The New Breaking Dawn

Capítulo 6


PDV - Nessie

No início só o que eu pude sentir foram meus lábios fazendo pressão nos dele, eu já estava pronta para me afastar e sair correndo dali, quando ele colocou uma mão na minha cintura me puxando pra mais perto, sua outra mão foi parar na minha nuca, nos aproximando ainda mais se é que isso era possível.

Eu ainda não acreditava que estava sendo correspondida, ele passou a língua pelos meus lábios pedindo passagem e meus lábios se abriram imediatamente, e então ele aprofundou o beijo. O melhor primeiro beijo que eu poderia ganhar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós ainda ficamos um tempo nos beijando, até que nos separamos ofegantes.

- Você não sabe o quanto eu estou feliz em saber de tudo. - Eu disse olhando dentro dos olhos dele para que não restassem dúvidas sobre como eu me sentia em relação a ele.

- E você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvi - La dizer isso, eu sempre tive medo de contar a verdade, por achar que não seria correspondido. - Ele disse abaixando a cabeça um pouco envergonhado. - Bom, em parte foi porque eu não agüentava mais ficar perto de você só como amigo, e também por causa da Ann, ela conversou comigo ontem e deixou bem claro que se eu não contasse a verdade logo, eu acabaria te perdendo e isso eu não suportaria. - Ele disse e eu não consegui agüentar e acabei rindo.

- O que foi? - Ele perguntou me olhando espantado.

- Bom é que eu acho que ela armou pra nós. - Eu disse ainda rindo.

- Como assim?

- Bom é que ela teve uma conversa bem parecida comigo ontem depois que você foi embora.

- Minha irmãzinha é mesmo muito esperta. - Ele disse rindo, mas parou de repente ficando muito sério.

- O que foi? - Eu perguntei preocupada.

- Nessie eu quero te perguntar uma coisa. - Ele disse e eu acenei com a cabeça pra que ele continuasse. - Você que namorar comigo?

Por um momento eu fiquei sem palavras, mas não sabia conter a felicidade que sentia por dentro. Eu tentei, mas não consegui segurar as lágrimas, e então eu abri um sorriso e em meio às lágrimas consegui responder: - Sim, Sim eu aceito namorar com você, é tudo o que eu mais quero. - Eu disse e ele abriu um sorriso lindo e me beijou novamente, e devo dizer que aquele foi o melhor segundo beijo do mundo.

PDV - Seth

Eu ainda não estava acreditando que a Nessie sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela. Por tanto tempo eu tive medo de dizer a verdade e agora esse medo parecia não fazer sentido.

Nós estávamos voltando pra casa, quando eu percebi que ela estava muito quieta e isso me incomodou, será que ela estava arrependida de ter aceitado meu pedido de namoro?

- O que foi Nessie? Você ta tão calada. - Eu perguntei cauteloso.

- Eu só estava pensando em como meus pais vão reagir quando nós contarmos pra eles sobre o namoro, meu pai sempre soube o que eu sinto por você, não tinha como esconder e eu nunca quis isso, mas será que minha mãe vai aceitar que dizer, você é meio - irmão dela, e de certa forma é meu tio.

- Nessie não precisa se preocupar, o Edward é meu melhor amigo e eu nunca escondi nada dele, e como você disse a Bella é minha irmã, e me conhece muito bem, nem que eu quisesse eu poderia esconder alguma coisa dela. Ela sabe sobre o imprinting desde que aconteceu, então não precisa ficar preocupada eu tenho certeza que eles vão entender e nos apoiar. - eu disse e pude ver que ela ficou mais tranqüila.

