Evil In Love

Capítulo 8


Leah não se lembrava em ter visto algum dia em toda a sua vida, um prédio tão perfeitamente conservado como aquele. Por fora o prédio ostentava uma aparência de velho, com tijolos vermelhos em sua maioria sujos e caídos, deixando a mostra parte do reboco das paredes.

As janelas eram de ferro e pretas para combinar perfeitamente com as paredes do lugar. Por fora eram sujas e tinham o aspecto de quebradas. Mas de dentro, eram limpas e davam um ar agradável ao lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na parte da frente do prédio, escadas de pedra quebradas com plantas rasteiras invadindo os degraus, levavam para a porta principal. Uma grande porta de ferro preta, trancada com pesados cadeados de aço pelo lado de dentro.

O lado de trás, tinha janelas um pouco mais baixas, e a porta que normalmente ficava entre aberta dava direto para o porto e para o Oceano Pacifico.

Agora por dentro, o prédio surpreendia. Era todo bem cuidado, com paredes pintadas em tons fortes e vibrantes. Desde o mais forte dos roxos ao mais delicado dos beges.

A estrutura dentro do prédio era como um labirinto para Leah, a cada sala que Megan a mostrava, ela tinha mais medo de se separar da jovem amiga. Já que a qualquer momento poderia se perder.

Dentro daquele tão inóspito prédio encontrava-se uma academia de ultima geração, uma biblioteca com alguns computadores com internet e uma lanchonete que abrigava umas 30 pessoas no máximo. Até é claro, ela chegar aos níveis mais elevados, os níveis que Leah iria torcer para que as escadas de ferro nunca mais a levassem.

Eram salas claras a principio, mas quando a luz parava de cegar-lhe os olhos você podia ver as manchas de sangue penetrando nas grossas paredes e no chão escuro. Podiam-se ver os alvos de ferro nas paredes. Alvos marcados e paredes cheias de furos das balas.

Fora que em uma das salas, havia apenas uma cadeira, com amarras fortes de couro que a loira torceu fortemente nunca ter que ser usada por ela. Só que algo dentro dela dizia que ela teria que fazer isso, se quisesse superar e ser a garota forte que ela tanto sonhava em ser.

As duas garotas subiram mais alguns lances de escada, até chegarem a uma pequena porta no final dos degraus. Megan abriu-a com um chute certeiro perto de sua maçaneta.

O sol e o barulho as atingiram em cheio, a luz era forte e o barulho vindo de um helicóptero ensurdecia seus ouvidos. Leah forçou seus olhos a enxergarem de novo, e viu duas figuras trajadas de roupas pretas perto da grande ave de ferro.

- Ei Sean! – Megan gritou e seu irmão se virou. Atrás dele se encontrava Ryan. – O que faz perto do meu transporte?!

- Desculpe, maninha! Mas você esta ocupada com a novata, o chefe me mandou pegar seu lugar! – Sean gritou, se fazendo ser ouvido apesar do barulho.

- Não é justo! – a garota de cabelos negros gritou a plenos pulmões, deixando Leah e indo até o irmão.

A loira mal percebeu a saída da amiga, ela estava dividida entre a bela vista para a cidade que tinha dali e o sorriso do garoto.

- Eu esperei o mês todo por essa missão! Tenho me preparado há tempos para ela! Por que você tem que ir e eu não?! – Megan gritou para seu irmão.

- Porque você disse que cuidaria da garota, não tenho culpa se o cara chegou hoje e se você esta ocupada! – Sean devolveu no mesmo tom. Ele se virou para Ryan, que fez um sinal para que entrassem no helicóptero. O garoto sorriu. – Pensa assim, Megan! Agora estamos quites!

Sean deixou a irmã gritando para trás e entrou no helicóptero, que levantou vôo, sobrevoando rapidamente a cidade. Deixando para trás uma Megan desolada. Ela tinha se preparado tanto para aquela missão. Era a que ela mais queria realizar.

Ela se virou para Leah, os olhos cinza da loira a encaravam. Ela respirou fundo.

- Vem Leah, vamos começar seu treinamento.