Monarquia

Capítulo 6


Prov's Bella

O sol batia na Janela me incomodando , virei pro lado contrario da janela , mas a iluminação continuava forte , uma garotinha começou a pular no lugar vago na cama.

-Mamãe!mamãe - griatava sem parar , eu a olhei ela sorria , seus olhinhos verdes brilhavam enquanto ela pulava , ela ainda estava de pijama. eu me sentei na cama, e ela praticamente se jogou ao meu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom dia Princesa - eu lhe desejei.

-Temos que ir fazer compras de natal, anda mamãe anda - ela saiu da cama e me puxou junto me empurrando pra meu banheiro.

-Calma ai pequena, por partes ... vamos a onde? - ela começou a gesticular com as mãozinhas e a falar rapido de mais , enquanto batia os pézinhos no chão.

-Tá tá , to indo tomar banho depois vamos ao shopping , vi se arrumar - ela saiu toda saltitante do meu quarto , eu ri , e peguei uma roupa no closet , optei por uma calça jeans, bata , e sapatilha.

Tomei banho , e fiz minha higiene matinal . depois que me troquei e fiz uma make leve apenas sobra e um gloss nos labios com uma leve camada de blush , notei um bilhete no criado mudo.

A caligrafia era impecavel , sem nenhum erro.

"Bella tive que ir para a empresa , espero que não se acanhe, tem compras de natal com a Annika, bom você já deve saber disso , passo no shopping 13:30 pra pegar vocês pra irmos a um restaurante

Edward "

Dobrei o bilhete e coloquei na gaveta , peguei uma bolsa no closet , estava tudo lá dentro , eu acho.

-Anni - a chamei.

-Eu - respondeu colocando a cabeça pra fora do quarto .

-Já está pronta ? - perguntei ela fez biquinho e disse que não sabia o que usar. Ela me mostrou onde era o closet , eu peguei um vestidinho azul com fita de setim branca , eu a vesti , nos pés uma sandalia rasteira , eu peguei duas mechinhas do cabelo dela e fiz chiquinhas trançadas e com um lacinho pequeno de coração na ponta. ela sorriu, e pegou um ursinho que tinha dado o nome de Xodó , foi isso que ela me disse .

-Vamos - ela saiu me puxando pra fora do quarto, descemos as escadas ela parecia que estvaa ligada no 220 não sossegava um minuto na cadeira da sala de jantar.

Assim que saimos de carro chamei o motorista , ele nos levou até o shopping , fomos acompanhadas de três seguranças, Annika escolheu varios brinquedos, e chegou a hora de comprarmos os presentes , primeiro foi pra Esme,depois Rosalie , Carlisle , Emmett e Edward e claro pra Sophie , a filha de Rose e Emmett , eles haviam adotado uma garotinha da idade da Anni , foi oque Esme me falou.

Tomamos sorvete e tiramos varias fotos, Annika estava super alegre , e não parava de falar um minuto quando viu Edward soltou da minha mão e correu pro colo dele , começando a falar como foi nossa manhã no shopping.

-Oi - cumprimentei ele quando Anni desceu do colo dele e voltou a segurar a minha mão.

-Oi - ele respondeu.

-Papai , vamos aquele restaurante ? to morrendo de fome - ela disse com cara de pidona .

-Claro princesa - ele pegou a outra mão dela , dois seguranças foram dispensados pra levar as coisas pra casa , e ficou apenas um

chegamos ao restaurante em meia hora Annika não parava de falar que iria pra casa da avó nesse final de semana brincar com a Sophie , ela fazia planos , para o dia todo.

entramos no restaurante nosso nome já estava na lista, a atendente ficou cheia de sorrisinhos pra cima do Edward , não sei por que mais aquilo me subiu o sangue , eu estava com vontade de deixar as marcas das minhas unhas na cara da aquelazinha. O que mais me chocou foi o gelo que Edward a tratou, almoçamos conversando ,Edward as vezes tentava se aproximar , mas eu não me sentia a vontade e mudava de assuntou ou tirava a minha mão da dele , Annika tagarelava como nunca, depois do almoço fomos andar no parque .Annika começou a puxar a barra da minha bata coçando os olhinhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-To com sono - reclamou e a peguei no colo , Edward entendendeu o recado e fomos em bora , antes de chegarmos no carro Annika já estava dormindo , ela dormia agarrada ao meu pescoço , eu a coloquei delicadamente no banco de trás do carro na sua cadeirinha.