Depois nós fomos correndo pra casa, e assim que chegamos o Edward e a Bella estavam nos esperando na porta, nós não precisamos dizer nada, é claro que quando nós estávamos perto o suficiente o Edward nos ouviu e descobriu tudo, e com toda certeza contou pra Bella. Eles estavam muito felizes por nós, e desejaram que fossemos muito felizes, e claro que o Edward ameaçou a minha vida caso eu sequer pensasse em magoar a Nessie, ele sabia que eu nunca faria isso, mas não seria um pai de verdade se não o fizesse. Depois de muitos parabéns e muito choro sem lágrimas da minha querida irmã nós resolvemos ir até a mansão contar as novidades.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

PDV - Ann


Assim que eles saíram eu pedi que meu pai me desse uma carona até a mansão, nós nos despedimos da Bella e fomos. Eu adorava quando meu pai corria comigo, tinha verdadeira paixão por velocidade desde pequena.

Quando nós estávamos quase chegando meu pai parou e me colocou no chão.

- Por que você parou papai? - Eu perguntei confusa.

- Eu queria conversar com você sobre uma coisa. - Ele disse me deixando mais confusa ainda.

- Eu não to entendendo papai, se for sobre o que aconteceu ontem em La Push, você sabe que eu não tive culpa. - Eu disse tentando me explicar, eu realmente não tive culpa de nada, mas ainda assim a Bella brigou comigo quando chegamos em casa, nós meio que discutimos e por isso eu acabei não querendo ir jantar na mansão ontem.

- Não é sobre o que aconteceu em La Push, eu quero conversar sobre a conversa que você e a Nessie tiveram ontem... Por que disse aquelas coisas pra ela?

- Ah papai, pra falar a verdade eu não estava agüentando mais, há dois anos que eu vejo a Nessie suspirando por tudo o que o Seth faz, quando ele sorri ou quando tira a camisa, e com o Seth é a mesma coisa, toda vez que a Nessie faz aquela carinha de cachorro abandonado ele fica olhando pra ela daquele jeito abobalhado, eles se amam e não contam a verdade por que sentem medo, então eu resolvi dar uma ajudinha. Eu conversei com Seth ontem e sabia que se ele pensasse que poderia perder a Nessie para outro ele contaria a verdade, e só para garantir eu tive uma conversa parecida com a Nessie, e eu estava certa, eu tenho certeza que o Seth convidou a Nessie para sair pra poder contar a verdade.

- Bom eu espero realmente que você esteja certa. - Ele disse e logo nós chegamos à mansão.

Assim que nós chegamos a Alice veio correndo e me abraçou.

- Ann você é um gênio, eu tenho certeza que seu plano vai funcionar, mas agora vamos que eu estou louca pra fazer compras. - Ela disse me arrastando pra garagem, só deu tempo de mandar um beijo pro meu pai e perguntar se a Rose queria ir conosco, ela aceitou e nós fomos no Porshe da Alice.

Eu adorava fazer compras com a Alice, mas ela sempre exagerava e esquecia que eu era humana e precisava de descanso, e comer, e sempre que ela esquecia a Rose fazia questão de lembrar e faze - La parar um pouco.

Nós chegamos à mansão e eu me larguei no sofá ao lado de Emmett que estava jogando vídeo - game.

- O que foi pirralha, até parece que foi atropelada por um caminhão. - O Emm sempre me chamava de pirralha desde que eu nasci, e mesmo que eu pedisse ele não parava então eu já havia me acostumado.

- Não, eu fui a shopping com a Ali e a Rose.

- Ah... Ta explicado então essa sua cara de morta - viva. - Ele disse rindo.

- Emm, o único morto - vivo aqui nessa sala é você. - eu disse e ri da careta que ele fez.

- Alguém vivo nessa casa? - O Seth perguntou entrando pela porta.

- Eu to viva nessa casa. - Eu disse indo até a porta, quando eu cheguei o vi entrando de mãos dadas com a Nessie.

- AAAHHH, EU SABIA, EU SABIA! - Eu comecei a gritar e pular ao mesmo tempo e no segundo seguinte todos os vampiros já estavam lá pra saber o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo aqui? - A Esme perguntou preocupada.

- Esme aconteceu que finalmente meu querido irmão e minha linda sobrinha estão namorando. - Eu disse pulando na frente dela.

- AAAHHH EU NÃO ACREDITO... - foi à vez de a Alice gritar.

