Domingo – 13:10

Sasuke

Depois de tomar um bom banho, fui para o meu quarto, vesti minha camiseta azul, uma calça jeans e coloquei meu tênis branco. Desci para a sala e o telefone começou a tocar, corri até ele e o atendi.

-Alô?

-Sasuke! Seu filho da mãe. - a única pessoa desde mundo que falaria assim comigo depois de Ino, era o Naruto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Qual é? O que manda? - perguntei sentando no sofá.

-Esta todo mundo aqui na casa da Ino esperando você e o dois que chegaram de Suna. - Naruto respondeu-me.

-Eu diss...

-Você marcou uma hora da tarde, e agora é uma e dez. - esse filho da mãe acha que eu não sei olhar horário? Parece minha mãe.

-Naruto. - eu o chamei.

-Que é?

-Vá te catá. - depois desliguei o telefone e fui para a cozinha avisar minha mãe. - Eu to indo lá na casa da Ino com Sakura e Zion, ok?

-Tudo bem. - mamãe disse lavando as vasilhas e sem olhar para mim, me virei e sai andando para fora da casa. Cheguei ao portão da casa deles e toquei a campainha, não demorou e Zion abriu a porta e logo atrás estava Sakura, ela passou pelo irmão e veio ao meu encontro com um sorriso, ela abriu o portão e ficou do meu lado.

-Vamos a pé? - ela me perguntou, apenas confirmei com a cabeça, ela olhou para o irmão e eu olhei-a, ela estava usando um vestido longo e florido que marcava sua silhueta, o cabelo estava num rabo de cavalo bem baixo e com alguns fios soltos a frente, ela me encarou e eu desviei o olhar, logo Zion se juntou a nós, ele fechou o portão e começamos a nossa caminhada, eu e Zion conversávamos bastante, já a Sakura estava quieta, o que para mim era novidade, ela costumava conversar muito, principalmente quando estava ao lado da Ino, as duas pareciam uma metralhadora. E finalmente chegamos a casa de Ino, eu toquei a campainha e um maldito Puddle veio correndo e latindo duro, eu odiava aquele cachorro e creio que ele também não gostava de mim desde o dia que ele tentou morder algo inapropriado, eu lhe dei um puxão de orelha, eu não podia chutá-lo, mas essa idéia sempre se passava em minha cabeça. Ino apareceu na porta e sorriu ao ver quem era, ela veio nos atender, quando abriu o portão menor, ela deu um abraço de urso na Sakura e depois no Zion, e logo entramos e o maldito cachorro latindo atrás, Ino gritou com ele e ele saiu correndo, entramos na sala e vimos todos se levantarem do sofá, pousaram o olhares curiosos em Zion e Sakura, Ino pegou-a pelo braço e levou-a perto deles, eu e Zion fomos logo atrás, ela começou.

-Pesssoal, essa é a Sakura e aquele é o irmão dela Zion. - ela disse olhando de Sakura para ele.

-Prazer em conhece-los, Sakura e Zion, eu sou Temari. - ela disse sorrindo para os dois.

-Sou Tenten. - depois da Temari ela se pronunciou sorrindo, logo foi a vez do ruivo.

-Sou Gaara. - ele falou pra os dois com um aceno de cabeça, os dois apenas sorriram.

-Prazer em conhece-los, sou Sai. - minha cópia disse.

-Olá para os dois, sou Shikamaru. - é impressão minha ou ele não bocejou?

-Hinata, prazer em conhece-los. - ela disse acenando com a cabeça, Sakura e Zion sorriram e ela correspondeu.

-Sou Neji. - ele disse fazendo o mesmo que a irmã, e agora é o dobe, tenho certeza que ele vai prolongar a apresentação dele.

-Ah, vocês deve ter ouvido falar e muito de mim, não é? - só ele mesmo, Sakura e Zion sorriram com a alegria dele, Naruto sempre dá as primeiras boas intenções. - Eu sou o Naruto. - ele disse apertando a mão dela e depois de Zion.

