3 Dias Depois - 17:30 PM

Sakura estava deitada na cama quando Zion bate em sua porta e entra, ele estava com o celular dela em mãos, Sakura se sentou na cama e esperou o irmão fazer o mesmo.

-Lee quer falar com você! – Zion disse passando o celular para ela, Sakura estranhou o motivo, era dificil o garoto ligar para ela, deveria ser algo importante.

-Oi, Lee? – Sakura perguntou ouvindo a respiração do garoto cortar toda hora, será que estava nervoso?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-É.. Sakura, você não... Bem. – Lee não sabia como convidá-la, nunca tinha saído com uma garota antes.

-Algum problema, Lee? – Sakura perguntou olhando para o irmão e dando de ombros, Zion estava tentando prestar atenção na voz de Lee, algumas partes ele podia ouvir, o que será que ele queria com sua irmã? Sakura ouviu-o suspirar, parecia que estava em uma batalha mortal e que não tinha volta.

-Sabe, Sakura? Eu gostaria de saber se você quer sair comigo? – Lee perguntou para a surpresa da rosada. – Mas, se quiser eu posso chamar nossos amigos, para você não pensar que eu estou indo para cima de você... quero dizer... Ah, eu não sei o que dizer.

-Tudo bem, Lee, entendi perfeitamente. – Sakura disse sorrindo do nervossismo do amigo. – A onde quer ir?

-Co-co-mo? – Lee perguntou não acreditando no que seus ouvidos escutavam, isso era um sim?

-A onde quer ir? – Sakura tornou a perguntar sorrindo.

-Bem, você quem sabe... Que tal uma sorveteria ou uma pizzaria? Se não, podemos ir a praça e ficar conversando. – ele respondeu e soltou uma risada nervosa.

-Ah, por mim tudo bem! – Sakura concordou e olhou para Zion, ele estava com uma cara de curiosidade. – Na praça, seria ótimo.

-Ah, então, ok! – Lee disse sorrindo. – Te pego ás 19:30?

-Ok, esta bom esse horário. – Sakura concordou.

-Prometo que antes das 20:30 te levo de volta para casa, certo? – Lee perguntou nervoso. – E, quando estiver pronta, me ligue, vou buscá-la, tudo bem?

-Ok, Lee! – Sakura disse e se despediu dele.

-E então, o que ele queria? – Zion perguntou olhando para Sakura.

-Sair comigo. – Sakura respondeu jogando o celular ao lado.

-E você aceitou? – Zion perguntou arqueando o cenho.

-Sim! – Sakura respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-Você enlouqueceu? – Zion perguntou encarando a irmã.

-Oras! Por que fica desse jeito, sabe que Lee me respeita! – Sakura disse zangando-se com o irmão.

-Sim, eu sei, mas e se ele tentar alguma coisa? – Zion perguntou fazendo Sakura revirar os olhos.

-Ele não vai fazer! – Sakura respondeu entortando os lábios pelo questionário que o irmão fazia, mas ele percebeu e deu de ombros.

-Então, ok! – ele disse, depois suspirou e olhou para o celular da irmã. – Você tem crédito ou bônus?

-Os dois, você não tem? – Sakura perguntou olhando para o irmão.

-Acabou ontem, me empresta? – Zion perguntou apontando para o celular, Sakura pegou-o e passou para o irmão. Ele saiu do quarto de Sakura e foi para a sala, tinha falado para ela que ligaria para Naruto, mas seus dedos digitaram magicamente outro número.

-Alô?

-Putz, Sasuke! – Zion disse ouvindo um “hâ?” do amigo. – Você tem que fazer alguma, entre você e Lee, eu prefiro você!

-Para inicio de conversa, do que você está falando exatamente? – Sasuke perguntou.

-Lee convidou Sakura para sair, e ela aceitou, Sasuke! – Zion respondeu olhando para a escada, tinha que se certificar de que Sakura não estava por perto.

-Como é? – Sasuke perguntou.

-Ah, cara, vem logo para cá, dá um jeito de atrasar Sakura, sei lá! – Zion disse.

-E o que faço, se nem minha cara ela quer na frente dela? – Sasuke perguntou.

-Ele marcou que iria buscar ela as 19:30, acho que você deve ficar com o celular dela, vou dar um jeito de tirar o telefone da linha, ás sete você vem para cá, eu vou dar um jeito de sair e deixar vocês dois a sós, tudo bem? – Zion perguntou andando em direção ao telefone, pegou o aparelho e o desligou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Certo, não se esqueça de trancar a porta da cozinha! – Sasuke alertou-o, os dois se despediram e Zion desligou o celular.

19:00 – Casa Haruno

-Zion, vou tomar banho! – Sakura gritou da escada e depois saiu correndo para o banheiro, ele ouviu uma batida na porta e foi atender, quando abriu-a, viu que era Sasuke.

-Onde ela esta? – Sasuke perguntou entrando na casa e olhando ao redor.

-Foi tomar banho. – Zion respondeu tirando um celular rosa do bolço junto com um molho de chaves. – Esse é o celular dela e aqui esta a chave da porta da cozinha.

-Ok, mas onde você vai? – Sasuke perguntou encostando na porta e encarando Zion.

-Sei lá, não quero ver Sakura te matar e depois ME matar, ela me dá medo quando esta com raiva, por isso, Sasuke! – Zion disse colocando a mão no ombro do amigo e o puxando, Zion abriu a porta e antes de fechar, encarou o moreno e disse. – Boa sorte!

Sakura foi direto para o quarto, tinha lavado os cabelos, decidiu usar um vestido de renda preto com rosa.

