Os Olhos De Hinata

Surpresa!! -parte 1


Hinata tinha se mudado faziam alguns meses para os EUA. Como o interurbano era caro e Naruto era pobre -digamos assim- eles raramente se falavam. Sai e Gaara não ajudavam muito, já que Gaara ficava quase todo o dia de plantão e Sai tinha namorada. Mas nesse meio tempo, Hinata aprendeu a reconhecer as pessoas pelo cheiro – inclusive descobriu que Sai usava um perfume super parecido com o de Naruto, mas o cheiro do segundo era mais másculo, comentário que fez Sai ficar sem falar com ela por quase uma semana.

Hinata passava as manhãs em suas diversas terapias e a tarde tinha aulas de inglês com uma professora particular. Mesmo sem enxergar, ela se virava em casa sem os garotos, mas volta e meia se pegava pensando em Naruto e o porquê dele não ligar. Geralmente nessas horas ela chorava.

Enquanto isso, no Japão...

Naruto combinava com Sakura uma viagem para os EUA. Não agüentava mais não ver sua menina. Sentia falta dela nos dias frios, nas tardes quentes, no trabalho – ele começou a trabalhar na oficina dos Uchiha depois que Sasuke ficou internado devido à uma ‘calotada’ que Ino deu-lhe em uma de suas brigas- ...

-Apenas vou ligar para o Gaara pra ver se podemos nos ver. - Piscou para ele Sakura, sacando de seu bolso um celular vermelho.

Gaara estava em seu consultório quando a secretária lhe passou uma ligação. Ele estava em seu horário de folga.

-Alô? – Sua voz era forte mesmo em tom de pergunta.

-Oi, Gaara... – Sakura estava nervosa.

-S-Sakura?!- Ele se espantou ao ouvir a voz da rosada.

-Sim, sou eu. Como tem passado?

-Bom, está tudo.... – Ele parou para pensar. Estava com saudade da pequena mulher de cabelo rosa. Queria sair correndo dali e atravessar o oceano à nado e chegar no Japão. Queria tomar Sakura nos braços e, pensou marotamente, sumir com ela para qualquer lugar afastado de tudo e de todos. Só os dois.- Está tudo uma bosta.

Sakura riu.

-Uma bosta??

-Sim. Eu... Sinto a sua falta imensamente. – Falou ele meio emburrado. Não gostava de admitir que sentia falta dela.

-Hum... Então você vai gostar do que eu vou te propor. Tem duas camas extras aí?

-Nani???

-To pensando em ir praí. E vou levar presentinhos para Hinata.

-Não são necessárias duas camas, já que a minha é de casal. – Falou tranquilamente deixando a garota vermelha do outro lado da linha. – Mas quando vocês pensam em vir?

-Ah... Não sei. Talvez amanhã?

Ele pensou por um tempo e depois falou, empolgado, que eles poderiam vir.

-Ok então! Mas não fale nada para Hinata, é uma surpresa, ta? Até mais! Beijinhos!

Falou Sakura animada e desligou o telefone.

Olhou para Naruto que tomava água tranquilamente num canto da oficina.

-Naru, arrume suas malas. Vamos para os Estados Unidos! – Falou com um olhar determinado.

.........................................................................................................................................................

Neji cuidava de Tenten, que estava grávida e descobriu-se que eram gêmeos.

-Hey, Tenten, ccuide dessa barriga! O futuro dos Hyuuga reside aí!

Tenten mostrou a língua para ele e afagou a barriga.

-Neji? Mesmo depois que esses bebês saírem daqui e minha barriga ficar flácida, meu corpo todo enrijecer, e eu não querer fazer sexo com você tão freqüentemente, você ainda vai me amar? –Pergunta clichê de grávida.

Ele riu ruidosamente.

-Ai, Tenten, que pergunta! Depois que os bebês nascerem, eu vou raptá-los e vou para a Alemanha, onde você nunca vai me encontrar!!!!!!!!!!! – Ele riu ainda mais ao ver a cara da mulher no sofá.

-Eu to brincando, meu bem. – Deu-lhe um selinho – Eu não posso deixar de te amar, querida. Seria como viver sem ar. E eu não me apaixonei por sua barriga, por sua flexibilidade ou pelo sexo. Eu me apaixonei pela Tenten morena, descabelada, desarrumada, com vergonha, feliz, triste, que me faz sentir prazer em viver ao seu lado. Enquanto você for você, eu vou te amar.

Ele sentou do lado dela no sofá e sorriu, ficando sério de repente.

-Mas eu realmente vou sentir falta da transa... – Fingiu pensar.

-Neji! –Ela o bateu no braço.

Ele voltou a rir.

-Eu realmente te amo, mulher. Agora, vamos para o quarto?

Tenten olhou para ele com uma cara de dúvida/descrença.

-O que você quer comigo, Neji Hyuuga??

-Bom, é que eu...

Ela o interrompeu.

-Eu tava brincando, Neji. Agora, cala a boca, ok?

Ela o rebocou para um outro canto qualquer da casa.

.........................................................................................................................................................

Enquanto Shikamaru e Temari não se resolviam, se entravam em um relacionamento sério ou se continuavam só ficando, nos EUA Sai já sabia da possível vinda de Naruto e não falava nada para Hinata, mas o dia passou voando, e logo Sakura e Naruto apareceram na porta do consultório de Gaara.

-Gaara! – A rosa não se conteve e pulou no ruivo, enchendo-o de beijos.

-Nossa, Naruto, como você cresceu! – Falou ironicamente Sai cumprimentando o loiro.

-Bom, qual é o plano?

-Como segundo Hinata o nosso cheiro é parecido, pensei em uma pegadinha olfativa. Eu entro primeiro, depois você. Que tal?

-Ótimo plano!! Vamo lá, então. To com saudade da minha pimenta rosa.