Mellody Potter

O começo I


POV- Lilian Evans Potter

O sol já havia se posto há horas, enquanto segurava Mellody no colo observava Tiago brincar com Harry fazendo faíscas vermelhas saírem de sua varinha o que animava muito o menino. Quando percebi que Mellody dormia profundamente resolvi levá-la ao berço.

— Vou levar a Mel para o berço, vê se consegue fazer o Harry dormir. — Disse a ele.

— Vou tentar, mas não garanto muita coisa. — Ele disse com um ar maroto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ele precisa dormir James.

— Está bem, vou dar o meu melhor.

Subi as escadas rindo dele, coloquei a Mellody no berço com cuidado e a observei dormir, tão pequena e inocente, com um mês de vida, não tem a mínima ideia da guerra que existe em nosso mundo. Observei-a por mais um tempo dei um beijo em sua testa e fui ver se James havia conseguido, ou pelo menos tentado fazer o Harry dormir. Observei a cena da escada, ele continuava a brincar com o bebê.

— James, por acaso você tentou fazê-lo dormir?

— Tentar tentei, mas ele insistia em continuar brincando. — Ele disse me entregando Harry e em seguida bagunçou seus cabelos negros.

— Vou tentar fazê-lo dormir lá em cima, se ele não te ver, vai dormir bem rápido.

— O que posso fazer se sou o melhor pai do mundo! — Ele disse sorrindo maroto.

Dei um beijo nele e fui em direção às escadas enquanto ele se deitava no sofá, assim que coloco meu pé no primeiro degrau escuto um enorme estrondo de porta se abrindo.

— LILIAN FOGE COM AS CRIANÇAS, QUE EU O ATRASO. — Ao escutar isso minha vontade era de voltar e lutar junto com ele, mas ao invés disso corri o mais rápido possível na direção contraria, onde ficava o quarto das crianças, pois sabia que James saberia se defender, mas a Mellody e o Harry não.

Entrei no quarto e procurei minha varinha, mas descobri que a mesma havia ficado na sala. Corri em direção ao berço da Mellody, coloquei Harry junto dela e a cobri, ele queria o Harry ela não correria tanto risco.

— A mamãe e o papai ama muito vocês, nunca se esqueçam disso. — Murmurei enquanto beijava a testa dos meus pequeninos.

Afastei-me deles rapidamente, pois teria que trancar a porta com os moveis, sabia que não tinha muito tempo e comecei imediatamente uma desesperada tentativa de mantê-lo longe de meus filhos, principalmente do Harry. A tentativa era em vão e percebi isto quando ele facilmente abriu a porta com auxílio de magia.

— Saia da frente, que pouparei sua vida. Só quero o garoto. — Disse a voz rouca e horripilante de Lord Voldemort.

— Nunca! — disse a ele convicta me pondo entre ele e o berço, daria minha vida pelos meus filhos, mas não sairia da frente dele.

— Então se é isto que você quer AVADA KEDAVRA...