World Of Heroes: A guerra por Azgalor

Capítulo 9 - Flash back - a garota da neve


Capitulo 9 – Flashback – a garota da neve

“seis meses atrás...”

Kragen estava em uma pequena floresta em uma montanha próxima à capital. Seu pai estava na capital para a reunião anual do conselho de Azgalor e o garoto resolveu ir com ele. Infelizmente, paciência nunca foi uma das qualidades dele, e resolveu andar pelas montanhas para passar o tempo. Ficou três dias inteiros sem encontrar nada, até a noite do terceiro dia...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma garota com um arco e dez guardas sob as cores dos Everfrost lutavam contra cerca de trinta salteadores. Ao ver aquilo, ele puxou sua imensa espada negra das costas e correu para ajudar.

Antes que ele pudesse chegar perto, dois dos guardas foram gravemente feridos e caíram. Kragen investiu contra um dos salteadores e o atravessou com sua espada. Puxou a espada de volta e se defendeu de um golpe em direção a seu rosto e atravessou outro inimigo. Um dos guardas Everfrost matou dois salteadores com um golpe hábil. Kragen copiou esse golpe, descrevendo um arco com sua espada, abrindo o peito de três inimigos. A garota lançou uma flecha bem no meio da testa de um dos inimigos.

Agora que estava perto, ele podia vê-la mais claramente. Ela tinha longos cabelos negros como os dele e a pele branca de quem vive nas montanhas geladas. Seus olhos eram da cor do café e sua expressão era feroz. Ele pensou: “ela é linda...”

Três inimigos o atacaram. Ele defendeu dois golpes, mas o terceiro fez um corte em seu braço. Kragen moveu a lamina de cima para baixo e arrancou o braço do inimigo que o feriu, defendeu outros dois golpes e fez o mesmo movimento de antes, só que mais alto, abrindo o pescoço dos três inimigos.

Um dos salteadores enterrou sua espada no peito de um guarda e antes que pudesse libertar a lamina seu pescoço foi atravessado por uma flecha. Outro guarda abriu o pescoço de um salteador, fazendo jorrar sangue. A garota agitou a mão direita e Kragen pode ver a habilidade dos Everfrost: centenas de adagas de gelo se formaram do nada e voaram contra os inimigos, matando cinco e ferindo outros dez.

A batalha prosseguiu por mais vinte minutos, até que só restaram Kragen, a garota e dois guardas Everfrost. Os corpos jaziam no chão, e o primeiro raio de sol surgia através das montanhas. A garota se aproximou de Kragen e o observou.

- obrigada... eu sou Bianca Everfrost. E você é? – a garota tinha uma voz doce e o observava atentamente.

- eu sou Kragen Soulblade... Quem eram os homens que a atacaram? – ele pensava no sobrenome da garota. Ela era a irmã to tal Kyon. Ele não gostava de admitir, mas o capitão dos assassinos o assustou muito.

- salteadores ou mercenários... Provavelmente planejavam me raptar e exigir algo do meu irmão. Provavelmente teriam conseguido se não fosse por você... – Bianca olhou os corpos no chão.

- entendo... mas onde uma garota jovem estaria indo com apenas dez guardas? – Kragen arqueou uma sobrancelha.

- estávamos indo para a capital. Houve guerra nas montanhas. O clã Airwrath, que antes era vassalo dos Everfrost se voltou contra nós. O senhor desse clã, Edward Airwrath disse que não seria comandado por uma garota. Esses dez guardas foi o que sobrou do meu clã...

- mais deles estão vindo... Milady, fuja! – o guarda apanhou outra espada do chão.

Eles podiam ouvir os inimigos se aproximando. Talvez vinte deles.

Quando se aproximaram, algo encobriu o sol, fazendo com que eles olhassem para cima.

- DRAGÃO! – gritou Kragen

- já não bastava os salteadores, temos que lutar com dragões também? – assim que terminou de dizer isso, uma flecha brotou no peito do guarda.

Kragen entrou na frente de Bianca e uma flecha perfurou sua perna. Os guerreiros os cercaram. Eram dezoito contra dois. Kragen se preparou para morrer, mas no momento que os inimigos deram o primeiro passo, chamas azuis desceram do céu.

. . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bianca olhava assustada para o dragão negro, Kragen estava na frente dela, em forma de proteção.

- olá, eu sou Obivilion. Venham comigo se quiserem sobreviver. Ah, e a propósito, seu irmão esta em uma missão Bianca. Você tem que ir com Kragen... se estiver tudo bem para ele. Agora montem em mim! – o dragão negro tinha olhos azuis e olhava para eles com algo parecido com afeição.

- por que temos que ir com você? – Kragen não estava entendendo nada.

- eu dormi por mil anos! Fui acordado há pouco tempo, por uma visão... E tem que ser assim! Vocês têm que ser amigos... precisam ficar juntos para sobreviver... agora venham, temos pouco tempo. – o dragão explicou tudo naturalmente, e eles imediatamente montaram em seu pescoço.

. . .

Desde então os três se tornaram grandes amigos. Um trio bem estranho: Um guerreiro arrogante, uma linda garota com arco e um dragão com mais de mil anos de idade. Kragen foi morar em uma mansão nas planícies negras. Bianca e Obivilion se tornaram sua família.