Dear Yunho

Dear Yunho, I love you.


Querido Yunnie.

Você deve estar estranhando eu estar escrevendo uma carta, já que nós sempre nos falamos, até ainda agora antes de escrever essa carta estávamos na sala assistindo TV junto com os garotos. É que eu não sei como dizer isso diretamente a você, então tentarei por ao máximo nesta folha de papel tudo o que eu sinto.

Recentemente, tenho me sentido estranho. Sempre que eu olho pra você e você está olhando pra mim eu me sinto feliz. Sempre que você interage comigo eu me sinto feliz. Que bobagem, não? Não tenho mais idade para isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No começo eu sempre negava, era impossível, isso era um pecado, porém, eu tive que assumir para mim mesmo o que sentia para não continuar na guerra Jaejoong x Jaejoong.

Yun, eu te amo. Você já deve ter ouvido eu te falar isso, porém agora é diferente. Eu te amo, eu te amo mesmo. Amo o seu sorriso. Amo o jeito que você me protege. Amo o jeito que você cuida de mim. Amo a sua risada. Amo seu jeito de dançar. Amo seu cheiro. Eu te amo Yunnie, e eu não consigo parar, e nem pretendo.

Amo também o jeito que você bagunça o meu cabelo, amo suas brincadeirinhas, amo quando você me enche de cócegas, amo quando nós passeamos juntos, amo os dias de inverno quando os garotos saem e nós ficamos juntos vendo um filme, amo as coisas simples que você faz por mim, amo suas surpresas, amo seus presentes. Amo tudo em você, amo todos os segundos que passo com você, por mais que seja algo totalmente insignificante.

Mesmo que você não sinta a mesma coisa por mim, não me arrependerei de ter escrito essa carta. Estou com isso preso a bastante tempo, e era insuportável manter aqui dentro.

Com todo o meu amor,

Jaejoong.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.