Supernatural - Winchesters And Muller

As coisas mudam rápido......


Enquanto Dean e Asheley iam desesperados atrás de Sam, tendo uma noção de onde ele estaria.Sam estava parado com a Mulher de Branco no banco de trás pedindo para que ele a levasse para casa,ele negou, ela então assumiu o controle do carro, trancando as portas, e dando partida, ao chegar em uma casa velha, ela falou.

_Eu não posso voltar para casa...

Quando Sam virou para trás ela havia sumido,quando ele virou para frente ela apareceu ao seu lado o empurrando,Sam falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Você não pode me matar, eu não sou infiel.

_Mas vai ser...... - Disse ela.

Ela começou a tentar machucar Sam, e o beijou, e quando ela ia o atacar Asheley e Dean aparecen atirando nela, quando pararam, Sam falou.

_Vou te levar para casa.

E deu partida no carro indo em direção a casa até colidirem e o carro entrar na casa.Dean foi atrás do irmão, e Asheley também, quando entraram, a mulher de branco estava com um fot na mão e quando os viram jogou uma comôda pressando eles no carro, derrepente as luzes começaram a piscar, e uma aguás começoua a escorrer pelas escada, ela foi até o pé da escada e acistou seus filhos lá em cima,os mesmos filhos que ela havia matado afogados, eles falaram.

_Você voltou para nós mamãe.

E desceram a escada a abraçando, quando a abraçaram ela começou a gritar,e os três queimaram.Depois Dean,Sam e Asheley empurraram a comôda que os prenssva, e foram perto da onde os fantasmas havia queimado,Eles comentaram, Dean se virou indo em direção ao seu carro.

_Você descobriu o ponto fraco dela. - Disse Dean.

_Boa idéia. - Disse Asheley.

_Pena que não posso dizer o mesmo, qual é atirar no Gasparzinho.

_Nós salvamos sua pele.- Disseram Dean e Asheley.

_E outra coisa, se meu carro estiver arranhado eu te mato.

Eles deram risada e seguiram para fora, o carro de Jessica havia sumido, como era a questão, suas malas com armas e roupas estavam no chão, Dean convidou Asheley para caçar junto com ele já que estavam atrás das mesmas coisas, e tinham os mesmos pensamentos.Levaram Sam em casa, e quando Sam se despediu e entrou,Asheley sentiu que os olhos amarelos havia estado lá, derrepnte eles ouviram gritos Dean mandou Asheley ficar no carro e entrou na casa de Sam, quando chegou lá Jessica estava pegando fogo no teto e Sam gritando, ele o tirou de lá rápidamente,Asheley observava de fora e sabia o que havia acontecido, eles observaram os bombeiros cuidarem do incêndio, e depois foram para um hotel para que Sam partissipasse do enterro de Jessica.

Após o enterro eles pegaram a estrada para Lost Creek Colorado, Asheley ficou com uma expressão de raiva em seu rosto, Sam e Dean perceberam, mas ficaram quieto, Sam estava sofrendo mais não demonstrava, só que a expressão de Asheley estava assustando.

_Asheley, o que aconteceu? - Perguntou Sam.

_Nada, só que.....Esquece. - Disse ela mudando de expressão para chateada.

_Pode falar, você se transformou da familia agora. - Disse Dean.

_Os Olhos Amarelos fez a mesma coisa com minha mãe e com meu namorado, e saber que ele estava perto, me faz sentir raiva de mim mesma por não ter feito nada. - Disse ela.

_Não fica ssim. - Disseram os dois.

E eles seguiram viajem.