Encrenca Shaolin

Capítulo 195


Capítulo 195 - Ningjing vs. Chibang

A situação era no mínimo inusitada. Ningjing, a irmã mais nova de Chibang e que (pelo menos ao que parecia) estava do lado dos mocinhos, apareceu no meio da batalha entre Chibang e Lien com uma conversa para lá de estranha.

– Do que está falando, Ningjing? - retrucou Lien - Não é hora de brincar!

– Não estou brincando - a garotinha continuava a falar de modo cínico - Tudo seguiu perfeitamente de acordo com os meus planos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Planos? - estranhou Chibang - Está dizendo...que você tinha seus próprios planos?

– Nós nunca conversamos com calma, não é, irmãzinha - rebateu Ningjing - Sabe, eu sempre soube que você tinha essa fixação em dominar o mundo. Pena que você pensa pequeno demais.

– Pequeno? Quero transformar esse mundo!

– Essa é a diferença entre nós...tudo que você quer é criar um reino na Terra e depois que você morrer, duvido que seu legado continue.

– Como?

– Eu, por outro lado, sempre sonhei para o que estava além da Terra. Eu não me contento com o mundo. Quero o próprio espaço e o próprio tempo.

– Não estou entendendo nada - Lien sacudia a cabeça - Achei que você estivesse do nosso lado.

– Só estou do meu lado, Lien - continuou Ningjing - Mas eu precisava que vocês se enfrentassem.

– Espere...estou entendendo. Você quis nos treinar para...para...derrotar a Meyou Zidan para você!

Ningjing começou a bater palmas.

– Exatamente. Você é mesmo esperta. Pena que descobriu tarde demais - continuou a garota - Exatamente. Eu não podia lutar contra a Meyou Zidan inteira sozinha. Mas assim que chegamos nesse país e percebi o quanto vocês estavam dando trabalho para a minha irmã, descobri que podia começar o meu plano de unir todos os doze pingentes para mim.

– Seu plano é unir os pingentes... - repetiu Lien, ainda incrédula - Então era isso?

– Sim. Eu precisava de alguém capaz de pelo menos lutar de igual para igual com meus parentes. E vocês saíram melhor do que eu esperava. Parabéns. Foram muito úteis.

– Todos aqueles dias naquele espaço-tempo fechado...e você nos usando esse tempo todo... - Lien estava pasma.

– Isso mesmo - Ningjing assumiu cinicamente - A culpa é de vocês, por confiarem tão cegamente em uma menina bonitinha como eu. O charme sempre foi meu ponto forte.

– E o vovô? O que fez com ele?

– Ah, não se preocupe. Todos os bobões estão lá - explicou Ningjing - Eu estava dormindo quando vocês saíram e eles me colocaram para dormir em um tatame da academia. Quando acordei não tinha ninguém por perto. Pude pegar os pingentes da academia e vir para cá em um portal que deixei preparado. Foi mais fácil do que pensei.

– Como pode ter sido tão manipuladora - Lien estava furiosa - Eu confiei em você como uma mestra!

A namorada de André tentou atacar Ningjing com um soco, mas a menininha se desviou facilmente.

– Nesse estado, você não vai conseguir nem encostar em uma inimiga descansada como eu - disse ela, dando uma rasteira que derruba Lien com toda a facilidade - E agora? Onde eu estava?

Nesse instante, Ningjing foi atingida pelas costas por um golpe com as mãos de Chibang. Ela também parecia furiosa. O impacto lançou Ningjing para cima, fazendo ela deixar cair o pingente do galo, que acabou caindo nas mãos de Chibang novamente. Ningjing deu uma pirueta no ar e caiu de pé, olhando Chibang com um olhar maldoso.

– Até que você ainda tinha alguma força.

– Nunca suspeitei de você, minha irmã - disse Chibang - E não sei quais são seus motivos para ter escondido sua ambição de mim até hoje. Mas você não vai tirar o que é meu por direito.

