Acampamento Divino

Capítulo Bônus3 - Cupido Estúpido - Pt.1


POV> Thalia

Não foi legal da parte de Annabeth me deixar lá na barraca e fujir de uma barraca com gente de futuro - duas deusas castas e uma Caçadora linda maravilhosa - para ir ficar se agarrando com Percy na barraca das Criaturas Marinhas.

Acordei com alguém me sacudindo. Abri os olhos, e adivinha quem era? Aquela coisa filha de Afrodite. É, ela mesma... A Drew.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Thalia, Thalia, acorda!

- Que é?

- Você não vai acreditar no que acabou de acontecer!

- Fala logo e dá o fora, eu tô com sono.

- Eu acabei de ficar com o Will.

- Ai, sério? - resmunguei, revirando os olhos. - Grande coisa. Você fica com todo o mundo mesmo. Desde quando você me acorda no meio da noite para fofocar?

- É que eu vi o Nico andando por lá, tão tristinho... Aí eu pensei que você era a melhor pessoa para consolar ele...

Demorei um pouco para entender, pois estava com muito sonos, até que ela balançou as sobrancelhas de modo sugestivo.

- Não rola, garota! Eu sou Caçadora de Ártemis, lembra?

- Ah, é... - Drew revirou os olhos. - Tinha esquecido esse detalhe. Renunciou ao bom da vida, hein, garota?

Bati nela com o travesseiro. Percebi que ela estava com um baby doll de seda rosa estampado com moranguinhos e pantufas combinando. Bem diferente do meu moletom preto velho.

- Cai fora daqui, Drew!

- Eu, hein... Credo, tô indo.

Revirei os olhos e esperei ela sair. Então tentei dormir de novo - sem sucesso. Acabei saindo para dar uma volta noturna.

POV> Travis

Meu pai é o máximo. Descobri isso porque ele ganhou da gente em dezesseis partidas de pinochle seguidas, na base da trapaça. E olhe que eu e meu irmão trapaceamos muito bem!

Lá pelas duas da manhã, quando estávamos jogando vedeogame,Drew entrou na barraca com seu pijama rosa - e muito, muito curto.

- D-drew? - engasguei. Ela sorriu e arrumou os cabelos.

- Oi, Travis. Oi, Connor. Oi, senhor Hermes. Sinto muito incomodar a esta hora, mas será que eu posso pegar os seus filhos emprestados um pouquinho?

Eu e Connor nos entreolhamos apavorados. Entenda, temos más experiências com filhas de Afrodite*. Geralmente, quando elas dizem que querem "pegar você emprestado", é o melhor momento para dar o fora.

- Claro, querida. - disse meu pai, ainda focado na tela. - Só os traga inteiros antes do amanhecer, sim?

- Obrigada, senhor. Venham, vocês dois.

Outra coisa sobre filhas de Afrodite: Quando elas mandam, é melhor obedecer. Principalmente se você tiver provocado uma briga por uma manga dourada que fez a referida filha de Afrodite perder suas botas Calvin Klein favoritas**.

Saímos da barraca com ela e nos deparamos com Katie Gardner e Nyssa do lado de fora. Katie estava com os braços cruzados, erguendo as sobrancelhas, cética, enquanto Nyssa mordia o lábio inferior, tensa.

POV>Nyssa

Nem me importei muito quando Drew me sequestrou, porque o clima com meu pai não era lá o mais amoroso. Se tanto, era o mais desconfortável possível.

Só comecei mesmo a me preocupar quando ela nos conduziu à barraca de Hermes.

- Pronto! Mais dois casais formados: Connor e Nyssa e Travis e Katie.

E saiu correndo. Olhei para Connor com os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas. Pelo canto do olho, vi que Katie encarava Travis do mesmo jeito.

- Nem pense nisso. - dissemos ao mesmo tempo.

Cara, Drew é mesmo muito sem noção!