Capítulo 1 – Prólogo

Passado...

Harry respirava pesadamente. Tinha escapado por um triz na Torre de Astronomia, graças a Dumbledore. Deixaram Bellatrix, Draco e Fenrir Greyback desacordados, mas provavelmente já estavam acordando. E a descoberta de que Snape não era, mesmo, do mal era uma coisa e tanto!

Tentava se concentrar na luta com o Comensal que estava tendo, mas era difícil. Primeiro pelo que vira, e segundo, porque via Gina lutando de costas para ele com outro Comensal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Protego! – a ouviu gritar, mas depois voltou a ficar perdido na sua própria batalha.

Desviou o feitiço que o Comensal, com a máscara de forma que ele não podia identificar seu rosto, lançou.

A adrenalina lá em cima, fazia seu corpo mover-se rapidamente e seus reflexos ficarem aguçados. O Comensal da Morte de Gina estava caído, como o seu que ele acabara de lançar um “Estupefaça!”.

Virou-se para a namorada na hora que ela virava para ele. Os outros também vinham em sua direção. A Sra. Weasley já vinha correndo para Gina, achando que tudo terminara e eles ganharam por um triz.

Rony e Hermione também meio corriam, meio andavam em direção a eles, o Sr. Weasley ajudava Carlinhos a levantar, já que este possuía um nariz ensangüentado, mas não parecia nada demais.

Ele podia ver Dumbledore, Snape, Slughorn, Flitwick e Minerva pertos dos portões de Hogwarts, vindo na direção deles e da Ordem, que também estava próxima.

Sirius, seu padrinho, corria em direção a ele, juntamente com Remo e Tonks, os três parecendo mais cansados e melancólicos do que nunca.

Ele sorriu para Gina, e esta lhe retribuiu. Mas, para a surpresa de todos, ouviram uma voz gritar:

- AVADA KEDAVRA!

E um jato de luz verde acertou Gina, que caiu no chão. Tinha um sorriso paralisado no corpo, os olhos cor de mel muito abertos e a pele mortalmente pálida.

Todos se viraram. Dumbledore e os professores já vinham apressados, era Bellatrix ali. Com Fenrir e Draco em seus encalços. Os três sorriam maleficamente, mas ficou óbvio que fora Bellatrix que matou Gina.

E isso despertou enorme fúria em Harry, ele já ia gritar, mas não teve tempo para mais nada.

- Avada Kedavra! – e um jato de luz verde vinha em sua direção.

As últimas coisas que viu foi Fenrir pulando em cima de Gui. Hermione emitindo um gritinho, e Rony fechando os olhos.

No segundo seguinte, só viu escuridão.

Caído ao lado da ruiva, tão branco quanto a mesma. Os olhos verdes bem abertos, e a boca entreaberta pelo grito que ia vir.

Esse seu corpo e o de Gina ficariam assim, para sempre.

Bellatrix sorriu enquanto gargalhava, mas logo a batalha recomeçou e ela duelava furiosamente com Sirius.

Por mais o lado da luz tivesse ganhado naquele dia, nunca mais seriam os mesmo.

Nunca mais veriam Harry e Gina.