Aparências

Capítulo 5


- Acho que não ouvi direito. Você disse beijo? – indaguei Bella.

- Sim. Aula de beijo técnico Edward. Quando formos “namorados” é possivel que venhamos a nos beijar em público.

- Mas eu achei que ficaríamos nos selinhos...

- Sempre que possível, mas se você quiser ser bem convincente será necessário um beijo mais caliente, por assim dizer.

Fiquei olhando por um tempo para Bella enquanto digeria o que ela falara. Merda, como é que eu vou resistir uma garota como ela me beijando? Ou pior, me ensinando a “beijar de mentirinha”?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Anda logo Edward, você precisa abrir a porta pra mim – Bella me cortou dos meus devaneios

Abri a porta e a ajudei a sair do carro. Subimos até o apartamento dela, passando por um porteiro que ficou preocupado ao ver Bella de muletas. Ela tranquilizou o porteiro, que parecia tratar Bella como uma filha, e subimos até o apartamento. O apartamento era claro e organizado, tinha um toque meio infantil, como bonequinhas de porcelana e alguns bibelôs de resina, anjinhos e bailarinas organizados na estante, alguns quadros infantis, parecidos com telas feitas em aulas de artes da escola.

- É, eu gosto dos meus quadros. Me divertia pintando eles para a professora, por isso pedi que minha mãe mndasse eles para mim – Bella disse ao perceber que eu olhava os quadros.

- Foi você quem os pintou?

- É. Aula de artes do colégio. – Bem como eu desconfiava. – Sente-se Edward.

- Bella, eu não me sinto confortável com isso.

- Com o beijo?

-É. Existe mesmo esse lance de beijo técnico?

- Existe sim. Bom, alguns atores não gostam e em comum acordo com seu parceiro de atuação se beijam de verdade, mas é um beijo sem sentimento. No entanto, existe uma forma de se simular o beijo, que é o chamado beijo técnico. Eu honestamente, prefiro o beijo técnico, pois mesmo sem envolver meus sentimentos, um beijo é um momento íntimo e diz muito a respeito de mim. Prefiro guardar meus beijos para quem os mereça.

- Hum – resmunguei, pensando em como seria beijar Bella de verdade... Epa, eu pensei isso mesmo? Volta pra realidade Edward – e como é o beijo técnico?

- É um beijo de bocas unidas, com todos os movimentos naturais de boca e cabeça que geralmente são feitos durante um longo beijo de língua, mas com um detalhe importantíssimo: as línguas não podem se tocar. Cada parte envolvida mantem sua língua dentro da própria boca e longe da boca do outro. Uma vez um professor disse que é mais confortável deixar sua língua tocando o céu da boca, pra não se correr risco nenhum. Esse é o beijo técnico.

- É um beijo sem beijo? – Argumentei pensando em quão estranho isso soa.

- Sim. É só você pensar na dinâmica do beijo. O que faz com que a pessoa se renda ao beijo é a carícia da língua, embora isso seja um pouco nojento de se falar, o tesão do beijo está na língua. Tirando a língua, não tem como o beijo acontecer de verdade, então, sim, você pode considerar que é um beijo sem beijo.

A minha cara deve ter ficado muito ruim, porque Bella me ofereceu água, suco, refrigerante... Por fim conversamos mais um pouco sobre nossa atuação, deixando o beijo de lado por alguns instantes, mas eu não poderia fugir dele para sempre.

- Vamos lá Edward. Coloque sua língua no céu da boca e feche os olhos. – Bella me incentivava, porque é obvio que eu queria deixar isso pra outra hora. – Confie em mim e corresponda aos meus movimentos.

- Tá okay, você venceu, sra. Professora. – brinquei e fiz o que Bella pediu. Pude sentir ela se aproximar de mim, sentir sua respiração próxima do meu rosto. Então, com toda a delicadeza, Bella tocou meus lábios com seus lábios, fazendo com que eu abrisse um pouco a boca. Imediatamente, ela tombou a cabeça para o lado, fazendo com que eu tombasse a minha para o lado contrário. Bella aproximou um pouco mais nossos corpos e entrelaçou seus braços em meu pescoço, enquanto movia seus lábios contra os meus. Eu correspondia aos seus movimentos, como ela pediu, então segurei sua cintura e aproximei mais ainda nossos corpos. Não resisti a curiosidade e abri meu olhos, vendo um pouco do nosso reflexo na televisão desligada. Parecia mesmo que estavamos nos beijando, como um casal de verdade. Estava tão concentrado observando o beijo e correspondendo aos movimentos de Bella que não notei a porta do apartamento sendo aberta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bella, amor, já que não atende o celular eu vim... – Um rapaz loiro adentrou o apartamento, olhando atônito para nós dois. Imediatamente Bella me soltou e fomos cada um para um lado, exatamente como um casal de adolescentes flagrados aos beijos pelos pais. Bella bufou e se levantou, falando com o rapaz que continuava embasbacado nos olhando.

