Our Perfect Vacations

Praia do mirante


-Ei, aqueles três vão demorar mais, parece que estão morrendo. –Bufou Black Star impaciente, pelo menos foi o que pareceu quando estava chegando perto.

-Chegamos! –Disse e encostei uma garrafa de água gelada nas costas de Black Star, fazendo-o pular de espanto.

-Finalmente, achei que não vinham mais. –Disse Kid. Ele estava deitado sobre uma toalha de praia e tinha óculos escuros no rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ei, Black Star, você passou protetor solar? –Perguntou Tsubaki olhando com afeto para Black Star, um afeto de irmã ou até, não, de namorada não.

-Bem, eu acho que esqueci... Passe pra mim Tsubaki? –Perguntou Black Star meio envergonhado e depois, acabou sorrindo com a mesma confiança de antes. Sua parceira se sentou num canto disponível da esteira e pegou o protetor solar do lado do isopor onde estavam as bebidas e começou a passar o protetor nas costas do artesão.

-Black Star, vá passando nos braços por enquanto. –Recomendou ela e seu artesão, fiel ao seu carinho de irmão obedeceu e começou a colocar um pouco de protetor nas mãos e depois espalhá-los pelos braços.

Enquanto isso, eu estava sentada no sol, com a garrafa de água nas mãos chacoalhando de um lado para o outro, observava o mar e as irmãs Thompson se divertindo ali na beira, jogando água uma na outra.

-Ei, por que esse olhar perdido? –Perguntou Soul e me fez perceber que estávamos sentados lado a lado, isso me fez corada um pouco, mas tentei disfarçar.

-Olhando a Liz e Patty-chan brincando na água. Sabe, seria legal se a Chrona também viesse. –Suspirei e olhei para a areia amarelo vivo que estava sob meus pés e que eu cavoucava com os dedos.

-Ah, ela deve estar bem, tenho certeza que ela telefona ou manda uma mensagem hoje mesmo, afinal, vocês são boas amigas. –Disse ele quebrando minha melancolia.

-Você tem razão. Ei, Soul, você já passou protetor solar? –Perguntei, em busca de um desvio para qualquer outro assunto.

-Bem, nós saímos de casa tão rápido que nem deu tempo. Bem, você trouxe o protetor?

-Sim, trouxe, está aqui. –Disse e tirei o protetor da bolsa de Tsubaki, eu nem sequer sabia que ela havia colocado os protetores solares de todo mundo alo, juntos.

-Então, me empresta aqui que é melhor eu passar logo antes que eu me torre. –Disse ele jogando um punhado de protetor nas mãos e espalhando pela barriga e depois pelos braços. Fiquei só olhando-o, então, devagar, para evitar contato visual, peguei o protetor da mão dele e comecei a passá-lo pelo corpo, principalmente nos braços e pernas.

-Ei, Maka! –Chamou Soul.

-O que foi? –Perguntei querendo saber o motivo do chamado.

-Bem, eu não alcanço minhas costas e não sei passar protetor solar no rosto direito, será que podia passar em mim? –Perguntou, o que me fez corar forte, mas como o sol raiava forte poderia dizer que eram os efeitos do calor.

-P-Passar protetor em você.... Ah, tá bom! –Disse tentando encobrir alguma mancha de nervosismo e colocando um pouco de protetor nas mãos. Fui até ele, estava de costas para mim. Lentamente, fui passando o protetor pelas costas dele, eu sentia meu coração bater rápido, estava envergonhada por estar fazendo aquilo e ainda mais por estar prestando tanta atenção no físico de Soul.

-P-Pronto, acabei aqui. Agora, vire de frente. –Disse após terminar a primeira parte do “pedido”. Ele se virou, seus olhos estavam fechados, eu passava o protetor devagar no rosto dele, um rosto de bochechas macias e pele mais macia ainda, sentia meu coração a beira de explodir, sentia como se aquilo fosse uma carícia. –A-Acabei.

-Agora é sua vez. –Disse ele com um sorriso malandro. Aliás, creio que o sorriso dele sempre fora assim, algo que talvez, no fundo, me encanta.

-M-Minha vez? –Perguntei sem compreender.

-É, sabe, passar protetor nas suas costas e no seu rosto, você também não pode se queimar. –Disse ele pegando o protetor de minhas mãos e passando uma pequena quantidade nas mãos. Sentia o nervosismo tomar meu corpo, principalmente quando senti as mãos dele tocando minhas costas e esfregando-as lentamente e quando senti a mão dele em meu rosto, era como se fosse uma carícia, eu estava sentindo vergonha de mim mesma por estar imaginando essas coisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Acabei. –Disse ele limpando uma última mancha de protetor debaixo dos meus olhos. –Agora é a hora em que vamos fazer o que realmente é maneiro.

-Tipo? –Perguntei e fiz cara de dúvida, colocando as mãos na cintura.

-Yohoi! Vocês dois, venham logo, vamos dar um mergulho! –Gritou Black Star acenando para nós, ele estava com Tsubaki e Kid, que agora estava sem os óculos e sem a camisa aberta.

-É... Desculpa, mas sabe, eu não gosto muito de nadar e tudo o mais, além do mais, esse biquíni é novo e...

-Não venha se desculpando, eu sei que você não sabe nada. –Provocou Soul fazendo pose de líder.

-Ah, qual é, me deixa. –Fiz biquinho e bufei, franzindo o cenho.

-Bem, você pode não saber nadar. Mas agora vai saber! –Disse ele me pegando pelo pulso de surpresa e me arrastando, ele corria em direção ao mar enquanto eu sentia o medo me contar. Fechei os olhos, estava assustada. De repente, fria. A água fria batia na altura da minha canela, sentia-a se mover e vi-a brilhar.

-Não é gostoso Maka-chan? –Perguntou Tsubaki.

-Sim, é. –Respondi sem graça.

-Os meninos foram mais para o fundo e eu achei melhor ficar aqui até você se acostumar e perder o medo de nadar.

-Ai, obrigada Tsubaki, você é um anjo.

-Ah, que isso, não me agradeça.

Mal escutei as palavras dela direito. Vi Soul e os outros no fundo, pulando sobre as ondas, Patty jogava água nos outros com seu balde, Liz jogava água em Kid com as mãos e todos riam e se divertiam, ao mesmo tempo que eu sorria, sentindo em minhas canelas o balançar da água da praia do mirante.

Continua