Vestido dela: http://www.panochik.com.br/fotoG/vestido-curto-de-tafeta-tomara-que-caia-com-renda-filo-verao-2012-ref-10068.jpg

Olhou-se no espelho e gostou do vestido no corpo, decidiu deixar os cabelos longos soltos e colocou uma maquiagem leve, somente delineou os olhos e colocou um gloss rosado na boca. Desceu a escada de cabeça baixa, estava pensando onde Zion tinha deixado o celular. Quando virou, olhou diretamente para a porta, levou um susto ao se dar conta de “quem” estava lá, arregalou os olhos esverdeados.

-O que esta fazendo aqui? – Sakura perguntou andando até a porta e parando a dois metros de Sasuke, quando ela encarou os olhos negros, sentiu o coração bater mais rápido, suas pernas estavam começando a ficar leves de mais.

-Não vou deixar você sair com Rock Lee! – Sasuke disse encarando a linda garota que estava a sua frente, não podia negar, mas Sakura estava linda de mais, sentiu uma pontada de ciúmes por ela se produzir toda por causa de um encontro ridiculo com Lee.

-E quem te deu o direito de decidir algo sobre mim? Com quem saio ou deixo de sair? – Sakura perguntou tomando coragem e força para confrontá-lo, tinha medo de fraquejar e deixar se levar pelo amor que sentia por ele, pois a carne era fraca. Sasuke arqueou a sobrancelha e encostou-se na porta, colocando um dos pés na porta e cruzando os braços.

-Já disse e não quero voltar a repetir! – Sasuke disse novamente. – Daqui você não saí!

-É o que veremos, Sasuke Uchiha! – Sakura disse sorrindo e foi em direção a cozinha, foi em direção a porta, quando pegou na maçaneta e a girou, a porta era para ter aberto, mas isso não aconteceu, ela forçou e nada, uma onde de fúria começou a tocá-la, onde estaria a chave, era para estar na porta. – CADE A CHAVE DAQUI? – Sakura gritou e ouviu a risada de Sasuke, saiu que nem um foguete da cozinha e parou bem em frente do moreno. – Onde esta a chave, Sasuke? Eu tenho um compromisso.

-Ah, tem é? – ele perguntou encarando a garota. Sakura o pegou pelo braço mas foi inútil tentar tirá-lo de perto da porta, parecia que o peso dele tinha triplicado, sentiu um dos braços dele arrodear sua cintura e trazer mais para perto dele.

-O que pensa que esta fazendo? – Sakura perguntou com a respiração pesada, perdeu todas as suas forças. – Karin não foi o suficiente para você? – ela perguntou.

-Você precisa me ouvir, Sakura! – Sasuke disse bem proximo da boca dela, Sakura tinha que tomar cuidado para ela mesma não beijá-lo, já que era isso que ela queria fazer.

-Eu vi o que era para ser visto, e não adianta contar mentiras. – Sakura disse encarando os olhos dele.

-Karin armou, Sakura!

-Não quero ouvir! – Sakura disse, ele a girou e a preensou na parede, colando os corpos, ele também estava nervoso.

-Mas você vai! – ele disse, ainda segurando-a pela cintura. – Você não acha estranho aquele barulho de repente e justo você estar ao lado de Suigetsu e Karin do meu, ela veio puxando um assunto sobre nós dois e depois, ela me beijou!

-Como assim?

-O que estava fazendo com Suigetsu? Sabe que ele não é confiavel, guria!

-Ele tinha me dito que não sabia com quem estava a chave do auditório. – Sakura respondeu encarando o moreno.

-Mentira dele! Suigetsu sabia com quem estava a chave, alias, todos sabiam, se Karin as pegou na frente de todos nós quando o diretor perguntou quem queria abrir o auditório. – Sasuke disse e viu Sakura abaixar a vista.

-E eu caí na armadilha. – Sakura disse e depois olhou para Sasuke.

-E era para você cair, ela sabia que você não iria aceitar me ver com outra. – ele disse sorrindo e levantando a mão para acariciar o rosto dela.

-Eu fui tola. – Sakura disse colocando a mão fechada em frente ao corpo e depois tocando onde o coração de Sasuke estava. – Me desculpa. – ela disse abaixando a vista, se sentia envergonhada por não ter acreditado nele, como pode ter sido tão boba a este ponto?

-Sabe o que eu ia fazer se você não me aceitasse novamente? – Sasuke perguntou se agaixando no chão e pegando na mão dela, o moreno sorriu e encarou os orbes verdes que tanto amava desde criança, ela respondeu que não. – Eu diria que eu a amava e estava ficando louco sem ter você ao meu lado nesses ultimos dias, e que deveria ser mais insistente e ir atras de você, eu jurei que jamais iria deixá-la só por causa de uma idiotice de Karin. – Sasuke dizia e viu as lágrimas de Sakura escorrerem pelo delicado rosto dela, ele levantou-se e secou-as com vários beijos no rosto dela, a fazendo sorrir, ela segurou o rosto dele com as mãos e colou as testas uma na outra, e fechou os olhos. – Namora comigo, Sakura! Prometo fazê-la sorrir todos os dias além de fazê-la feliz sempre. – Sasuke disse a vendo abrir os olhos assustada com o pedido. – Você aceita?

-Sim! – Sakura respondeu balançando a cabeça rapidamente e repetindo rapidamente o “sim”, Sasuke sorriu e a abraçou, depois ele a soltou e beijou-a, selando esse pedido e fazendo-o valer a partir de agora... Sakura era dele definitivamente, e não abriria mão da garota que amava por nada nessa vida! E teria que brindar com os amigos o namoro, pois dessa vez, a vida desses dois seria diferente... para sempre!