Semanas depois

Eu começava a ter uma leve noção do que aconteceu antes do acidente , eu estava lendo perto do balanço e como um filme passou pela minha cabeça toda a minha vida eu estava me lembrando , lembrando que Edward não era esse homen carinhoso que demonstrava , eu me lembrava das surras , lembrava dos meus pais , de tudo . as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto , fazendo assim um caminho gelado o vento do invernoque já havia chegado soprou congelando até a alma , eu enchuguei as lágrimas com raiva , eu não acredito que ele estava mentindo pra mim, entrei em casa determinada a acabar com tudo aquilo.

-Edward Cullen , você mentiu pra mim , mentiu pra mim - eu comecei a gritar Annika estvaa na escola .

-Bella ? - ele disse assustado , ele estava com alguns papeis da empresa nas mãos.

-Não acredito... como você pode ? me explica como você pode fazer isso comigo , não me contar a verdade , deixar que eu acreditasse em você , isso faz de você um monstro , eu não acredito, - eu subi as escadas rapidamente , entrei no meu quarto e depois no closet , arrumei uma mala pra alguns dias depois eu decidiria o que eu iria fazer, fui ao quarto de Annika e peguei algumas roupas pra ela colocando em uma mala rosa das princesas .

-Bella , o que está fazendo ? - perguntou.

-Estou indo pra onde eu iria antes de tudo acontecer - eu disse com raiva. Edward veio mais pra perto de mim, eu senti meu coração palpitar , ele veio com o rosto cheio de lagrimas , ele segurou as minhas mãos e me pediu desculpa e pra perdoar ele,eu me afastei , minhas costas batei na parede ao lado doa porta do closet de Annika, Edward segurou as minahs mãos acima da minha cabeça e me prenssou contra a parede.

- Quer parar de histeria ? e me deixar explicar ? - eu me chacoalhava tentando me soltar dele o que fazia com que ele ganhasse mais poder sobre mim , eu não queria escuta-lo , era infantil de mais da minha parte, mas pra mim nada mais importava , por fim ofegante e cansada me deixei cair , Edward me abraçou e me sentou na cama ao seu lado , e começou a narrar ...

- " Eu tinha uns 9 ou 8 anos não me lembrou bem mas essa noite ficou marcada na minha memória ,Carlisle chegou em casa bebado , e cheirando a bar ,eu não sabia o que estvaa acontecendo ele partiu pra cima da minha mãe mas ela recuou dizendo que ele precisava de um banho gelado, Emmett e eu estavamos jogando algun joguinho de tabuleiro , meu pai , começou a surrar a minha mãe ela gritava de dor , eu e Emm , pediamos pra ele parar.

Mas ele não dava ouvidos, continuava cada vez ficando pior , eu pulei nas suas costas , como ele estava sob o dominio do alcool não foi dificil derruba-lo depois de largar aminha mãe ele veio pra cima de mim e Emmett , nós gritavamos , imploravamos mas nada adiantava , ele estava cego. isso foi só a primeira noite .

Depois ele começou a beber mais vezes , e cada vez , e isso só piorava dentro de casa todo dia era a mesma coisa até os meus 15 anos foi desse jeito , por sermos a familia real não podiam se separar um do outro , então tivemos que aguentar .Até que um dia minha mãe saiu de casa no meio da noite ,Emmett e eu a seguimos , ela correu pros braços de uma das amigas do clube do chá .

Depois disse meu pai começou a tomar medicamentos e minha mãe a ir ao piscólogo ,Emmett e eu sempre ficavamos de guarda quando meu pai chegava a noite .... "

eu não sabia daquilo , mas sabia que a história estava imcompleta...

-Edward ... eu ... - ele me calou com o dedo , e limpou minhas lágrimas .

-Achou que só você teve uma infancia dificil ? - perguntou sorrindo.

-Edward , eu presciso te dizer uma coisa - eu disse ele me insentivou com o olhar .

-Renné não é minha mãe , ela na verdade é minha tia , eu descobri isso com 14 anos foi doloroso pra mim , meu pai se casou com a minha própia tia , ele e ela adimitiram que mataram minha mãe Elizabeth , não sei como mas sim , no meu quarto debaixo da cama tinha uma espécie de portinha , eu abri , todos os quadros da minha mãe e fotos dela comigo no colo quando eu ainda era um bebe estão lá - eu lhe disse ele ficou me olhando...

