The New Breaking Dawn

Capítulo 13


PDV Ann


Eu não sabia por que eu estava fazendo aquilo, mas inexplicavelmente tinha a plena certeza que era a única que podia acalma – lo e impedir que ele se transformasse no meio da sala e estava certa. Só não contava que fosse mais uma vez me perder em seus belos olhos, aquelas duas esferas de ônix me hipnotizavam de um jeito viciante e até prazeroso e mesmo depois que seus olhos se desprenderam dos meus eu não consegui sair e me distanciar, cada célula do meu corpo clamava por essa proximidade com o corpo dele e com seu cheiro amadeirado que me desnorteava. Senti o corpo dele se aproximar do meu e num movimento inconsciente me aproximei também fazendo com que nossos lábios ficassem perigosamente próximos, estava tão envolvida com o momento que não percebi o que acontecia ao meu redor e não consegui prever o movimento rápido que ele fez ao se levantar bruscamente da poltrona e a próxima coisa que senti foi meu corpo batendo contra o chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu olhei pra cima furiosa e o vi parado no mesmo lugar me olhando com olhos arregalados. Eu não estava com raiva dele, mas de mim mesma, eu havia gostado da proximidade entre nossos corpos e do modo como seus olhos negros me hipnotizavam mais do que deveria. Afinal eu o adiava certo? Minha raiva só aumentou quando vi que minha mente já não tinha tanta certeza da resposta pra essa pergunta.

- Obrigada pela ajuda Jacob. – Eu disse com raiva depois de ter me levantado sozinha.

- Eu até me desculparia se a cena não tivesse sido tão engraçada. – Ele disse com a voz rechada de sarcasmo.

- Idiota. – Eu praticamente rosnei ao dizer isso.

- Já chega de discussão vocês dois. – Tio Billy disse chamando nossa atenção. – É melhor começarem a se entender, já que vão estudar na mesma escola. – Aquela informação me deixou paralisada e confusa ao mesmo tempo.

- O QUE? – Eu e o Jacob perguntamos juntos.

- Exatamente o que ouviram. – Ele disse simplesmente.

- E porque eu, que me formei na faculdade, vou ter que voltar pra escola? – Essa era uma ótima pergunta.

- Simples garoto, as pessoas da reserva podem saber das lendas, mas a maioria não conhece de fato o segredo e já estão começando a comentar o fato de garotos que aparentam ser apenas adolescentes não estarem na escola, e por esse motivo o conselho decidiu que seria melhor que os lobos solteiros voltassem a estudar para acabar com as perguntas. E como a Ann, a Nessie e o Seth vão estudar aqui vocês vão se ver com frequência já que estão matriculados no mesmo ano. – Ele dizia calmamente como se aquilo não fosse nada de mais, e pra ele não era.

- Ah que ótimo, se já não bastasse o fato de ter que passar um casamento inteiro do lado dele, ainda vou ter que atura – lo na escola. – Eu resmunguei pra mim mesma esquecendo que tinham dois lobos com os sentidos super apurados na sala.

- Que casamento? – Jacob perguntou me olhando com os olhos estreitos.

- Ah o Quil ainda não te contou? – Eu perguntei e ele negou.

- Contou o que? – Ele perguntou se aproximando de mim e eu me afastei não querendo tanta proximidade com seu corpo quente e convidativo de novo.

- A Clarie me convidou pra ser madrinha do casamento deles e eu aceitei, e advinha com que eu vou entrar. – Eu disse lhe dando um olhar bem sugestivo e ele logo entendeu.

- Eu vou matar o Quil. – Ele disse num rosnado. – Mas só não entendo uma coisa. – Ele disse virando sua atenção pra mim de novo.

- Só uma? – Eu disse sarcástica só pra irrita – lo como ele havia feito comigo, ele rosnou e então continuou.

- Porque aceitou? – Ele perguntou com a voz um pouco irritada.

- Eu não sabia que íamos ser acompanhantes um do outro, ela só me disse isso depois e então eu não podia mais recusar. A Clarie é minha prima e não vou estragar o dia mais importante da vida dela. – Eu disse sabendo que ele ia entender, afinal é melhor amigo do Quil, mas essa visita já deu o que tinha que dar, eu precisava ir embora e ficar longe da presença dele um pouco. – Tio Billy eu tenho que ir. – Eu disse indo em sua direção e lhe dando um abraço.

- Tudo bem minha querida, eu adorei a visita e espero que ela se repita muitas vezes. – Ele disse sorrindo.

- Pode ter certeza que vai. Nunca mais fico longe de vocês. – Eu disse sorrindo também.

-Tchau cachorro. – Eu disse passando pelo por ele que estava para do perto da porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tchau pirralha. – Ele respondeu a altura como eu sabia que faria então fui embora acompanhada pelo Junior.

Ele de alguma forma percebeu que eu não queria conversar sobre o que aconteceu na casa do Black, então não puxou nenhum assunto sobre isso e nós fomos o caminho de volta para casa da Emmy conversando sobre a escola e outras coisas banais. Quando chegamos os garotos não estavam mais lá, o Junior se sentou ao lado do pai pra ver um jogo qualquer e eu fui me interar dos assuntos do casamento junto com as meninas. Eu sentia a Nessie me observando, com certeza querendo que eu contasse o que aconteceu mas eu não faria isso nem aqui nem agora. Por mais que eu me concentrasse em ajudar a decidir coisa como: flores, decoração da igreja e vestido de noiva, algumas vezes minha mente voltava a lembrar do acontecido na casa do Jacob, eu não entendia todas aquelas reações que meu corpo teve ao dele, não entendia como pude me deixar envolver dessa forma e isso me deixava muito confusa.

Logo nos despedimos de todos e voltamos pra casa, com a promessa de voltarmos no dia seguinte. No caminho e deixei que a Nessie visse na minha mente tudo o que tinha acontecido, ela ficou surpresa e feliz por saber do Imprinting do Rich com a Sue e disse que eles formariam um casal muito fofo, e é claro como já era de se esperar me encheu de perguntas sobre o episódio com o Jake, perguntas que eu não sabia como responder o que me deixava extremamente frustrada.

Mas o pior foi quando chegamos em casa e eu tive que lidar com meu pai e o Seth furiosos porque meu irmão viu na mente do Jacob tudo que aconteceu e quando chegou em casa é claro que meu pai também ficou sabendo ao ler a mente dele e agora os dois queriam explicações. Eu disse tudo o que aconteceu deixando os dois mais furiosos ainda com a possibilidade do Jacob se transformar e me machucar e foi só com a ajuda da Bella e da Nessie que eu consegui fazer com que eles se acalmassem e entendessem que no fim nada de ruim aconteceu comigo, fisicamente pelo menos.

Naquela noite eu deitei na cama com minha cabeça dando voltas e voltas pensando no ocorrido e tentando em vão achar uma explicação, se eu fechasse os olhos ainda podia sentir seu perfume empreguinado em mim fazendo meu corpo querer senti – lo por perto, e minha mãos ansiarem por poder tocar sua pele macia e quente de novo e isso me confundia mais que tudo e foi em meio a todo esse turbilhão de sentimentos e confusão que eu dormi e pude me encontrar com aquele olhos negros hipnotizantes que eu tanto amava e agora sabia a quem pertenciam.