O Psicopata Mora Ao Lado

Missão cumprida


Ninguém dá muita atenção à forma como eles vão morrer ou quando.

Eles podem pensar sobre isso,

mas é sempre no futuro ou em algum lugar distante demais,

nunca realmente 'no' agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era madrugada quando Naruto entrou pela porta da cozinha, e não ficou nenhum pouco surpreso em encontrar Kakashi sentado em uma cadeira com o nariz descaradamente enterrado no livro Icha Icha, a série de romance obsceno. Ele revirou os olhos, esse homem era um pervertido. Ele foi até a pia e pegou um pano úmido para limpar o pouco de sangue seco que estava em sua camisa.

– Como foi a missão? – perguntou o grisalho num tom entediado.

– Hyuuga Neji está morto.

– Não esperava menos do nosso Kyuubi-chan ¹ – Kakashi respondeu alegremente e Naruto olhou para ele como se estivesse prestes a cometer outro assassinato. – Naruto, eu fui o seu sensei por anos, você já deveria saber que sou imune ao teu brilho do mal – acrescentou preguiçosamente. Depois de alguns segundos, quando Naruto não respondeu, Kakashi olhou para cima para ver que seu olhar estava longe.. distante. Ele estava preocupado.

– Algo de errado? – perguntou suavemente.

– Uma pessoa me viu.

O homem mais velho franziu a testa um pouco desinteressado. Naruto nunca tivera uma testemunha antes, mas sempre tem a primeira vez.

– Testemunhas? Hmm, que chato! E você a matou... – disse Kakashi, com finalidade em sua voz quando ele enterrou seu nariz novamente no livro laranja.

– Não.

Kakashi parou e levantou seus olhos do livro. Seu olhar já não parecia entediado, mas severo.

– Você está me dizendo que uma pessoa te viu e você não a matou?

Pergunta estúpida.

– Sim, quero dizer, não exatamente – disse em um tom baixo. – Ela é cega.

O homem de cabelos prateados parecia genuinamente interessado agora, mas sua expressão não parecia satisfeita.

– Você já matou crianças, mulheres grávidas, vários dos mais perigosos traficantes e mafiosos como o próprio Hyuuga Neji, esses mesmos homens que poderiam facilmente encontrá-lo e matá-lo da pior maneira possível, e você nunca hesitou. Então por que agora?

Não, ele nunca hesitou antes. Por que ela foi diferente?

/Frashback/

O homicídio é considerado um crime para a maioria dos homens,

mas um privilégio para apenas alguns deles.

Naruto sibilou para si mesmo quando sentiu o líquido rubro e quente que havia espirrado um pouco em sua camisa na hora da execução. Seus olhos selvagens e sem emoção olharam uma última vez o corpo que jazia, numa crescente poça de sangue, antes de deslizar para fora do quarto pela janela.

Missão cumprida.

Depois de algum tempo andando, ele viu-se parado em um grande e belo jardim. ‘Esses bastardos realmente têm dinheiro’, pensava enquanto olhava através de uma estatua a casa cercada por seguranças.

De repente Naruto olhou para a grande lua prata que estava cercada de estrelas banhando o céu. Ele realmente gostava da noite. Ele não sabia o porquê, mas sempre se sentiu relaxado ao olhar para o céu noturno.

– Droga – sussurrou quando escutou algo atrás dele. Naruto bateu-se mentalmente por essa distração e automaticamente virou-se com a arma em punho e apontada diretamente para uma pessoa.

– Sinto muito – se desculpou uma bela e delicada mulher. – Eu te assustei?

Assustar? O loiro quase revirou os olhos, ele era o único segurando uma arma aqui. Mas o seu sarcasmo foi logo esquecido quando ele conseguiu olhar a mulher através da luz da lua. Ela era... linda, parecia realmente uma pintura. Seus cabelos compridos estavam caídos suavemente em cima de seus delicados e pequenos ombros, sua pele era pálida e aparentemente macia, mas o que mais chamou sua atenção foram os olhos. Seus olhos eram incrivelmente belos e ao mesmo tempo diferentes, ela parecia ser... De repente ele franziu a testa. Mas o que raios ela fazia há essa hora aqui?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você não deveria estar aqui – ele disse casualmente.

Ela riu timidamente: – Eu sei e nem você – respondeu fazendo uma pausa. – Eu nunca escutei a sua voz aqui antes. Quem é você? Eu sou Hyuuga Hinata.

O loiro não respondeu, mas ainda segurava a arma apertada em suas mãos. Ele não pensou que teria que matar mais uma pessoa hoje. Porém, antes que ele pudesse fazer algo, um par de mãos quentes deslizou suavemente por seus ombros e pararam em cada lado de seu rosto. Seus olhos aumentaram ligeiramente com a proximidade da face da jovem Hyuuga com a sua. Os olhos de Hinata estavam fechados, examinando seu rosto através de suas mãos, e quando ela abriu, um sorriso doce estava em seus lábios.

– Você tem uma bela alma – ela disse tirando as mãos da face do loiro.

Naruto riu amargo nessa observação, a alma dele era tudo menos bela... Se ela soubesse o que ele acabara de fazer em um dos quartos da mansão.

– Hinata-sama? – ambos foram interrompidos com gritos de um empregado. – Hinata-sama!

– Estou aqui – ela disse suavemente e então voltou sua atenção para o Naruto. – Senhor...?

Ele já havia ido.

/Fim do flashback/

Ele foi embora sem o desejo de matar.

– Eu não sei – ele finalmente disse, suas unhas cavando em suas mãos. – Eu não entendo o que aconteceu – continuou encontrando irritação. Naruto se sentia patético. Ele apenas não sentiu vontade de matá-la, o que era estranho, porque ele era um assassino.

Mas havia algo sobre ela...

– Você desperdiçou muito tempo – murmurou Kakashi enquanto se levantava para sair. – Apenas volte e mate-a... ou eu mesmo faço.

O loiro olhou com uma expressão ilegível quando o homem de cabelos prateados abriu a porta e saiu. Ele estava tão irritado consigo mesmo.

A jovem Hyuuga era um enigma para ele..

'E eu mesmo vou matá-la. '