-Sou Kiba, prazer. - ele disse olhando para Zion e depois olhou para Sakura e deu um de seus sorrisos, como se eu não soubesse o que significava. E por ultimo foi o Rock Lee, quando eu o olhei, ele não parava de secar a Sakura, parecia que ele estava encantado com a beleza dela, e que não era pouca, e realmente ela tinha ficado de mais de linda, Sakura olhou-o e ele sorriu feito bobo, de repente, essa besta se ajoelha na frente dela e pega sua mão direita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você é tão linda quanto uma jóia preciosa das mais brilhantes, é um anjo enviado pelos céus, eis me aqui, seu futuro está bem a sua frente. - que nojo, foi a única coisa que eu disse pra mim mesmo, de repente ele tem a audácia de beijar a mão dela, uma raiva mortal se apossou de mim e sem pensar, com o meu braço direito, enlacei-a pela cintura e com a outra mão, peguei o pulço dela e puxei, andei uns três passos para trás com ela em meus braços.

-Creio que você não queira dar a primeira má intenção, então, crie atento rapaz. - eu falei e todos começaram a rir, ele se levantou e emburrou a cara, só depois me dei conta de como eu estava com ela, larguei seu pulço e depois soltei sua cintura, ela me olhou e eu sorri, ela vergonhosamente me retribuiu. A mãe da Ino veio com uma bandeja de bolachas decoradas e depositou-as na mesinha de centro, olhou para Sakura e Zion e sorriu, depois ela voltou para a cozinha.

-E então, como foi para vocês irem para Suna? - Tenten perguntou fazendo todos os olharem, creio que curiosos pela resposta, Sakura e Zion se olharam.

-Bem... - a Sakura sempre toma a frente. - Logo no inicio, eu não fui muito com a mudança, eu estava acostumava com tudo, meu pai e minha mãe nos disseram que iríamos para outro país, fiquei chateada, mas depois ficou tudo tranqüilo.

-Realmente. - Zion continuou. - Eu até que aceitei no começo, eu sempre buscava pensar que tudo seria a mesma coisa, que tudo daria certo, e no final tudo deu.

-E o que vocês mais odiaram nessa mudança? - Temari perguntou pegando uma bolachinha, eu nunca cheguei de pensar qualquer coisa, mas parece que eles estavam fazendo perguntas que eu estava interessado a ouvir a resposta.

-É a despedida. - os dois responderam juntos, todos nós rimos com isso, e não era novidade os dois falarem a mesma coisa e no mesmo tempo, sempre acontecia.

-Era por causa dos amigos? - Gaara fez a pergunta, não creio!

-Sim. - Sakura respondeu me olhando e voltando a olhar para Gaara.

-Nunca passamos por uma dessas. - Neji disse. - Mas todos estamos entendendo perfeitamente o que querem dizer.

-Com certeza. - todos disseram juntos, menos eu.

-Mas... - Naruto se pronunciou, todos nos o olhamos, ele de vez em quando não entendia ou fazia perguntas que não tinha nada a ver com o que conversávamos. - Qual das partes foi o mais difícil de despedir? - ele perguntou e eu engolhi em seco, essa eu não esperava, mas eu fiquei curioso em saber sobre a resposta, não sei porque.

-Sabe, Naruto. - Zion que disse dessa vez. - As duas partes foram difíceis, porque aqui em Konoha tinha Sasuke com Ino, e lá em Suna, era Aisha com Shino, foram praticamentes iguais. - ele respondeu vendo Naruto acenar, mas eu olhei para Sakura e há vi abaixando a cabeça, algo me disse que não era essa a resposta... Dela.

Depois de conversarmos bastante, e os dois conhecerem mais os mais novos amigos, já era a hora de voltar para casa, 19:56 da noite, o tempo passou rápido, me levantei e todos me olharam.

-Pessoal, já é hora de ir. - eu disse vendo Sakura e Zion confirmarem.

-Ahhh, mas já? - Naruto perguntou se levantando, depois todos fizeram a mesma coisa.

-Já sim, Naruto. - Sakura disse ao lado dele. - Creio que meu pai tenha feito a minha matricula e de Zion, temos que arrumar algumas coisas.

-Tomara que os dois sejam da nossa sala. - Temari e Tenten disseram.

-Tenho certeza que vai. - Ino disse sorrindo. Todos nós fomos para o portão principal e ficamos lá na frente.

