Você conhece aquelas típicas histórias de amor? Aquelas com direito a muitas brigas, com duas pessoas totalmente opostas que sempre acham que se odeiam? Aquelas histórias com negações do tipo "não, eu definitivamente não gosto dele!" que a cada dia se tornam mais falsas? Aquelas histórias com muito ciúme, declarações inesperadas, problemas, pessoas que sempre dão um jeito de atrapalhar, mal entendidos e confusões?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Essa é a típica história pra quem acredita em contos de fadas. A típica história pra quem acredita no amor. A típica história que começa mal, mas que termina com um "e eles viveram felizes para sempre".

E sabe de uma coisa?

Essa é a minha história.

Clichê? Sim.

É uma história como muitas outras que foram vividas e contadas. Uma história entre milhões. Uma história que você já conhece, que inclusive alguns já viveram. Mas e daí? O amor é velho. E já foi vivido e experimentado de todos os jeitos. O que muda não é o amor, mas a maneira que cada um o sente e o expressa. Assim como o que interessa não é o fim da história, mas o modo como ela é contada.

Então minha história é sim clichê.

O amor é clichê.

Mas ele nunca sai de moda.