Romeo And Cinderella

01 - First of All...


Misa nunca pediu uma vida miserável.Muito menos Lawliet.Ambos tinham seus problemas familiares e pessoas indesejadas em suas vidas.

- Desculpe-me - Misa disse - E-eu não amo Raito...

- Mas vai amar a patir de agora - Respondeu a madrasta - Esqueça Lawaliet

A madrasta era a única pessoa da família de Misa que poderia cuidar dela, pois os seus pais tinham morrido.Sua mãe morreu quando Misa tinha 4 anos, e seu pai morreu mais recentemente.Suas irmãs mais velhas eram detestáveis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na família de Lawliet, digamos que não era tudo um mar de rosas.Ele sempre foi ignorado pelos pais, que achavam que Lawliet (ou " L ", como ele gostava de ser chamado) era inútil, não servia para nada, e que ele era uma espécie de ser das trevas.Sua irmã mais nova, pelo contrário, era a queridinha da casa, tratada como se fosse filha única.

- Mamãe! Papai! Eu quero que o Lawliet me sirva o chá da tarde de hoje! - A pequena Yumi disse

- Yumi, quantas vezes eu já disse que não é Lawliet! - L ficava irritado quando a irmã o chamava de Lawliet - É L! L!!

- Não grite com ela! - Os pais chegavam e arrastavam Yumi para o canto.

- Mas...Mas ela...

- Nada de mas! Só sirva o chá

Lá ia Lawliet servir a droga do chá para a irmã de 7 anos." Aquela pirralha... " L pensava " Eu ainda vou conseguir entregá-la pra polícia ".Enquanto Lawliet satisfazia os pedidos da pirralha, Misa limpava o chão de sua casa.Eles eram praticamente vizinhos, mas demoraram bastante para perceberem a existência um do outro.Quando eles perceberam, eles acabaram sentindo algo bem diferente de amizade...