Jacob morava na Rua dos Alfineiros 4 e era apaixonado por sua vizinha Leah. Inconformado por não ser correspondido, Jacob decidiu fazer uma ultima tentativa: marcou um encontro com ela para verem juntos o nascer da lua cheia, lá no alto da colina, atrás do cemitério, pois achava que Leah acharia isso interessante, o que de fato aconteceu.

Mas Leah aceitou o convite apenas para dizer que eles não podiam ficar juntos. O que Leah não sabia era que naquela noite a lua estaria cheia e que estaria correndo grande perigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No dia e na hora marcada, Leah foi encontrar-se com Jacob. Ele a convidou para se sentar e esperar enquanto a lua não surgia. Eles ficaram comendo chocolate ate que Leah perguntou a Jacob em que fase a lua se encontrava naquele dia e ele respondeu que era lua cheia.

Então o corpo de Leah estremeceu e ela decidiu falar que eles não podiam ficar juntos porque ela sofria de um mal que já tinha machucado muitas pessoas antes e que ela não queria machucá-lo, pois ele era bom com ela e especial.

Leah levantou e ia sair correndo, mas era tarde demais, a lua já havia surgido. Seu corpo estava tremendo, sua visão embaçando. Enquanto se transformava em algo que Jacob não conseguia identificar, Leah olhou para ele e sussurrou apenas um “desculpe” antes de se transformar em um lobo, mas não em um lobo qualquer, se transformou em um lobo muito maior que o normal. O lobo avançou na direção dele e mordeu seu braço. Assustado, Jacob pegou uma faca e acertou o coração da fera. Depois de morrer Leah se transformou em humana novamente e Jacob depois de perceber que tinha matado Leah, se matou também por causa de seu grande pesar.

***

Vinte anos se passaram e uma garota morena passou por perto de um garoto moreno e alto, que sem querer derrubou seus livros.

- Desculpe – disse ele juntando seu livro e entregando-os a morena – Me chamo Jacob, e você? – perguntou com um largo sorriso

- Leah, meu nome é Leah.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.