-Então, até amanha. - Zion disse se despedindo, que apressado.

-Até... - os outros disseram. Sakura se despediu das meninas e depois se juntou a mim e a Zion, começamos a caminhar um pouco mais rápido, já era um pouco de noite, e creio que a mãe dos dois esteja um pouco preocupada. Depois de meia hora chegamos, Zion abriu o portão e entrou.

-Até amanha, Sasuke. - ele se despediu e entrou, eu e Sakura ficamos observando ele entrar.

-Ele vai contar tudo pra mamãe. - Sakura disse e começou a rir, depois olhou pra mim. - Eu adorei conhecer os seus amigos, são todos maravilhosos, já me dei bem com todos.

-Até com Lee? - perguntei a fazendo rir.

-Sim, ele foi... - ela ficou um pouco quieta, pensando nas palavras certas. - Encantador.

-Encantador? - perguntei incrédulo, ela começou a rir.

-Eu achei, mas deixa pra lá. - ela disse sorrindo, sinceramente, eu não gostei do elogio que ela fez a ridícula serenata de Lee. - A Ino me contou sobre as quatro garotas.

-Que garotas? - perguntei confuso.

-A Karin e as primas delas. - ela respondeu-me.

-Hunf... Não vale a pena dizer sobre elas, e elas não fazem nada de mais. - eu disse, realmente, elas eram feias e ridículas, e pra piorar, se acham o máximo.

-Mas depois do que a Ino me disse, eu tenho que ter cuidado, até amanha. - o que ela quis dizer com isso? O que a Ino disse pra ela? Ela se virou e eu peguei em seu pulço a fazendo se virar.

-O que a Ino te falou? - perguntei ainda segurando no pulço dela.

-Nada de mais. - com certeza ela mentiu, Sakura se virou novamente e eu a puxei novamente. - O que foi?

-Você não sai daqui até me contar o que a Ino te disse. - eu falei segurando firme o pulço dela, mas sem machucá-la, ela abriu e fechou a boca.

-Você não esta falando sério, está? - ela me perguntou, virando-se completamente para mim.

-Estou. - respondi, ela bufou.

-Esta bem, você venceu. - ela disse mexendo o braço que eu matinha preso, mas eu não fiz o que ela queria. - Dá pra você soltar meu pulço, eu vou contar.

-Ok. - eu disse e soltei.

-Ela me disse que a tal da Karin gosta de você e a minha proximidade pode ser um perigo para ela. - que idiotice, porque a Ino fica falando essas coisas, mas eu achei graça e comecei a rir. - Qual é o motivo da graça?

-Que besteira isso, Sakura. - eu disse. - E por que ela faria algo contra você?

-Pelo fato dela gostar de você, oras. - ela disse eu ri novamente.

-Nem se eu quisesse eu iria gostar dela. - eu disse. -Não tem nada ver, não esquenta com o que Ino te fala, e outra, a Karin não chegaria perto de você, agora você tem amigos e amigas que te protegem, e é isso que fazemos uns com os outros.

-Tudo bem, se você diz. - Sakura disse sorrindo. - Boa noite e até amanha.

-Até. - eu disse, ela entrou e fechou o portão, ela se virou e começou a andar, e eu fiz o mesmo. Depois de tomar um bom banho, me deitei na cama e fiquei pensando em tudo, desde o dia que os dois chegaram até agora, tudo estava saindo tão tranquilamente, eu estava feliz, assim como Ino, e tenho certeza que a Sakura e Zion também estão.

Casa Haruno

Sakura

Depois que entrei, fui direto ao meu quarto, peguei minha roupa de dormir e minha toalha e fui para o banho. Estava sentada na cama penteando meu cabelo, minha mãe bateu na porta e entrou, eu olhei-a.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Seu pai conseguiu matricular você e seu irmão. - mamãe disse com dois embrulhos na mão. - Esse é seu unirforme, vou deixa-lo na cadeira.

-Ok. - eu disse e a vi colocando no lugar onde ela mencionou, depois ela foi para a porta e me olhou.

-Boa noite, querida. - ela me disse e eu sorri, eu deitei na cama e ela apagou a luz encostando a porta, tudo estava as mil maravilhas, e espero que continue assim.