Ok. Vamos recapitular tudo: Eu era humilhada pelo Bieber, eu cansei de sofrer e fui pra Nova York onde eu passei por uma mudança radical ficando mais bonita e apresentável. Depois eu voltei pra minha vingança ficar completa. Eu viro a melhor amiga dele, aquela que ele conta os segredos. Mas espere, ainda tem um bônus, eu viro a namorada dele. Da garota humilhada a mais nova namorada. Digamos que eu domei o indomável. Agora eu só teria que arrancar cada coisa obscura que ele esconde a tantos anos. Tem como ficar melhor? Acho que não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora estávamos eu e ele passeando pelo jardim da escola, fingindo estarmos apaixonados.Claro, depois de passarmos pelos olhares odiosos das garotas sobre mim. Era tão legal. Eu comecei a rir da cara de cu delas.

– E aí ela começou a correr atrás de mim tentando alcançar o bichinho de pelúcia queestava na minha mão só que lá no alto. - Justin terminou de contar mais uma das muitas brincadeiras com a Jazzy. Pelo que ele tinha me falado ela era uma ótima criança, estava louca para conhecê-la.

– Ai Jay, tadinha. Ela só queria o bichinho e você ficou impedindo-a. - falei rindo. O sinal tocou indicando o término do intervalo. Justin me levou até a sala me deu um selinho e se foi.

Mais olhares raivosos. Garotas escrotas, não se ligam que o J. é meu. Que tos... O QUE? VOLTA... VOLTA A FITA E APAGO O QUE EU ESCREVI. O Justin não é meu, lembra Jessie ele é só o cara de quem você quer vingança.

Assim se passaram as três últimas aulas: eu me praguejando por pensar no Justin ser meu.