Its My Life

Provocações


Bella POV

As provocações BOAS duraram menos três dia:

1-Segui ele o dia todo até ele para 19h:20min em um “bar” e depois de uns 5 minutos cheguei , entrei fingindo nem saber que ele estava lá e fiz o que pude, a cara dele foi impagável,tava quase babando, mas não era para menos afinal ele não era o único.

2-Dessa vez ele quis entra na brincadeira, estava dia, era um sábado e eu estava na piscina, quando o vi ele só estava com uma sunga e quase, QUASE cai dentro da piscina (estava prestes a pular) quando pulei não demorei muito e ele também entrou, pensei em vários jeitos de provocar mais quase todos eram bobos então resolvi sair da piscina e sentar nas cadeiras de tomar sol. Fechei os olhos e abri um sorriso pensando: “como quase babei pelo cara que mais odeio?” e quando percebi que o sol tinha sumido abri os olhos e vi que EDWARD estava na minha frente e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_T á tudo bem?

_Porque não estaria?- respondi desmanchando o sorriso.

_Porque você estava de olho fechado e fazendo uma careta!- Ele disse abrindo um sorriso.

Ele disse CARETA? Eu estava com meu lindo sorriso e ele chama de careta? Arghh tenho que me controlar!

_HAHAHA que engraçado.

Quando disse isso ficamos em silencio por uns 10 minutos e ele estava na cadeira do meu lado. Porque do meu lado? Tinha varias outras cadeiras. Virei de costas e vi no chão um protetor solar, abri um sorriso meio assustador e disse:

_Eddie! – ele me olhou com um olhar de: ”porque você ta me chamando assim” e ai abri mais o sorriso e continuei- que tal passar protetor nas minhas costas?

_E o que eu ganho com isso?

_Ainda pergunta? Você vai ter o prazer de tocar em mim.

_Uau que prazer! – respondeu ele com ironia.

_Por favor. – falei fazendo cara de gato de botas. –Não quero me queimar.

Depois de uns segundos ele respondeu:

_Claro.

Edward POV

Quando Bella perguntou se podia passar protetor nas suas costas, minha vontade foi de na hora pular em cima dela e começar a passar. Mas me fiz de difícil e quando ela imploro eu disse:

_Claro.

Ela abriu um sorriso ainda maior e eu nem sabia por quê:

_Bom pode começar. - ela disse sem vergonha alguma.

Eu peguei o protetor solar e comecei a passar bem cuidadosamente e de repente ela disse;

_É só isso que você consegue?- isso me deixou muito bravo, eu estava cuidadosamente passando e ela fala isso? Ah agora ela vai vê o que é bom para pra tosse. Passei protetor embaixo do pescoço e comecei a “massagear” muito forte e ela virou rapidamente (serio muito rápido, nem sei como conseguiu fazer isso) e quando vi eu já estava com as mãos em seus seios.

Ela se levantou e chegou muito perto de mim e sussurrou:

_O que você pensa que esta fazendo?

Ela terminou de falar e tentou sair,mais eu a segurei:

_Você não vai a lugar nenhum. – eu disse e ela estava tão perto de mim que eu não resisti e a beijei. No começo ela não cedeu mais depois ficou tão quente que acabamos em um quarto.

Ela acabou dormindo depois do sexo e acordou meia noite, igual uma louca e falou que não conseguia dormi porque dormiu a tarde inteira e eu devia ficar acordado com ela.

Eu não tive outra escolha, sempre que eu estava fechando os olhos ela gritava meu nome e eu quase morria do coração, eu nem sabia por que estava fazendo ali, mais sai dali era a ultima coisa que eu queria, nós dois estávamos deitados e Bella estava entre meus braços, quando deu 04:00h da madrugada ela dormiu e depois acordou nove horas falando que estava atrasada e eu ri e depois disse:

_Hoje é domingo lembra?

_Que? E você nem pra me falar. - ela sentou na cama e continuou. –Eu podia ta dormindo mais...

Eu a interrompi dando um beijo e logo depois dormiu de novo. Essa mulher dorme muito cara.