Meu celular tocou.

-Anni ?

-....

-Tá meu amor pode ir sim pra casa da tia Rose. eu te pego lá a noite .

- ...

-Mando sim . se comporte em.

- ....

-tá a Sophie pode passar o fim de semana aqui em casa

Desliguei o telefone.

-Annika te mandou um beijo e um abraço , ela vai pra casa da Rose , eu irei pega-la as 9 da noite , Sophie vem pra cá - eu passei o reacado todo pra Edward ele balançou a cabeça .

Eu não tinha parado pra pensar em quem Edward pegou referencia de bater em mulher , então era de Carlisle, eu achava a minha familia problematica, eu acho que fui muito dura com ele , Edward havia feito muito por mim ,além de me tirar das garras da bruxa , ele ficou comigo no hospital , ele estava lá quando acordei.

DIAS DEPOIS

Edward e eu superamos as diferenças por mim , por ele e por Annika , não fizemos nenhuma besteira , hoje é natal e estamos nos arrumando pra irmos pra casa da avó de Annika.

-Vem Bella - Edward me chmou eu etsva terminando de calçar as sandalias de salto. desci as escadas ,Annika batia palminhas gritando que eu estava linda, parecendo uma princesa .Edward me puxou pela cintura e me beijou.

-ECAAAA - Annika disse ao nosso lado com cara de nojo.

Rimos da cara amarrada dela ,chegamos bem a tempo de ajudar a arrumar a arvore de natal.

Estava tudo maravilhoso só esava faltando duas pessoas aqui Alice e Jasper.Annika brincava de boneca com Sophie no chão da sala . Emmett ,Carlisle e Edward discutiam sobre algum jogo de baseball

Esme,eu e Rose preparavamos as ultimas coisas da ceia,

Meia noite Sophie e Annika já estavam dormindo ,estava mos em casais na varanda vendo os fogos , depois disso fomos pra ceia , fomos dormir as três.

-Edward ?- eu o chamei ele beijava meu pescoço , estavamos no quarto.

-Hum - ele disse cheirando meu pescoço.

-Feliz natal - eu lhe desejei pela segunda vez naquela noite.

-Uhum - ele respondeu brincalhão e procurou a minha boca.

-Feliz natal pra você também - ele disse beijando meu queixo , bochechas,ponta do nariz e em fim a minha boca, ele abriu o fecho do meu vestido , o fazendo cair e revelando minha langerie branca.

O resto vocês já sabem.

A notie foi meio turbulenta, acordei com o despertador tocando, hoje era sabado eu tinha o direito de dormir até mais tarde , me aconcheguei ao peito de Edward , o mesmo dormia tranquilo, dormi cerca de uma hora depois.Edward ainda dormia , eu o beijei, nos labios , o mesmo me abraçou e aprofundou o beijo , eu ri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Não estava dormindo ? - perguntei depois que ele desgrudou nossas bocas. ele negou com a cabeça, me fazendo rir .

-quantas horas - perguntou.

-são 11:48 da manhã - , eu me levantei e peguei a camisa social que estava ao lado da cama.

- tudo isso já ? - ele diss e eu assenti , fui em direção ao banheiro, eu pretendia tomar um banho.

-Podemos ir juntos ? - disse com a voz maliciosa.

-Não , por que se formos juntos não tomaremos banho - eu disse me virei abrindo a porta, Edward me abraçou por trás.

-Por favor pormeto ser inocente- ele disse no meu ouvido e depois mordendo a ponta da minha orelha.

-não senhor , eu vo primeiro - eu disse lhe roubando um selinho, ele fez cara de cachorro pidão e eu gargalhei , tomei meu banho,e peguei a toalha branca que estava pendurada .

Depois que eu sai Edward Entrou, descemos abraçados já trocados de roupa. nós chegamos lá em baixo e estavam almoçando.

Eu preferi tomar o meu café da manhã , não queria almoço.

Passamos o resto da tarde com Esme e Carlisle ,A noite fomos em bora menos Annika que resolveu ficar pra ir pra csasa da tia.

assi que chegamos em casa, não tinha ninguém estava tudo silencioso , Edward me prenssou contra a parede , e dai pra frente todos sabem ....