No quarto de Grissom

Ao olhar para Grissom, Sara sentiu uma enorme vontade de chorar, nunca imaginou que um dia o veria assim, e sua dor era ainda maior por saber que ele estava naquela cama porque salvou sua vida. Mesmo querendo chorar, ela se conteve, olhou para trás e viu que Arth estava parado na porta e não conseguia entrar.

SS: Chegue mais perto, esta tudo bem, converse com o seu pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

GAS: A srª não vai conversar com ele?

SS: Pode falar primeiro, tenho certeza de que não a nada que ele queira mais do que ouvir a sua voz.

GAS: (se aproximou da cama) Oi srº Griss .............................. (olhou para a mãe) oi pai, eu..................... eu queria pedir desculpas, (sua voz já estava ficando embargada) eu não ........................ eu não queria ter dito aquelas coisas, eu só queria, queria que o srº acordasse .......... não desiste, não desiste de viver, eu quero poder chamar o Srº de pai, quero que ouça isso de mim, (já estava chorando), por favor acorda ..... fica comigo e com a mamãe, sei que ainda gosta dela e ela do srº....................

Sara estava um pouco incomodada, ainda não havia se decidido sobre seus sentimentos em relação à Grissom, mas sabia que queria que ele acordasse.

GAS: Por favor pai, acorda.

Arth já estava chorando, e Sara se aproximou e o abraçou por trás.

SS: (secando algumas lágrimas) Ele vai acordar, eu tenho certeza, vocês dois ainda tem muito que viver juntos e vão poder compartilhar muitas coisas, você vai ver.

GAS: Fala com ele também, pede pra ele acordar.

SS: Eu vou conversar com seu pai, mas antes eu gostaria que você saísse, eu sei que é estranho, mas apesar de tudo isto ainda é assunto de adulto e eu quero fala\\r com ele a sós. Tudo bem?

GAS: Claro mãe.