Pov Hermione

Me afastei dele quando o ar acabou, quando as lagrimas voltaram a cair, molhando o meu rosto e o dele, que apenas me assistia em silencio, continuei chorando, evitando olhar nos olhos dele, ele colocou a mão na minha nuca me puxando e me obrigando a olhar para ele.

– Por que você esta triste? – ele falou me olhando preocupado.

Olhei para os olhos dele, ah,como senti saudades daqueles olhos, daquele cinza azulado que faz sempre com que eu me perca, olhei para o rosto dele, senti saudade dos seus cabelos loiros que estavam em minhas mãos agora, daqueles lábios que a cada beijo me deixava mais e mais apaixonada, como senti saudades do calor do toque dele, agora na
minha nuca, me puxando para perto e me obrigando a olha-lo, por mais que tentasse não conseguia ficar com raiva dele por ter sumido, não conseguia isso, tudo que conseguia era colocar a culpa em outra pessoa, por ter tirado ele de mim, por tantos dias, que na verdade passaram como anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Pensando isso voltei a chorar, ele começou a ficar cada vez mais preocupado, mas ainda em silencio esperando a minha resposta, abri a boca para responde-lo, para fazer um monte de perguntas, mas nada além do silencio saiu, continuei chorando, ele me envolveu
nos braços dele e me abraçou, encaixei meu rosto no ombro dele e continuei chorando, ele me abraçou com força e acariciou minha cabeça.


– Ei – ele me chamou sussurrando na minha orelha – Não precisa se preocupar mais, eu estou aqui com você – ele me apertou contra o corpo dele.


As lagrimas pararam quando ele falou isso, me afastei do corpo dele, olhando para ele, o lábio cortado, o rosto um pouco sujo de sangue e de mais alguma coisa, havia cortes em seus braços e em seu tórax, foi ai que me lembrei dos ferimentos dele.


– Precisamos cuidar disso – falei em quanto me arrumava para ajudar ele a se levantar.


Com a minha ajuda, fomos caminhando até o dormitório, e tivemos a sorte de não sermos por ninguém, seria difícil explicar porque Draco estava daquele jeito, ele ainda sangrava em alguns machucados, em outros não, levei ele para o meu quarto, o sentando com cuidado na minha cama.


Peguei um kit de primeiros socorros e a minha varinha, murmurei feitiços de cura para os ferimentos mais graves e me preparei para limpar os outros que não eram tão graves assim.

– Por que você sumiu? – quanto perguntei isso segurei as minhas lagrimas, não podia chorar tinha que esperar uma resposta.

Ele ficou em silencio, encarando o nada, sem dizer uma só palavra, e esse silencio começou a me deixar bastante preocupada, preocupada com o porque dele ter sumido.

– Draco? – falei em quanto puxava o rosto dele com a minha mão para ele olhar nos meus olhos.

Ele olhou nos meus olhos, sua expressão mudou completamente, mudou de serena para irritada, ele desviou o olhar do meu, se levantou e caminhou com dificuldade para a janela.


– É complicado – ele falou sem olhar nos meus olhos.


– Me explique então – falei olhando para o reflexo do rosto dele no vidro.

Pov Draco

Não podia olhar nos olhos dela, quando ela me perguntou o que me aconteceu, vi que ela estava tentando não chorar, sumir daquele jeito foi um erro, mas eu não podia arriscar, não podia perde-la.

– É complicado – foi tudo o que consegui falar.

– Me explique então – ela falou preocupada.


Fiquei em silencio por alguns segundos não sabia por onde começar, tinha medo que se falasse algo errado pudesse perde-la, naquele momento fui dominado pelo medo.