Aquele Beijo

One-shot


Adentrava o quarto com cautela, com medo de ser visto. Com medo de ser percebido, com medo de tudo! Via a silhueta adormecida,e aproximou-se sentando ao lado dela cutucando-lhe o ombro. Kanda, acordou com a figura totalmente bela e odiada na frente, provocando raiva em si. Mas sem pestanejar a figura beijou os lábios do homem enraivecido. Depois, de deixá-lo rubro, o albino deu uma piscada e saiu deixando o homem sem explicassões do acontecido!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lembrando dessa memória, o homem indagava-se na própria cama. Para quê que ele tinha feito isso? Agora o albino despertou nele um sentimento que ele nunca achou que ia ter. Algo que sentia toda vez que ficava perto do Moyashi. A noite estava igual a aquela noite, que o Moyashi o beijou. Lua cheia e céu estrelado. Kanda levantou-se e caminhou até a janela, fitando a Lua esperando que ela lhe desse uma resposta e de repente ouve uma batida na porta. Resolve atender.

-Bakanda posso falar com você?

Kanda deixou-o entrar sem hesitar, e quando entrou sentou-se em sua cama na frente de Kanda. Beijou-o novamente, e depois a força foi tirado dos lábios de Kanda.

-Por que faz isso Moyashi?

-Porque eu... Eu... Eu Te Amo Bakanda...

-Me ama?

-Bobagem não é? - levantou-se, mas foi interrompido pela mão de Kanda que o fez beijá-lo novamente.

-Eu te amo Moyashi.

E então, beijou ele novamente e tiveram uma noite espetacular. Agora aquele beijo tinha sentido, e mais feliz Kanda queria prorporcionar ao seu Moyashi o maior prazer do mundo. Queria fazê-lo feliz para sempre.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.