- Acredito que o fato de não atender SUAS ligações deixasse minhas intenções bem claras, Mike. – Ela respondeu, com as mãos na cintura. – O que quer?

- É com esse cara que você me traia? – ele perguntou com raiva.

- Eu nunca te trai Mike. Esse é um dos motivos pelos quais eu terminei com você. Você é absurdo quando cisma que eu tenho traído você.

- EU TE VI AOS BEIJOS COM ESSE AÍ! NÃO MINTA PRA MIM ISABELLA!

- Hey! – Bella gritou – Você está na minha casa, então não me trate como suas negas Mike Newton! – ela continuou apontando o dedo na cara to tal Mike. – Não temos mais nada a mais de um mês Mike. Eu posso muito bem me envolver com quem eu quiser!

- Não Bella...

- Chega Mike. Eu me demiti da Newton’s por sua causa. Por que você não me deixa em paz. Acabou Mike, nosso namoro acabou, e se você continuar a me procurar, ou entrar na minha casa novamente sem ser convidado, eu juro que dou um jeito de expedirem um mandato de distância contra você!

- Bella, não faz isso, eu te amo!

- Ama nada Mike. Se me amasse não me trairia com Jéssica e Lauren. Ao contrário de mim, você nunca honrou nosso relacionamento. Agora saia daqui.

- Você – Mike se virou para mim – Não se deixe enganar por ela. Ela vai dar um jeito de te chutar quando não for mais necessário a ela.

Percebi que Bella estava vermelha de tanta raiva, e eu também estava ficando com ódio desse moleque. Quem ele pensa que é pra falar assim com a Bella?

- Olha cara, eu fiquei quieto tempo demais. Deixei que você e Bella se resolvessem aqui sem me meter, mas você pediu por isso – me levantei e começei a caminhar em direção a porta – Você é um frouxo e um idiota. Teve a oportunidade de namorar a Bella e a disperdiçou com traições, desconfianças e ciúmes. Agora, seu playboyzinho de merda, saia da casa da minha garota e não volte mais, porque agora Bella está com um homem de verdade, que está disposta a conquistá-la e fazê-la feliz. Não deu valor, perdeu otário, agora nos deixe em paz – terminei abrindo a porta e apontando em direção ao corredor. Como ele não se mexeu, resolvi ameaçar mais um pouco – Vai me fazer jogá-lo daqui pra fora?

-Bells – ele tentou argumentar, mas Bella o cortou, vindo para meu lado, mancando é claro, e enlaçando minha cintura.

- Sem Bells pra você Newton. Saia da minha casa. Eu estou tentando repousar.

Assim que Mike saiu, Bella respirou aliviada e me olhou de uma forma terna, sorrindo para mim.

- Obrigada Edward. Mike tem me perseguido desde que terminamos, era um inferno.

- Bom, pelo menos agora temos algumas coisas a nosso favor.

- O que?

- Mike realmente acreditou que estavamos juntos. Isso significa que nosso beijo foi bem convincente.

- É verdade – Bella concordou sorrindo.

- E segundo: ele provavelmente irá comentar com algumas pessoas que Bella está de namorado novo, mais um ponto para nossos planos.

Bella começou a rir e me pegando completamente de surpresa, se jogou em meus braços, me abraçando forte.

- Pelo jeito, ambos sairemos ganhando com esse plano, não é? – ela me disse – Ajeitaremos nossas vidas e ganharemos amigos. Poderemos ser amigos, não é? – Bella me questionou.

- Claro Bella. Será uma honra ser seu amigo, além de tudo!

Se era uma honra ser amigo dela, porque eu sentia uma leve dor em meu peito?