Bad Girl

Final.


Epílogo.

7 anos.

Os últimos sete anos foram os mais felizes para mim devo dizer, minha família era unida e tinha facilidade em sorri e se divertir, tínhamos nossos problemas, mas ninguém conseguia se imaginar longe.

David tinha completado sete anos, e Clair 17, eu tinha muito orgulho de tudo que eles faziam, Clair namorava o primo Eric, no começo foi um alvoroço, mas no final todos acabaram aceitando que todos se apaixonaram pelos próprios primos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Clair iria acabar a escola e eu estava em tamanha felicidade por ela, sabia que a faculdade se aproximava, e isso significava parcialmente sair de casa, viver com amigos ou com o namorado, ter uma vida longe de nós.

Preparei-me para aquilo durante os últimos sete anos, me preparei para vê-la partir, pois o passarinho precisava construir sua vida, precisava viver.

-Mãe. –Clair gritou da sala, logo eu pude ouvir sua risada junto com a de David, a aliança deles era tão grande que Clair se recusava a deixar qual quer pessoa buscar o irmão na escola, sempre iam e vinham juntos.

-Aqui na cozinha querida. –Respondi ainda mexendo a massa do bolo que eu preparava.

-Mamãe diz a Clair para não sair hoje. –David disse sorrindo e piscando os olhinhos tentando me convencer de algo.

-O que ouve bebe? –Questionei sorrindo para eles.

-Ele quer que eu fique trancafiada aqui e o pessoal me chamou para ir ao parque hoje. –Clair respondeu sentando ao lado do irmão.

-Depois que começou a namorar o Eric, ela não brinca mais comigo. –David disse e eu rolei os olhos, ele era muito dramático, Clair sempre estava com ele, sempre fazia isso com ela quando queria algo.

-O que eu disse sobre mentiras? –Edward perguntou entrando na cozinha, os dois se viraram sorrindo para o pai, ele beijou a testa dos dois e me deu um selinho.

-David e Clair já para o banho vocês dois. –Eu disse me virando para pegar a vasilha para ir ao forno.

-Sim senhora. –Os dois disseram e já iam saindo quando Edward pigarreou chamando a atenção deles.

-A onde fica a mochila? –Ele perguntou e os dois voltaram rindo sem graça e saíram correndo escada a cima.

Gargalhei enquanto colocava o bolo no forno e me virei para meu marido e bebia água e me olhava, era engraçado como nos comunicávamos com o olhar.

-Esta preocupado. –Eu disse me aproximando dele e passando minhas mãos por sua cintura.

-Como David vai reagi quando Clair se for? –Ele perguntou me abraçando também. –A faculdade dela é aqui perto, mas com o apartamento ela não morará mais aqui, me preocupo com David, pois ele esteve sempre acostumado a ter ela por perto.

-Eu também estou amor, mas criamos nossos filhos para um dia voar, precisamos confiar que tudo vai da certo, David vai ficar bem, vamos fazer tudo ficar bem. –Eu disse.

-Por que o bolo? –Ele questionou olhando em meus olhos, ele sempre saberia se eu escondesse algo como eu também sabia.

Um sorriso apareceu em meus lábios e ele sorriu sem se deixar levar pelo meu silencio, selei nossos lábios em um beijo apaixonante e tão nosso.

-Vá tomar seu banho, contarei a novidade quando m todos estiverem reunidos. –Eu disse, seu rosto se mostrou contorcido, ele odiava que eu fizesse isso. –Vai. –Eu o empurrei rindo.

Lembrei de quando David nasceu Clair o pegou no colo e sempre que alguém ia pega-lo ela os lembrava que teriam que ter cuidado com ele, sempre foi assim, sempre teve aquela proteção e eu sabia que sempre seria assim.

Depois de meia hora, todos estavam no balcão e eu colocava o bolo já cortado na mesa, me sentei ao lado deles e seguramos a mão um do outro, sempre orávamos quando estávamos juntos e agradecíamos pela família que tínhamos, nós quatro só tínhamos o que agradecer.

-Senhor, obrigado por tudo que nos deu, obrigado por essa família linda, por nossa saúde, por nossa sabedoria, nos ajude a viver com o novo, e ter saúde e força pelo que vem agora, obrigado Deus por ter nos dado mais um tesouro, obrigado Deus esse novo membro amém. –Assim que terminei vi os três me olharem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você esta grávida? –Clair perguntou e eu fiz que sim com a cabeça o sorriso em meu rosto refletia o sorriso no rosto de Edward, que me levantou e me rodou no ar.

-Vai ser uma menina. –David falou e logo tampou a boca, nos viramos para ele e Clair riu, sabíamos que as crianças tinham intuições mais forte que nós, Clair sempre soube que era menino na gravidez de David.

-E que nome damos a ela? –Clair questionou bagunçando o cabelo do irmão que se virou pra ela sorrindo.

-Minha anjinha disse que o nome dela vai ser Yasmin. –David disse e nós sorrimos.

Nada importava mais, sempre teríamos um ao outro, sempre seriamos uma família e Yasmin seria muito bem vinda a família Cullen, o restante da família com toda certeza faria uma festa com toda a certeza.

Minha vida agora sim estava tendo um Final Feliz.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.