Leinshins Vs Darkaans

Capitulo 1 – O Leinshin Guhinaru, o Guh


Vindo em uma estrada de terra um homem aparentando ter 20 anos, usava uma sobretudo preta e um sapato cano alto. No fim daquela estrada ele achava uma vila já estava amanhecendo o dia e avia varias pessoas andando pela vila. Chegando a um beco que havia ali um banco feito de madeira ele se sentava e descansava depois daquela viagem. Um homem vinha em direção do rapaz e logo parava em sua frente e perguntava:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Pelo jeito... Você é um Leinshin, certo?

Ele erguia a sobrancelha e olhava friamente para o homem a sua frente. O homem tinha cabelos grisalhos mesmo apresentando a mesma idade que o que estava sentado.

–Sim. Por quê?

–Eu também sou um. – dizia fazendo um sorriso de lado – Bem... É raro achar um Leinshin aqui. Faço parte de uma Organização e me pediram para ser o líder de um esquadrão nessa área e falta só mais um pra recrutar. Está interessado?

–E qual é o fundamento dessa organização?

–Matar Darkaans. Se bem que você não se simpatiza com um... Certo? – continuando o sorriso.

Como você sabe disso?

–Digamos que você é conhecido por essas bandas então foi fácil saber certas coisas de você. Como a que você que se vingar do homem que matou seus pais... Chega de enrolaram vai aceitar ou não?

–Okay. Eu aceito entrar na sua organização, mas qual é o nome dela?

–The Hunters of Darkaans.

–Que nome pobre.

–Nem é. – ficava um pouco com raiva.

Você já deve saber meu nome, mas mesmo assim vou falar. – dizia se levantando – Meu nome é Guhinaru, mas pode me chamar de Guh.

–Prazer em conhecê-lo, meu nome é Giin.

Mas tarde em um porão improvisado todos os 10 membros do esquadrão se juntavam. Havia 4 garotas e 6 garotos dentro de uma base subterrânea. Todos estavam em uma sala com uma mesa redonda no meio e com 10 lugares que todos sentavam em circulo conversando sobre vidas pessoais e sobre o trabalho que tiveram no dia enquanto Guh ficava quieto sem falar nada.

–Pessoal... Pessoal... Silencio, por gentileza. – Falava Giin enquanto todos calavam. – Como vocês podem ver, há uma pessoa nova entre-nos. Seu nome é Guhinaru, mas podem chamá-lo de Guh. Como todos sabem nesse esquadrão é dividida em duplas e a única pessoa que esta sem um parceiro é Lisa, ou seja... Lisa a partir de agora sua dupla é o Guh.

–Ei... Ei... Quem é essa Lisa? – murmurou Guh para Giin

–É essa loira de olhos verdes na sua frente.

Ele encarava a garota, ela possuía madeiras loiras e nas pontas pintado de branco e usava uma sobretudo com curvas de cor branca.

–Ela é linda!

–Pode ser linda... - dizia com um enorme sorriso - Mas é perigosa.