– E o que é meu por direito?

– Como? - estranhou Chibang.

– Eu controlo o espaço e o tempo, mas ainda não é o bastante. Eu tenho o pingente mais poderoso de todos os doze. Mas não é o bastante. Apenas com o poder dos doze pingentes juntos, terei uma força capaz de controlar toda a realidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Está querendo realizar o ritual dos doze signos? Sozinha?

– Isso mesmo. Uma vez que os doze pingentes esteja reunidos, poderei sincronizar a fonte de magia deles com o meu ki.

– Se fizer isso...com seu poder de controlar o espaço e o tempo... - Chibang parecia adivinhar o que iria acontecer.

– Exatamente o que está pensando - Ningjing sorria malevolamente - Vou adquirir um conhecimento que nenhum ser humano conseguiu! Serei como o deus desse universo!

– Então...seu plano é esse? Se tornar Deus? - questionou Chibang.

– Sou a única com poder para isso, concorda? - dizia Ningjing, enquanto ria. Lien apenas acompanhava tudo ainda sem acreditar no que ocorrera.

– Duvido muito - disse Chibang, exibindo o pingente do galo - Agora eu tenho o pingente que me pertence. Não acho que poderá me derrotar agora.

– Não me faça rir - continuou Ningjing - O golpe de Lien deixou você totalmente atordoada. O que mais você pode fazer?

– Você verá.

Chibang e Ningjing trocavam faíscas em seus olhares. Finalmente, Chibang avançou na direção da irmã. Ningjing conseguiu se desviar por pouco, mas Chibang saltou e começou a girar os braços.

– Que esse tornado a leve para longe, irmã traidora! - gritou Chibang, lançando um ataque em forma de tornado. Ningjing criou um portal que absorveu o golpe levando para outra dimensão, mas uma parte dele ainda a atingiu.

"O vento está mais forte do que nunca", pensou Lien. "Sem dúvida, o pingente do galo aumentou os poderes dela"

– Muito bom. Pelo visto o pingente melhorou seus poderes de ventania - provocou Ningjing, agora atingida por mais uma rajada de vento. Correntes fortes de vento cercavam a garotinha por todos os lados, mas aquilo não era problema.

– Tolice. Se tem uma pessoa que você não pode aprisionar sou eu. Posso criar portais do jeito que quiser!

– Não se eu perceber onde você irá sair - lembrou Chibang - Quando sair do portal, eu atingirei sem nenhum piedade.

– Quero só ver!

– Experimente - Chibang não retrocedeu. De fato, ela tentou fazer suas correntes de vento atingirem Ningjing que, por sua vez, escapou por um portal que criara. Mas Chibang realmente sabia onde a irmã iria reaparecer e envia uma rajada de vento com toda a capacidade naquela direção. Ningjing é atingida em cheio. A garotinha é jogada para longe. Modo violento de tratar uma criança, não? Ainda bem que os politicamente corretos nunca chegarão nesse capítulo..

– Parabéns - cumprimentou Ningjing cinicamente - Conseguiu me pegar.

– Desista logo dessa bobagem e me entregue os seus pingentes, Ningjing - reclamou Chibang - Talvez eu te perdoe. Talvez.

– Não acha que é cedo demais para comemorar? - sorria a garotinha.

– Como?

– É como eu falei. A Lien acabou com você!

– Não me subestime.

Acontece que Ningjing havia enviado uma bola de energia espiritual por um portal que fez um percurso espaço-temporal diferente. A bola apareceu atrás de Chibang, atingido-a pelas costas sem dó nem piedade. Um truque sujo, mas eficaz. Chibang gritou alto, deixando cair o pingente do galo que carregava no pescoço.

– Parece que eu venci - riu Ningjing.

E esse grito ocorreu no momento em que André pegou o pingente do Dragão de Long. Agora descobrimos o que aconteceu e nos perguntamos: o que acontecerá daqui para frente?