- É verdade? - A Esme perguntou cheia de expectativa.

- É sim vovó, eu e o Seth estamos namorando, ele me pediu hoje e eu disse sim. - A Nessie respondeu com um sorriso enorme no rosto, dava pra ver de longe o quanto ela estava feliz.

- Que ótimo, eu fico muito feliz por vocês meus queridos. - A Esme disse abraçando os dois.

- Eu também fico muito feliz por vocês crianças. - O Carlisle falou sorrindo.

- Finalmente vai tirar o atraso hein cachorro. - O Emm disse e na mesma hora meu pai rosnou e a Nessie corou.

- Emmett! - A Esme o repreendeu e ele levantou as mãos em sinal de rendição.

- Eu não acredito que minha linda menininha está namorando com esse pulguento. - A Rose disse indiguinada e cruzou os braços, na mesma hora o Emmett abraçou ela.

- Eu também te amo Rose. - O Seth disse tranqüilo como sempre, ele nunca ligava para os insultos dela.

- Eu estou feliz por vocês. - O Jasper disse mandando uma onda de felicidades pra todos nós.

- Eu estou radiante de felicidade, já tava na hora de vocês ficarem juntos. - A Alice disse dando pulinhos e batendo palmas.

-Nós também estamos muito felizes. Obrigada Ann, se não fosse por você talvez eu não tivesse tido coragem pra contar tudo. - O Seth disse me abraçando, e a Nessie também agradeceu por pensamento.

Nós ficamos na sala conversando durante algum tempo depois a Esme nos chamou pra jantar, como sempre todos ficaram nos observando, eles adoravam fazer isso. Depois do jantar a Alice nos levou pro quarto dela pra mostrar a Nessie as roupas que nós havíamos comprado, e então depois de uma despedida melosa do Seth e da Nessie e de muita zoação por parte do Emm quanto a isso, nós quatro fomos embora.

O domingo se passou sem muitas novidades: O mais novo casal de pombinhos saiu pra caçar e eu passei o dia na mansão deixando meu pai e a Bella sozinhos, não que eles tenham se incomodado.

Na Segunda à noite nós estávamos na mansão jantando quando o Seth nos fez um convite.

- Meninas amanhã vai ter uma fogueira na praia e o Sam falou que se vocês quiserem ir estão convidadas.

- Uma fogueira? - A Nessie perguntou meio confusa.

- É eles sempre fazem isso pra apresentar os novos lobos do bando, os anciões contam as lendas da tribo, tem comida... É como se fosse uma festa. - Ele disse e eu fiquei um pouco desconfiada.

- Parece legal, eu quero ir. - A Nessie respondeu toda animada, eu permaneci calada.

- E você Ann? - O Seth me perguntou.

- Todos os lobos vão estar lá? - Eu perguntei mesmo sabendo qual seria a resposta.

- Sim, os lobos e suas respectivas esposas e namoradas. - Essa era a resposta que eu temia.

- Isso quer dizer que o Jacob vai estar lá também. - Eu tentei, mas não consegui conter a raiva que me tomou só de pensar no nome dele, e é claro que eles perceberam.

- Sim. - Ele respondeu.

- Olha Seth eu ia adorar ir, mas eu não quero arrumar confusão, já basta o que aconteceu na casa da Leah.

- Ann você não precisa se preocupar com o Jacob, o Sam me garantiu que vai ficar de olho nele. - Ele respondeu, mas eu ainda estava receosa. - Ah vamos lá Ann, todos estão querendo que rever vocês duas.

- Por favor, Ann, vamos. - A Nessie pediu fazendo aquela carinha do gatinho do Sherk, não tinha como eu dizer não.

- Tudo bem, vocês me convenceram, eu vou.

- ISSO! - A Nessie disse toda alegre e o Seth abriu um sorriso enorme.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu só espero não ter mais problemas com certo lobo muito arrogante e completamente lindo... O que eu to pensando... Que lindo coisa nenhuma... FOCO ANNABELLE FOCO... Eu só espero que dê tudo certo.