Sesshoumaru

O sol ainda não havia nascido, Kagome - chan e Rin - chan dormiam profundamente, hoje é um dia especial, vou pedir Kagome - chan em casamento.

Autora

Sesshoumaru pulou no poço come - ossos, graças ao fuso horário (que nem EU que sou a autora sabia que existia), ele chegou lá por volta do meio dia, quando chegou em frente a residência da família Higurashi, ele bateu na porta, e a senhora Higurashi foi atender, ela abriu a porta e ele perguntou a ela: A senhora é Matsuko Higurashi ? ela assentiu com a cabeça e deu espaço para ele entrar, ele adentrou o local e tirou as sandálias e as deixou frente a porta.

Sesshoumaru

Olá Matsuko - sama, meu nome é Sesshoumaru e quero pedir a Kagome - chan em casamento e queria a sua permissão, e a Kagome - chan me disse que tem um avó, se for possível, quero que ele conceda a permissão dele também.

Autora

Após quase meia - hora de conversa, Matsuo e o vovô concederam a sua bênção, após um pequeno e incômodo silêncio, Sesshoumaru disse sorrindo (WHAT?!! desde quando o Sesshy sorri sem ser pra Kagome): Se me dão licença, eu vou embora, vou comprar nossas alianças ainda hoje, quando ele estava perto da porta, Matsuko gritou, espera Sesshoumaru - kun !! ele parou e se virou para a mulher que disse: Vou com você para te ajudar a escolher, ele agradeceu e pediu a Matsuko para que subisse em suas costas, de início ela descordou, mas logo depois obedeceu e subiu, e ele foi saltando até chegar na loja, eles compraram as alianças e saíram, logo depois, Sesshoumaru deixou Matsuko em casa e voltou para a era feudal, chegando lá aínda iria amanhecer e ninguém havia acordado, ele agradeceu mentalmente a Kami - sama por isso, foi para o quarto e se deitou ao lado de Kagome e Rin, porém, ele não conseguiu dormir, mas conseguiu ao menos fingir.

Kagome

Eu e Sesshy - kun dormíamos tranquilamente enquanto Rin - chan dormia um sono profundo entre eu e ele, já estava quase amanhecendo e eu decidi me levantar para tomar um banho, aqueci a água e me recostei na banheira com vários devaneios e pensamentos passando pela minha cabeça, corei quando pensei na manhã que passei com Sesshy - kun na banheira, mas também pensei em Kouga - kun e como ele ficaria, como seria a reção dele, etc... quando alguém entra no banheiro e eu vejo que é o Sesshy - kun acompanhado da pequenina Rin - chan, ela correu até a banheira e se despiu e mergulhou lá dentro e depois olhou para mim dizendo: Bom dia Kagome - chan, posso tomar banho com você ? eu assenti e ela disse: o Sesshoumaru - sama pode tomar banho com a gente, corei, olhei para Sesshy - kun, ele também estava corado, depois, olhei novamente para Rin - chan, e assenti com a cabeça, ele se despiu e entrou na banheira juntamente a nós duas, Rin - chan nadou até ele e disse: Bom dia Sesshoumaru - sama, Ele respondeu um bom dia alegremente para ela e depois se virou para ela e a encarou com seu olhar sério, ainda em tom sério, ele disse: Rin, a partir de hoje quero que me chame por Sesshy - kun, assim como Kagome, você me entendeu ? ela assentiu com a cabeça e ela a ergueu no ar e fez um sinal para mim, dizendo para eu fazer cócegas na barriga dela Rin - chan ria alegremente, logo depois ela disse: vou tomar o café - da - manhã, estou com fome, não jantei noite passada, realmente ela não havia jantado, eu e Sesshy - kun assentimos e ela saiu pegou a toalha e se secou, se vestiu e depois se virou para mim me entregando um pente para que eu penteasse seus cabelos, logo após que eu terminei, ela saiu correndo em direção a Chikane - chan que já havia preparado o café, logo após ela ter saído, Sesshy - kun em uma fração de segundos me recostou à beira da banheira com todo o cuidado e logo depois tomou meus lábios em um beijo calmo, sem malícia, sem segundas inteções, mas eu não diria que era um beijo inocente, pois misto a toda essa tranquilidade, havia desejo, paixão e muito amor, ele sussurrou em meu ouvido um 'eu te amo' que me fez estremecer, e por incrível que pareça, me exitou também, acho que ele sentiu o cheiro de exitação possívelmente exalava de mim, pois ele foi descendo seus bejos para meu pescoço, e depois subiu de novo para a minha boca, apesar de não querer, disse a ele: Sesshy - kun, é melhor nós pararmos por aqui, não é que eu não queira, mas é que... ele não me deixou terminar, tomou meus lábios em um beijo que foi muito semelhante ao primeiro, e logo em sequencia me disse: sim, meu amor, eu sei, venha vamos sair da banheira, ele dizia enquanto estendia a mão para mim, segurei a sua mão e me levantei, ele me segurou pelo quadril e me bejou.

Sesshoumaru

Vi Kagome - chan enrubescendo quando eu a segurei pelo quadril e a beijei, ela fica muito bonita com o rostinho vermelho, eu a amo muito, e é um sentimento ótimo, nunca me senti assim, lembro que um dia, vi o hanyou fazendo algo parecido com o que eu quero fazer, agora, só não vou dizer o mesmo que ele.

Autora

Sesshoumaru se ajoelhou no chão voltado para Kagome e segurou a mão dela, logo depois, depositou um beijo no local e começou a dizer: Kagome - chan, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, queria ter palavras para expressar o que eu sinto por você, mas vou tentar resumir isso tudo em três pequenas palavras, eu te amo. Kagome a essa altura já não estava mais chorando de emoção, estavam caindo cachoeiras de emoção, Sesshoumaru continuou a falar: Kagome - chan, você aceita casar comigo, ele abriu uma caixinha de veludo vermelha e mostrou duas alianças de ouro com ouro branco com pedrinhas de diamante (Ohhhh !!) para Kagome, eram lindas.

Alianças:

http://www.google.com.br/imgres?q=alian%C3%A7as+de+casamento+de+ouro+branco+com+pedrinhas&hl=pt-BR&biw=711&bih=470&gbv=2&tbm=isch&tbnid=q5kc1i7m6JJwOM

:&imgrefurl=http://estilo.uol.com.br/casamento/aliancas/&

docid=E4Yr6v4G0Q4WZM&imgurl=http://m.i.uol.com.br/estilo/2011/10/17/alia

ncas-the-graces-em-ouro-rose-com-interior-em-ouro-branco-a-da-direita-tem-uma-carreira-de-diamantes-sac-11-5189-6620-1318889471434_1920x1080.jpg&w=1920&h=1080&

ei=dYAVT97kA5PpggfNrqzWAw&zoom=1

Kagome

Isso só pode ser um sonho, acho que aínda estou dormindo, mas se isso é um sonho, vou continuar dormindo, afinal eu o amo, e muito !! eu não conseguia falar, mas enquanto tntava formular uma frase, ele esperava pacientemente.

Tentativa de quase formular uma frase:

e...e-eu ...


Continua no próximo capítlo !!

A-há, viram, eu sou 'dumal' (kkkkkkk...)