Sorrindo Pro Acaso ;

Rosalie não pode tirar seu tédio? ~


POV. Edward.

Quando eles chegaram, estavam um tanto apreensivos e discutindo um assunto sobre o qual logo me interessei. Jasper e Emmett me falaram o que havia acontecido, porém não contaram quem.

-Então, a mulher foi proibida de ver a filha?!- Disse eu horrorizado com a tal história.- Credo.

-Pois é, e a menina nunca, nunca soube o que se passava. Sempre pensou que a mãe a abandonara. – Disse Emmett, com rancor. – Sabe, eu não entendo esses pais que querem a guarda dos filhos para tratar mal e esconder a verdade deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Sabe que eu também não...- Disse Jasper balançando a cabeça em negação.- É ridículo, esconder parte da vida de uma criança, ela acaba crescendo com rancor dos pais sem saber a verdade.- Disse Jasper com um pouco de raiva, afinal, o pai escondera dele e de Rosalie a verdade sobre a morte da mãe.

Afinal, eles cresceram pensando que a mãe estava morte, sendo que na verdade era só mais uma drogada que recebia para ficar longe deles, e no dia em que não recebeu de João, pai deles, fora atrás de Rosalie pedindo dinheiro para alimentar seu vício. Isso foi um choque para a família Hale, porém Rosalie e Jasper entenderam os motivos do pai querendo proteger os filhos da ex-esposa.

-Bom, mas ainda não sei porque você ainda aceita casos simples como esses Emm.- Disse eu por fim. O cara recebe bastante trabalhando apenas para mim, não tem necessidade de trabalhar mais.

- Ah, sabe como é, quando você não necessita dos meus serviços, eu fico entediado...- Disse ele dando de ombros.

- E... hum, Rosalie não consegue tirar seu tédio?- Eu disse de forma maliciosa sendo recompensado por um forte tapa na nuca, por Jasper e um rosnado, do próprio, que foi o que bastou para mim soltar varias gargalhadas que a dias não soltava.

-Bom, eu já vou dormir gente...- Disse Jasper se levantando e fazendo um toque com a minha mão e a de Emmett e soltando um bocejo.

-Bom, eu acho que também vou, eu ainda vou ligar pra Rose pra dar boa noite e não quero que seja muito tarde mano.- E deu um toque na minha mão. Olhei pro relógio, realmente estava tarde.

-Então tá, também estou com sono gente.- Acompanhei eles até a porta e logo fechei e me joguei na cama box king gigantesca à minha disposição.

Confesso que as vezes é chato ficar sozinho o tempo inteiro, dá vontade de casar, ter filhos e tudo mais, porem com minha agenda?! Quem disse que dá?

POV. Bella.

Depois de aproximadamente meia hora conversando com a encantadora Renée, aquela que eu chamo carinhosamente de mãe, percebemos que estava ficando tarde e Renée tinha que ir. Voltamos para o quarto e não deu outra. Tomei banho e assim que deitei dormi. Eu realmente estava cansada mano, nem tinha percebido.

-Bella...- Alice começa a me chacoalhar. – Bella acorda...

Ah que merda a minha anã favorita quer?

- Quié Alice? – Perguntei coçando os olhos. Me espreguiçando e sentando, logo depois constatando que eram nove horas da manhã.

-Vamos tomar café Bella... –Sai da cama muito rápido e senti uma vertigem, Alice me segurou pois eu estava prestes a cair.- Foi só falar em comida... E Bella, quantas vezes mais eu vou ter que lhe dizer para não levantar muito rápido?

- Muitas?- Arrisquei indo procurar uma roupa decente na mala e escutei a Alice bufando, soltei uma gargalhada, mas logo me toquei de um coisa.