

–Manu, meu amor! Que saudades de você minha querida, você foi faz alguns dias e eu já to morrendo de saudades de você!

–Mãezinha eu também estou com muita saudade de você, do Pedro e da Hannah (minha cachorra).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Como estão as coisas por ai? Já fez amizade? O Mike me falou que você vai estudar em um colégio normal, você não acha que vai atrapalhar sua carreira?

–As coisas por aqui estão bem. Sabe a Caitlin e o Chris?Eles moram aqui e o colégio que eu vou estudar é o mesmo deles. Eu não acho que vá atrapalhar minha carreira, mais só vou descobrir isso mais tarde.

–Não senti firmeza no seu “bem”. Se você acha... eu te apoio como sempre.

–E como vão as coisas por ai?

–Você nem imagina! Seu irmão me arrumou uma namorada, sabe a Julie aquela menina que ele sempre vivia na casa dela estudando, pois bem, acho que de estudo não tinha nada, só se Anatomia do beijo- risos de ambas as partes- Até que eu gosto da menina, bem apessoada, eu gosto bastante dos pais dela. Se o namoro não atrapalhar o estudo, não vejo problema.

–Bom mãe, também não tem como piorar mais os estudos dele né?!

–Ai querida não fale assim, esse ano ele vai melhorar...

–Mãe, todo ano nós temos a mesma discussão sobre esse assunto, então deixa quieto...

–Manu?!

–Oi!

–Tenho uma amiga, que conheceu um homem e esta começando a gostar dele, mais como ela é viúva ela não sabe se os filhos vão aceitar, o que você acha que eu devo aconselhar para ela?

–Por que você esta me perguntando isso?

–Porque eu acho que você deve entender o que os filhos dela vão sentir quando descobrirem.

–Sei lá... Se fosse você eu não gostaria nem um pouco de saber que você esta trocando meu pai por outro

–Não tem como trocar minha querida. O falecido marido sempre vai ser importante, mais tem que seguir a vida.

–Mãe, faz o seguinte a vida é dela, não sua então eu não preciso ouvir sermão, ok? Só não quero que você siga o exemplo dessa sua amiga, eu odiaria ver outro cara com você que não seja o papai.

–Tenho que desligar, seu irmão chegou, ele ta mandando um beijo

–“Não estou não”- Pedro gritou de algum lugar.

–Ok, vou dormir. Beijos te amo mãe

–Também te amo filha

Ligação OFF


Achei estranho o papo com a minha mãe, que amiga dela que perdeu o marido e tem filhos? Não consigo me lembrar de nenhuma. E o papo de meu irmão estar namorando? Foi eu sair de lá para isso acontecer, meu irmãozinho namorando aquela Julie, não gosto muito dela não. De repente me bateu uma saudade da minha família, levantei e peguei uma foto que eu tinha trazido, nela estava minha mãe, eu meu irmão e meu querido pai. Lembrei do dia em que tiramos aquela foto, eu era tão feliz e agora por mais que eu aparente eu não sou feliz, sem meu pai parece que falta uma metade de mim.

Adormeci com aquela foto. No dia seguinte levantei tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusinha básica e uma sapatilha.

Caitlin me ligou avisando que ia passar me pegar. Desci e ela já estava me esperando na portaria, fomos para o colégio e encontramos os meninos (Justin, Chaz e Ryan), Justin estava estranho, mais eu não queria falar com ele naquele momento. Entramos na sala e conhecemos nosso professor de história Robert, gostei muito dele. Na troca de aulas o Ryan perguntou se podíamos conversar eu fiz o sinal com a mão de depois.

Na hora do almoço ele me puxou no canto, acho que ninguém viu que ficamos para trás.

–Manu, sobre ontem...

–Ryan, me desculpa mais eu tenho que ser sincera com você, eu não gosto de você e não vejo fundamento para nós namorarmos sendo que eu te conheço faz três dias. Você é um cara muito bacana, mais por enquanto eu não quero namorar, eu vim aqui para trabalhar e talvez um namoro agora só atrapalhe. Você e o Justin estão confundindo amor com atração. Nenhum de vocês realmente me ama. Vocês nem me conhecem, não sabem minhas qualidades e muito menos meus defeitos. Acredite, posso até ser bonita, o que eu realmente não me considero, mais a minha maior beleza é por fora e não por dentro, eu não quero te fazer sofrer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Entendo...-Ele estendeu a mão- Amigos?

–Amigos- Apertei a mão dele e dei um abraço, e fomos encontrar o pessoal....