Uma hora depois a polícia, os peritos e os amigos de Sara chegaram ao local do cativeiro, encontraram Sara desacordada no chão e ao seu lado uma mensagem escrita com seu próprio sangue que dizia: “Paul Millander está vivo me seqüestrou e me envenenou está ido pra Vegas. Digam ao meu filho que eu o amo mais que tudo e ao Grissom que cuide bem do nosso filho.”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sara.

Os para-médicos perceberam que ainda havia pulso mesmo que muito fraco e a levaram imediatamente para o hospital, a polícia deu ordem de cercar todas as vias que iam para o aeroporto e as saídas da cidade, também foi ordenado o cancelamento de todos os vôos até segunda ordem. Millander não esperava que Sara tivesse forças para fazer o que fez, este foi seu único erro, foi preso antes mesmo de entrar em um avião e enquanto estava sendo interrogado confessou que fez tudo isso para se vingar de Grissom, foi preso e condenado a prisão perpétua em uma prisão de segurança máxima.

No hospital

Cath, Greg, Nick, Brass, Sofia, Warrick, Jess, Ted, Simon e Arth, Todos estavam apreensivos, a mensagem deixada por Sara dizia que ela foi envenenada, mas eles não sabiam que tipo de veneno era, e o médico não aparecia com notícia, eles tentaram convencer Arth a ficar em casa e aguardar notícias, mas o garoto foi irredutível, queria estar ao lado da mãe. Grissom foi avisado e logo chegou ao hospital

Dr°: Eu sinto muito............fizemos tudo o que foi possível, mas não conhecemos o veneno que foi usado e de qualquer forma está no organismo dela a dias, ela esta muito debilitada, a única solução seria um transplante de rim, mas a Drª. Sidle tem um tipo de sangue raro AB – e infelizmente o único rim compatível que foi encontrado em nosso banco de dados está na Rússia, com todos os tramites legais envolvidos ele não chegará aqui antes de amanhã a tarde e infelizmente ela não tem todo esse tempo!

CW: (olhando para todos os presentes)Mas.................... e quanto a nós? Ninguém aqui é compatível?

Todos olharam para ela e negaram com a cabeça

Dr°: Infelizmente srª. Willows mesmo que algum de vocês fosse compatível eu deveria alertá-los de que esta é uma cirurgia arriscada demais para um doador vivo, as chances são desfavoráveis e neste caso............... eu realmente lamento, mas a Drª. Sidle não passará desta noite!

Todos caíram em choro, Grissom que chegou no momento em que o médico deu esta trágica noticia, sentiu como se seu coração fosse arrancado de seu peito, e esta dor só piorou quando ele olhou para seu filho.

A: (chorando) É culpa sua! Tudo isso é culpa sua! Minha mãe está morrendo e a culpa é sua. Queria que fosse você naquela cama de hospital e não ela!

Disse isso e saiu correndo com Simon, Ted e Jess atrás dele.

CW: (se aproximando do amigo) Dê um tempo a ele, é muito ressente e Sara era tudo pra ele................

GG: (segurando as lágrimas) Fala como se ela já estivesse morta.

CW: Você ouviu o medico, não há nada que possa ser feito, na mensagem que ela deixou ela pede que você cuide bem do filho de vocês, é muito tarde pra concertar os seus erros com ela, mas talvez não seja tarde para se redimir com seu filho. Só de um tempo para ele se acalmar e processar tudo o que aconteceu, ele é muito maduro, mas ainda é uma criança que está prestes a perder a mãe.

Todos foram atrás de Arth e Grissom voltou para seu hotel.

Algumas horas mais tarde, Arth estava no quarto de hospital, se recusava a sair de lá, e como não havia nada que pudesse ser feito por Sara o médico permitiu que o filho ficasse ao lado da mãe até o fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A: (chorando ele falava com Sara, apenas falava, pois em nenhum momento ele recobrou a consciência) Não me deixa, por favor, não me deixa, a srª. prometeu, prometeu que nós sempre estaríamos juntos, prometeu que sempre estaria ao meu lado, não pode me deixar sozinho, (chorando muito) não pode, por favor mãe, fica comigo, fica aqui.