As Caçadoras

Capítulo 1


- Vem logo, Kate! Você precisa ver isso!- Amy gritava. O cabelo laranja estava um ninho de ratos, ainda mais porque ela estava correndo igual à uma louca.

- Por que você ta fazendo tanto mistério?- perguntei tirando a mão dela do meu braço.

- Para de perder tempo, Kate! Assim você não vai ver. É muito sério isso.

Voltamos a correr em direção ao chalé de Afrodite. O que minha querida amiga Amy queria ali? Eu não faço idéia. Odiávamos aquelas patricinhas loucas por roupas de grife. Amy parou quando chegamos na porta daquele chalé horrendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Fica quieta. Não faça nenhum barulho e me siga.

Estranhei minha amiga, não era nem um pouco comum dela dizer uma coisa dessas, mas fiz o que ela mandou. Contornamos o chalé até os fundos e vi uma coisa horrível.

Acredito que você não deve estar entendendo muita coisa, mas oi! Meu nome é Kate Young, sou uma meio-sangue (se é o que você sabe o que é isso) e sou filha de Apolo. Há algumas semanas descobri a real verdade sobre o mundo em que vivemos: o Olimpo ta vivo! É, Zeus e os raiozinhos lá também ta vivo. Ah, eu tenho 13 anos, a idade em que os semideuses descobrem sua identidade!

Voltando à cena, o que eu vi? Bem, pra começar vi duas pessoas. Uma era Hannah McField, filha de Afrodite; e a outra era Walter Vanderwaal, filho de Hermes. Bonito. Legal. Engraçado. E meu namorado. E ele estava beijando aquela vaca da Hannah.