Memórias

Capítulo 19


O beijo se desfez deixando Gaara e Ino ofegantes e vermelhos olhando um nos olhos do outro.

- Porque fez isso? Perguntou Ino retomando sua respiração calma.

- Não sei, mas eu gostei. Vai dizer que não gostou loirinha. Disse Gaara com um olhar maldoso.

- Dá pro gasto. Disse Ino, mas em seus pensamentos havia amado aquele beijo, nunca havia sido beijada por ninguém e agora não sabia o porquê, mas queria que mais ninguém a beija-se a não ser o ruivo que alem de roubar um beijo presumia ela que também havia roubado seu coração. Mas não o deixaria saber disso tão cedo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenten, Neji, Sasuke e Sakura conversavam sobre os orfanatos e como encontraram o livro enquanto Ino e Gaara resolveram discutir o beijo.

- Hina, Vamos entrar? Perguntou Naruto.

- Ta, sobrou só nós e eu estou doida pra comer alguma coisa. Disse Hinata se dirigindo para dentro do estabelecimento sendo seguida de perto pelo Naruto.

- O que você acha bonito em mim? Perguntou Naruto.

- O que? Perguntou Hinata incrédula pegando um copo com suco de laranja.

- O que você acha bonito em mim? Repetiu Naruto.

- Mas porque está perguntando isso? Perguntou Hinata.

- Responde minha pergunta, eu preciso saber. Suplicou Naruto.

Hinata se aproximou do loiro e foi analisando todo o corpo do Naruto, olhou novamente em seus olhos e falou quase em transe. – Você é lindo. Disse desviando seus olhos para o chão percebendo o que tinha acabado de falar, enrubescendo. Sentiu seu corpo ser abraçado pelos braços do loiro que gentilmente ergueu seu rosto com uma mão. – Você também é muito linda. Disse ele olhando nos olhos perolados de Hinata.

Instintivamente Hinata mordeu o lábio, desejava sentir os lábios quentes do loiro, Naruto se aproximou dos lábios rosados da garota de cabelos azulados e os tocou de leve com os seus lábios, com calma foi pedindo passagem e este foi atendido, o beijo era lento porem profundo. Seus corpos desejavam por mais e por instinto Naruto ergueu a moça e a colocou sentada na bancada, sem separar os lábios.

As mãos habilidosas de Hinata deslizavam nas costas de Naruto sobre a blusa, proporcionando-o mais desejo pela garota, o beijo se desfez deixando ambos ofegantes e de testas juntas, olhavam um nos olhos do outro respirando profundamente.

Em quanto isso no lado de fora do estabelecimento...

- Você tinha uma chave com rubis? Perguntou Sasuke.

- Tinha, mas não sei onde o deixei. Disse tristonha.

- Eu achei minha caixinha, ela é cheia de rubis. Disse Sasuke.

- Então Sah, você é a escolhida dele. Disse Tenten animada abraçando à amiga e ambas sorriram.

- Mas vocês nunca se perguntaram por que esse lugar tem o nome de chave lunar? Perguntou Neji.

- Eu tenho a sensação de que minha chave está perto só não consigo lembrar, mas ela está perto. Disse Tenten sendo abraçada por Neji.

- Olha acho que as coisas se acalmaram entre eles. Disse Sasuke referindo-se a Gaara e Ino que agora se abraçavam.

- Você é malvado Gaara. Disse Ino.

- O que fiz? Perguntou calmo.

- Você me beijou, meu primeiro beijo. Confessou fazendo Gaara abrir um sorriso. – Por que está rindo falou desfazendo-se do abraço olhando-o nos olhos verdes do ruivo.

- Porque eu detestaria saber que outro alguém a beijou antes de mim e agora quero que mais ninguém o faça. Disse olhando nos olhos azuis da loirinha.

- Por que não quer que ninguém mais me beije? Perguntou Ino.

- Porque eu quero todos eles pra mim. Disse Gaara apertando a cintura da loira contra si, aproximando sua boca do ouvido da garota. – Você também foi a minha primeira. Disse Gaara em um sussurro deixando-a admirada.

Continua...