Will You Stay Away Forever?

Party All Night!!


Eu não tinha a menor idéia onde estavamos, eu não conheço LA e não confiava muito nos meninos pra essas coisas de festa... eles sempre bebiam muito, então desde que tenha alcool, eles aceitam ir.

Quando vi, estavamos na entrada de uma casa grande e em tons claros, haviam varios carros estacionados e era possivel ouvir o som do lado de fora da casa.


Entramos e logo de cara pude reconhecer caras como Pierre Bouvier, do Simple Plan e Axl Rose(vai saber o motivo dele estar ali...). Claro que pensei em sair correngo, agarrar cada um deles, tirar fotos e pegar autografos mas o Ray tinha me avisado antes: "nada de correr nas pessoas famosas, vai ficar ruim pra nossa banda"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então ireia agir como uma pessoa normal e fim. Fui até a cozinha e avistei uma garrafa de Vodca, oras não ia fazer mal a ninguém mesmo...

Peguei um copo em um armario qualquer, enchi o copo até a metade e fiquei apoiada na bancada, pensando na vida... como eu gostaria de estar em Londres com minha melhor amiga Gabi, ela era uma garota baixinha, morena e com olhos castanhos e calmos. Minha melhor amiga faz anos.


Havia tantas pessoas gritando e se empurrando que eu precisei sair de lá, encontrei Gerard se agarrando com uma garota aleatoria, cheguei perto e lhe disse:

– Gerard, vou lá fora na piscina, ok? Preciso de ar

– Hm - ele resmungou e continuou beijando a garota

– Ugh, vocês vão engolir a cara um do outro


E saí. Me sentei no chão ao lado da piscina, ainda com minha vodca, e comecei a cantar baixinho a musica Hole In My Soul do Aerosmith, quando do nada uma voz baixa e rouca surge atrás de mim:

– Bela voz

– PUTA MERDA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - eu gritei virando pra trás para ver quem era a tal pessoa


Ao virar completamente, reconheci imediatamente quem era, e também notei que nossos rostos estavam a centimetros de distancia. Por instinto fui para trás, o que acabou em uma linda cena:


Eu me desequilibrando, caindo na piscina de costas e ainda levando aquele cara famoso - e convenhamos, muito lindo - para a aguá junto comigo.


Assim que voltei a superficie da piscina vi que varias pessoas nos encaravam, inclusive Gerard. "Fudeu", pensei. Olhei para o lado, e o desgraçado causador disso tudo estava roxo de tanto rir.

Enquanto algumas pessoas pulavam na agua e outra tiravam fotos da cena, sai da piscina e fui no banheiro pegar uma toalha. Rapidamente Frank e Gerard se juntaram a mim dando broncas:


– Não acredito, Way! Estava tão bebada assim?

– Vai se fuder Frank, eu não estou bebada, foi um acidente.

– Jen, não acredito que você derrubou o... - Gerard foi interrompido por uma menina que pulou nele pedindo autografos e gritando.


Aff, histericas.