Marrying With The Devil

[Extra] Curiosidades da Fanfic.


Curiosidades da MWTD

O Edward, no quesito personalidade, na fanfic é basicamente baseado na minha pessoa. Acreditem ou não, algumas coisas sobre a família unida e o irmão mais velho eu tirei daqui mesmo de casa. No capítulo “Quem É Isabella Swan” o relato de Esme ter registrado o segundo passo dele é verdade. Eu tenho uma foto do meu segundo passo e o fato da minha mãe tinha de ficar acordada de madrugada para montar meu álbum já que meu irmão não era e nunca foi fácil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Escolhi Miami por ter um clima mais próximo do Brasil e assim eu saberia melhor como me orientar na história. Também porque sou viciada em Dexter.

A Isabella é em parte baseada nos meus próprios medos e também em algumas ações das quais eu nunca teria coragem de fazer. Foi uma forma de me explorar de certa forma. Como agarrar um travesti, ou falar tudo na lata sem se importar com os outros... Ou mesmo ser odiada. Acho que eu mesma nunca saberia como viver isso.

A experiência Bella/Jacob em um relacionamento frustrado e os sentimentos da Bella para se reerguer também retirei de experiência própria. Não que ninguém tenha pago um homem para me fazer me apaixonar, mas o caso é que eu me apaixonei e me ferrei no fim. Sei muito bom como pode ser uma fase foda de ser passar e usei o extremo para fazer a Bella traída. Maneiro né?

A ideia de Marrying With The Devil veio de uma conversa que tive com uma amiga. Ela me disse que uma amiga dela teve relações sexuais com alguém que odiava e adorou. Como para mim [uma romântica assídua] sexo e romance não andam separados, pensei em brincar com isso em uma história.

Por isso às vezes é difícil manter uma linha na história, já que ela nunca teve um enredo propriamente montado. A única coisa que eu já tinha imaginado foi a cena com a música Everytime We Touch da Cascada. Tudo surgiu a partir dela.

A cena que afirmei ser proveniente de Twilight é a cena do jantar de reconciliação que Bella tenta fazer para convencer Edward a deixa-la em paz para que ela namorasse Jacob. A mesma cena, com algumas alterações leves, está no livro quando Charlie tenta cozinhar o jantar para Bella como uma forma de amolecer o coração dela, se não me engano está em Eclipse na verdade e sinceramente, me deu um branco sobre o que ela se tratava. Me lembro de estar relendo na época os livros e completamente me esqueci de citar a cena novamente com o pessoal!! Me desculpem!! Kkk...

Me inspirei em escrever a fanfic em forma de Comédia Romântica nas fanfics e na própria autora que considero a melhor do site, a Lunah. Para mim as fics dela são uma inspiração só, principalmente a Paixão & Crueldade, recomendo a vocês a lerem. Não é uma comédia, tem momentos e momentos. Mas é uma lição de vida.

Pessoalmente eu não sinto como se soubesse escrever comédias direito. Por isso sempre levo o dobro de tempo para revisar o capítulo e geralmente não confio na minha opinião quando faço piadas e sempre uso de Betas para me ajudar a julgar meu senso de humor.

O medo do Edward em palhaços foi baseado na fobia que meu ex tinha kkk. Bizarro né?

Nunca achei que fosse dar certo o mistério sobre Edward ser o mandante do romance entre Jacob e Bella. Jurava que a cada capítulo que postava eu dava uma dica que era ele e sempre lia os Reviews pensando que alguém surgiria com um “arrá”. Me surpreendi de verdade quando vi que não, que dera certo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.