Will You Stay Away Forever?

Se fode, Bolinho.


Bom gente, eu ia esperar conseguir 40 reviews com o capitulo anterior, mas é que eu precisava relaxar, e escrever serve pra isso, certo? Certo. Então espero que gostem desse capitulo e leiam as notas no final, pois VAI TER UM AVISO lá :3

-----------------------------------------------------------

Eu ja havia parado de chorar mas simplesmente não conseguia, nem queria me mexer. Eu não acredito que o Jimmy tinha mesmo falado aquilo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Ora, você achou mesmo que eu fosse me prender a uma mulher só?" as palavras dele ficavam rondando a minha mente e a dor aumentava, senti alguém se aproximar e abri um pouco os olhos vendo um moicano.

- Oi JoJo - murmurei - sabe, eu não quero conversar agora

- Eu sei - suspirou - não vou te forçar a nada. Mas vou te avisar que o Rev não é desse jeito, ele não esta fazendo por mal, confie em mim. Ele parecia realmente gostar de você, alguma coisa deve ter acontecido. Acho que você deveria falar com ele, tudo bem? Agora deixa eu ir la, apostei que o Zacky ganhava do Matt no video game.

Johnny foi embora e mais uma vez eu fiquei perdida nos meus pensamentos. Muito obrigada, anão, só me deixou mais confusa. Resolvi então conversar com a Gabi, ela merecia saber disso, afinal é minha melhor amiga. E provavelmente teria um bom conselho.

Me arrastei um pouco até ve-la conversando com Valary, ao olhar pra mim sua expressão foi de espanto:

- Meu Deus, Jen... o que aconteceu? Você estava chorando...

- Gabi, vamos la pro quarto, eu preciso falar com você.

~~~meia hora depois~~~

- Como esse desgraçado pode fazer isso com você?! - ela gritava, ja eu chorava novamente - eu vou conversar com esse filho da puta e vai ser agora

- Não! Gabi não faz isso, eu vou ficar como infantil..

- Foda-se! Eu vou e você não vai me impedir.

Ela saiu brava do quarto e pude ouvi-la chamar James para conversar no quarto dele. Otimo, vou ficar aqui sentada esperando.....mentira, eu vou ouvir atras da porta.

Sentei no chão em frente a porta esperando a conversa começar. O bom é que ninguem perguntaria o que estava fazendo ali, sendo que costumo sentar nos lugares mais estranhos(como o balcão da cozinha, de ponta cabeça no sofa) para pensar.

Logo, as vozes começaram.

- Como você pode falar uma coisa daquelas pra Jenifer? Ela realmente gosta de você, sabia?! - definitivamente, essa voz era de Gabi

- Foi exatamente por isso - ele rebateu

- Como assim? Não tente me enganar, Sullivan.

- Não estou tentando te enganar. Eu não quero enganar a ela. Não quero dar a entender que tenho certeza sobre o que sinto quando não tenho.

- Como assim?

- Sempre que eu via qualquer uma de vocês, eu sentia uma sensação estranha. No começo, mais pela Jen então eu ignorava o que sentia por você. Mas então quando disse que gostava de mim, eu comecei a sentir coisas mais fortes por você, Gabi..

- Jimmy...

- Deixa eu terminar, ok? Mas tem certas horas que só a Jen existe pra mim. Como tem hora que eu só quero ver você. Eu não vou enganar nenhuma das duas. E não sei se ela entenderia, caso eu tentasse explicar. Por isso falei aquelas coisas, eu não queria magoa-la. Só não quero a enganar.

Não terminei de ouvir e fui ao meu quarto. Não, eu não estava chorando. Na verdade, eu até sorria.

Sim, sorria. E sorria pelo fato de James ainda ser o James que eu conheço, e não aquele cafajeste que fingiu ser. Sorria, pelo fato dele ter sido honesto e por saber que em seu lugar, eu faria a mesma coisa. Ele não foi se agarrar com Gabi em cantos e depois voltou correndo para mim, magoando as duas. Não guardaria magoa nenhuma dele.

- Ta pensando no que?

- Ah, Gabi. A conversa ja acabou?

- Ja... acho que você não deve ficar brava com ele...

- Eu sei - a interrompi e ela me olhou confusa - eu...

- Você ouviu a conversa, senhorita Way? - levantou um sobrancelha só, me fazendo rir - Você ouviu!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Começamos uma "briga" e em meio as nossas risadas ouvimos uma voz grave na porta.

- Ta tendo briga de gostosas aqui e ninguém me avisa?

- Se fode, Bolinho - eu disse mostrando o dedo do meio para Zacky que saiu rindo

- Você não esta brava comigo né? Se eu não tivesse falado com o Jimmy...

- Cala a boca, Gabi - eu disse jogando uma almofada nela - lembra da promessa? - ela sorriu - isso mesmo.

*flashback on*

Não acredito nisso, eu e Gabi estavamos gostando do mesmo cara: Jason. Ele havia ficado comigo e com ela logo no outro dia, o que fez com que tivessemos uma grande briga. Até que um dia, enquanto discutiamos pela rua indo em direção a nossas casas(moravamos perto, então iamos pelo mesmo caminho) vimos Jason se agarrando com uma loira qualquer.

Nós simplesmente fomos para uma praça proxima e choramos.

- Não acredito que briguei com você por aquele viado - comentei

- Pois é! Você me desculpa, Jen?

- Claro, Gabi. Vamos prometer uma coisa, ok? Se algum dia gostarmos do mesmo cara, ambas devemos falar pra ele e deixa-lo decidir. E não importando quem ele escolha, não vamos brigar nem nada. Certo?

- Certo. - a morena confirmou - pensando bem, o Jason nem era tão bonito assim

- Concordo. Ele tinha a bunda grande demais pra um cara - fiz uma careta e Gabi riu

- Sua tarada! Ficava reparando na bunda dele!

- Também, com aquele tamanho de bunda qualquer um repara!!

E ficamos rindo por lá.

*flashback off*

Haviamos chegado à proxima cidade e seguiamos para o hotel, e que baita hotel era aquele. Mesma divisão de quartos de sempre e é claro que após aquela puta viagem, iriamos direto pra piscina.

Combinamos com os meninos de nos encontrarmos la em uma hora.

Coloquei um biquini preto com um shorts também preto por cima. Eu atpe que tenho um bom corpo pra biquines.

Já Gabi colocou um biquini listrado, também com um shorts por cima.

Ambas colocamos rasteirinhas, pegamos toalhas e fomos em direção a piscina. Os meninos ja estavam lá, e nos olharam dos pés à cabeça, fazendo com que nós duas ficassemos vermelhas de vergonha. Nos juntamos a eles e ficavamos conversando bobagens, Val só viria depois. Estavamos todos distraidos quando uma sombra parou ao nosso lado.

Só podia ser brincadeira. Leana.

Um biquini de zebra(pelo menos acho que era) e uma bolsa de couro. Sem shorts, é claro. Vulgar. Tudo bem, quem sabe nem tanto em uma pessoa normal, mas nela até roupa de palhaço fica parecendo puta.

Todos trocamos olhares e ela sorriu.

-----------------------------------------------------------------

Aêêê, gostaram?? Bem, o aviso: eu só vou postar o proximo capitulo, que conseguirmos chegar até 45 reviews com este ok? Ok. :3