Semideuses Na Praia

Noite Perturbada- Parte Três(Chris espalha o caos)


POV Chris

Fui acordado com alguém me sacudindo. Tentei afastar o alguém, mas a pessoa era insistente. Abri os olhos. Era Hermes.

- Ei - sussurrou ele. - Que tal causar uma pequena confusão pra animar a noite desse pessoal?

- Ahn... Tá - Sentei e olhei ao redor. O casal irritando do segundo quarto era Luke e Rachel, mas eu estava dormindo tão pesadamente que nem havia percebido a agarração rolando ali. - Como?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Observe e aprenda.

Hermes pegou um travesseiro e jogou para Luke. Bem, certo, ele não jogou para Luke. Foi mais algo como atirar nele. Luke se separou de Rachel, exclamou um "ei!" indignado e começou a procurar a pessoa que tinha jogado o travesseiro. Hermes deu um tchauzinho para ele. Meu irmão jogou outro projétil, mas Hermes, muito esperto, se abaixou, de forma que o travesseiro bateu na minha cara.

Jason tem razão: isso dói.

Então, você já pode imaginar o que aconteceu. Eu joguei meu travesseiro, que bateu em Rachel, e começou uma verdadeira guerra. Ainda bem que Ares e Atena não estavam ali, ou pior, Clarisse. Mas como a guerra era só naquele quarto, e a nossa intenção - minha e de Hermes - era causar um verdadeiro caos na casa toda, saí correndo pro primeiro quarto, peguei um travesseiro e joguei em Ares e Afrodite, que ainda se agarravam.

- Ei! - protestou Ares, enquanto Afrodite dava um gritinho. - Quem foi o desgraçado que jogou essa porra em mim?

- Ele! - apontei para a pessoa mais próxima de mim (por sorte, era Connor).

- Morra, semideus estúpido!

O deus da guerra atirou um travesseiro em Connor, mas o projétil bateu em Pólux com tanta força que o derrubou. Enquanto a guerra começava ali também, corri para a sala, peguei uma almofada do sofá (desalojando a cabeça de Drew e fazendo ela bater no meu braço, mas não liguei, porque ela bate muito fraco) e taquei na cabeça de Dioniso.

- Ei, cara do vinho! - gritei. - Poseidon jogou uma almofada em você!

Dioniso revidou o golpe - e me acertou. Ele devia estar acordado. Poseidon, felizemente, entendeu o meu objetivo e realmente atacou Dioniso com um travesseiro, desviando quando Dioniso revidou, de modo que a próxima vítima foi Hades.

Clarisse percebeu que eu estava espalhando o caos, mas pelo jeito que ela sorriu dava pra pensar que estava me agradecendo (eu sei, eu sou demais). Dali a pouco, os deuses e semideuses corriam pela casa atirando travesseiros e almofadas, de modo que já não se sabia quem começara a noite em qual quarto.

POV Piper

Senti falta de Jason durante a divertidíssima guerra de travesseiros (não, Chris, você não está perdoado por aquilo), e fui procurá-lo. Encontrei-o na varanda, com o cabelo todo despenteado, e cara de quem poderia aproveitar uma ou duas horas de sono.

- Oi - falei, me desviando de uma almofada. - O que você está fazendo aqui?

- Longa história - ele deu de ombros. - Digamos que a culpa é da sua mãe e do sr.Sou-A-Droga-Do-Deus-Da-Guerra.

- Ah, bem. Depois você vai me contar exatamente o que aconteceu. Agora, quer tomar parte na guerra?

- Guerra?

- É. Culpa do Chris, eu acho - Sorri e puxei o braço dele de leve. - Ah, vamos lá, Jase*.

- Jase? - Jason ergueu as sobrancelhas. Dei um sorriso doce.

- Jase. Vem!

Não precisei insistir mais. Thalia e Nico haviam voltado para a casa - eu havia percebido a ausência deles -, e Thalia jogou um travesseiro na nossa direção, atingindo Jason no rosto.

- Ah, caramba - murmurou o filho de Zeus.

Acho que ele estava ficando cansado de levar travesseiros na cara, pois se juntou à guerra na mesma hora.